Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Whey Ou No2 Com Creatina?


luccas30

Posts Recomendados

Bom pessoal, já tomei 2 meses de creatina( com 1 mês de descanso do uso entre o 1º e 2ºmês ).

Já na 2º vez q tomei, só senti um leve aumento de força.

Ainda tenho creatina ( DA UNIVERSAL ) pra +1 mês e estou pensando em tomar com o NO ShotGun ou o Syntha-6.

Estou desde inicio de abril sem tomar nada, pretendo mandar em julho:

Creatina, malto e abulmina. Queria saber o que adicionar, NO ShotGun ou Syntha-6 ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como o No shotgun você vai perder gordura corporal ( que e muito bom ) e ganhar medidas em cm

com o Shynta-6 Acho que e uma das melhores proteinas no mercado mas você podia comprar um whey bom probiotica ... + o no shotgun e um carbo (malto ou dextrose ) pra ter um complemento dependendo do seu objetivo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow ai fica complicado, to com dinheiro pra pagar no máximo em um NO ShotGun ( R$200,00 ), no vendedor aqui do forum o Syntha-6 ta por R$160,00.

Meu objetivo por enquanto é ganho de massa o máximo possivel asuh' to com 60kg, ectomorfo, só tenho um pouco de gordura nas pernas e na barriga( quase nada ).

Editado por luccas30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

Cara... quem deve dar essa resposta é você mesmo... Vá na área de nutrição e pesquise sobre a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras que você deve ingerir diariamente... se você acha que satisfaz a quantidade de proteínas sem o whey... compra o NO2... mas se você não consegue fazer isso... comprar o NO2 é jogar dinheiro fora... aí o whey é a melhor opção...

Meu objetivo por enquanto é ganho de massa o máximo possivel asuh' to com 60kg, ectomorfo, só tenho um pouco de gordura nas pernas e na barriga( quase nada ).

Com certeza você não se alimenta bem... independentemente do seu tempo de treino ou da sua altura...

Caso 1: Você teria mais peso. Pois, se se alimentasse bem estaria mais gordo...

Caso 2: Você teria mais peso mesmo sendo baixo. Pois, 60kg com um tempo de treino longo é um péssimo peso.

Os suplementos não fazem milagre.

Espero ter ajudado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

Cara... quem deve dar essa resposta é você mesmo... Vá na área de nutrição e pesquise sobre a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras que você deve ingerir diariamente... se você acha que satisfaz a quantidade de proteínas sem o whey... compra o NO2... mas se você não consegue fazer isso... comprar o NO2 é jogar dinheiro fora... aí o whey é a melhor opção...

Com certeza você não se alimenta bem... independentemente do seu tempo de treino ou da sua altura...

Caso 1: Você teria mais peso. Pois, se se alimentasse bem estaria mais gordo...

Caso 2: Você teria mais peso mesmo sendo baixo. Pois, 60kg com um tempo de treino longo é um péssimo peso.

Os suplementos não fazem milagre.

Espero ter ajudado!

Abraço

Eu malho a 1 ano e 1 mês.

Antes eu tinha 47kg, e to com 60 ~ 61kg , foi pouco resultado @_@ ?

Eh minha alimentação precisa ser melhorada, eu geralmente como muito pão e bebo mt leite durante o dia, carne e tal, só no almoço e janta ;S

Na ultima vez q eu fiz os calculos de quantas calorias eu deveria ingerir, tava 3000Kal acho q eu não consigo diariamente isso, então o whey com os outros suplementos seria melhor não ? ( + a melhora na alimentação )

Editado por luccas30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara minha opinião é a seguinte: Se você quer um no2 e não tem $$ pra um whey, mesmo que seja miseros 40 R$, esquece o no2 ok?

Se você tem creatina, toma ela com um whey apenas, e mude sua dieta quando for começar a fazer essa suplementação que vai ter ganhos consideraveis, sendo

que com o tempo você junta um pouco mais de $$ pra comprar o Shotgun e um Whey (bom) pra usar em combo. Não adianta você comprar o shotgun, e não ter complementos

pra ajudar "os efeitos máximos", realmente vai ser uma boa parte da grana jogada no lixo (embora resultados mesmo assim notará talves > minimos.).

Abçs, e reveja o seu conceito sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...