Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Faq] Duvidas Frequentes Sobre Suplementação


rodmarinho

Posts Recomendados

Não exatamente, o que vai mandar nisso é sua dieta no total... se você alimentar-se mal durante o dia (todo, não exatamente em um específico horário apenas) certamente vai perder, se você se alimentar bem nada disso vai acontecer.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não exatamente, o que vai mandar nisso é sua dieta no total... se você se alimentar-se mal durante o dia (todo, não exatamente em um específico horário apenas) certamente vai perder, se você se alimentar bem nada disso vai acontecer.

Blz entao... Tipo eu vou estar disponivel 24hrs (vou poder malhar em qualquer horario e me alimentar corretamente). Estava querendo estabelecer um horario "fixo" pra malhar (15h30).Ficaria assim: 9h30 estaria fazendo meu lanche da manha, 12h30 almoçando, 13h15/13h20 tomando o animal pak, 15h tomando o jack3d e 15h30 começaria o treino.

Pensei em outra coisa pra ajudar a não acontecer essa perda de massa, poderia diminuir o tempo na academia, sendo que isso afetaria toda serie. Tenho o resto de novembro pra organizar tudo... na correria!

Só mais duas duvida sobre o jack3d: Realmente há a necessidade de ir aumentando a dosagem (começando com 1 scoop e ir aumentado a cada semana nao passando de 3 scoops)?

Apos terminar o pote eu posso dar inicio a outro imediatamente ou tenho que esperar um tempo (já li pessoas dizendo que tem que esperar 1 semana, 1 mes...)?

Editado por Bianinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

iae galera, tenho uma dúvida cruel sobre a creatina.

peso 61-62, faço kung fu 4x por semana e provavelmente irei competir em fevereiro/março. Não malho, mas estou precisando definir meu abdomem e peito, pra aguentar o tranco no boxe chines. Não faço academia(não tenho grana e não tem nenhuma academia boa perto de casa), mas adquiri uma creatina, já assisti alguns vídeos e li alguns posts mas ainda não esclareceu a minha dúvida.

Posso tomar a creatina pra treinar, mesmo que o meu objetivo não seja aumento de peso? minha dieta é balanceada e tudo mais, fui até em nutricionista há algum tempo mas na época ela disse que não era necessario suplemento(era nutricionista da família ai já viu né?). estava afim de começar a tomar já na prox semana.

Quero estar 110% pra fevereiro/março

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz entao... Tipo eu vou estar disponivel 24hrs (vou poder malhar em qualquer horario e me alimentar corretamente). Estava querendo estabelecer um horario "fixo" pra malhar (15h30).Ficaria assim: 9h30 estaria fazendo meu lanche da manha, 12h30 almoçando, 13h15/13h20 tomando o animal pak, 15h tomando o jack3d e 15h30 começaria o treino.

Pensei em outra coisa pra ajudar a não acontecer essa perda de massa, poderia diminuir o tempo na academia, sendo que isso afetaria toda serie. Tenho o resto de novembro pra organizar tudo... na correria!

Só mais duas duvida sobre o jack3d: Realmente há a necessidade de ir aumentando a dosagem (começando com 1 scoop e ir aumentado a cada semana nao passando de 3 scoops)?

Apos terminar o pote eu posso dar inicio a outro imediatamente ou tenho que esperar um tempo (já li pessoas dizendo que tem que esperar 1 semana, 1 mes...)?

Os horários estão de acordo. (ok)

Sim, há a necessidade a não ser que você sinta que 1 scoop esteja realmente cumprindo com o seu objetivo o que eu acho dificil/impossivel. O corpo vai criar um costume, e assim sendo necessário + para resultados notáveis no treinamento no decorrer. Poderia fazer da seguinte forma: 1 scoop primeira semana, 1,5 segunda, 2 terceira, 2,5 quarta, 3 quinta..... até o final não passando dessa dosagem.

O tempo é de umas 3 semanas, mais 2 semanas se a vontade for muita até pode (não sei se é o melhor...) eu mesmo na ansiosidade terminei o XXP dei 2 semanas também e comecei com o xplode. O corpo acostuma com os pré-treinos, são substâncias parecidas e assim uma hora ou outra por tanto usar cria uma resistência e é bom dar uma limpada. O legal seria não tomar só jack e sim pensar em trocar por outro PW um mais completo ou outro estimulante mais forte (ex: 1mr) mais completo ex's: shotgun, xplode, superpump, xpand, assault, etc...

Ao user acima:

... Inicialmente não há necessidade de suplemento, suplemento não cresce ninguém! Só acrescenta kcals, prot, carbo em sua dieta no geral (ou) ajudam no rendimento do treino como o ex dos PW's. Mais não tem milagre nenhum neles, muitos médicos, nutricionistas vão descartar o uso de suplementos, mais sempre acabamos usando pois é práticos e ajudam no rendimento do treino. Mais nada substitui a comida e o descanso, é mais deles que vem os resultados. Creatina não é para aumento de peso, isso considere um colateral que as pessoas tem que é a retenção de água nas células que causa isto, mais não é em todas as pessoas. O objetivo da creatina é força e resistência e é um ótimo suplemento, alias, o melhor e de melhor CxB existente. Pode tomar se o seu objetivo é mais força, mais energia...

Abraços, com dedicação você consegue algo.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os horários estão de acordo. (ok)

Sim, há a necessidade a não ser que você sinta que 1 scoop esteja realmente cumprindo com o seu objetivo o que eu acho dificil/impossivel. O corpo vai criar um costume, e assim sendo necessário + para resultados notáveis no treinamento no decorrer. Poderia fazer da seguinte forma: 1 scoop primeira semana, 1,5 segunda, 2 terceira, 2,5 quarta, 3 quinta..... até o final não passando dessa dosagem.

O tempo é de umas 3 semanas, mais 2 semanas se a vontade for muita até pode (não sei se é o melhor...) eu mesmo na ansiosidade terminei o XXP dei 2 semanas também e comecei com o xplode. O corpo acostuma com os pré-treinos, são substâncias parecidas e assim uma hora ou outra por tanto usar cria uma resistência e é bom dar uma limpada. O legal seria não tomar só jack e sim pensar em trocar por outro PW um mais completo ou outro estimulante mais forte (ex: 1mr) mais completo ex's: shotgun, xplode, superpump, xpand, assault, etc...

Vlw White, mais uma vez tirando minhas duvidas. Ja comprei os suplementos (importei), estou no aguarde (rezando pra não ser taxado e nem pedirem receita médica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao user acima:

... Inicialmente não há necessidade de suplemento, suplemento não cresce ninguém! Só acrescenta kcals, prot, carbo em sua dieta no geral (ou) ajudam no rendimento do treino como o ex dos PW's. Mais não tem milagre nenhum neles, muitos médicos, nutricionistas vão descartar o uso de suplementos, mais sempre acabamos usando pois é práticos e ajudam no rendimento do treino. Mais nada substitui a comida e o descanso, é mais deles que vem os resultados. Creatina não é para aumento de peso, isso considere um colateral que as pessoas tem que é a retenção de água nas células que causa isto, mais não é em todas as pessoas. O objetivo da creatina é força e resistência e é um ótimo suplemento, alias, o melhor e de melhor CxB existente. Pode tomar se o seu objetivo é mais força, mais energia...

Abraços, com dedicação você consegue algo.

Pois é white, hoje falei com um brother que é educador físico, falei que tinha comprado a creatina e tal. ele me falou que o que iria me ajudar era um termo(lipo-6 para ajudar a queimar gordura no abdomem, que é o único lugar q possuo algum excesso de gordura e pra dar um gás no treino) e que eu tomasse 2 meses e passasse para um malto. Concordo com vc e estou seguindo uma alimentação adequada e descanço tbm. agora fiquei na dúvida entre a creatina e o termo, logo pq meu objetivo é somente definir e permanecer no peso.

Abraço e obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala galera, sou novo aqui no fórum.

Li alguns tópicos no fórum e em meio aos diveros tipos de dúvidas e respostas, que muitas vezes são diferentes, ainda me restam dúvidas.!

Tenho 23 anos, tenho 1,70 e peso 66kg e meu objeto é a hipertrofia

Em janeiro comecei a treinar muay thai 2x por semana e esse mês comecei a fazer musculação 2x por semana.

Já li diversos tópicos, dizendo que é difícil ganhar massa muscular tentando conciliar o MT e musculação. Tenho alternado os dias de MT e musculação e tenho tomado whey+dextrose no pós-treino.

Sei o quanto é importante a dieta, dormir bem, etc. Enfim, como sou magro fui recomendado a tomar hipercalórico para ajudar a reduzir a perda de massa no MT.

Dessa forma, minha dúvida seria se eu deveria tomar inclusive no dia de musculação e qual horário seria o ideal para tomar o hipercalórico (depois de acordar, antes do treino, ...) e se além disso, eu poderia acrescentar creatina no pós-treino.

Resumindo, minha suplementação seria algo do tipo:

- Hipercalórico (?)

- Whey+dextrose+creatina (pós-treino)

Poderia incluir BCAA ou seria inútil?

Alguma recomendação/ajuda?

Valeu! abs!

Editado por czmarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...