Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !


mixeR

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera, como que ta ?

Pow, ta bem apertado pra relatar os treinos, e nem tive tempo de relatar o dia do lixo.

Hoje, que sai mais cedo da escola, por falta de professor, vou relatar hehe.

Bom, no sabado segui a dieta certinho. No domingo, consegui comer o tão esperado CACHORRO QUENTE PRESSADÃO. Nossa, fazia mto tempo que não comia, e ficou assim:

• Cachorro quente

• Lasanha

• Danoninho

• Chocolate

Quanto ao treino de ontem ( segunda-feira ), foi Ombro, Trapézio e Tríceps, bem bacana, não saiu pra la de treino hardcore, mais bem doloroso. O problema foi a chuva que peguei, quando sai do serviço tava uma chuvarada, e eu nem tinha levado guarda-chuva. Na volta da academia, também me molhei mto e quase cai na poça de água rsrs. Mais tirando isso tudo normal.

Pow, uma coisa bacana que ta acontecendo hoje, é a FOME. Nas ultimas semanas tava comendo meio que EMPURRADO, tava sem mta fome, hoje to me sentindo um dinossauro hehe.

Não to conseguindo acompanhar o diário de uma pessoal ai que me motiva e q curto bastante, mais nesse final de semana vou ver se consigo...

Mais é isso galera, agora tenho que sair na correria e preparar minhas refeições pra tarde hehe.

Grande abraço !!

Falei q ia voltar kkkk. É assim msm.

Boa semana de treinos irmão.

Haha, pode crê irmão é nóixx ,

Boa semana de treinos pra vc também !!!

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera !!

Finalmente chegou o final que eu estava esperando tanto pra descansar.

Minha semana de treinos foi tudo certo, o único problema é que a academia tava muito cheia... Na quinta-feira ( peito e bíceps ), quase entrei em depressão, tive que esperar mto pra fazer cada exercício, claro que não foi em todos, mais em grande parte. Ontem ( coxa e pantu ) não senti um treino hard core, pelo contrario, tava me sentindo um lixo, até falhei durante a repetição da mesa flexora, não tava sentindo aquele GÁS.

Durante essa semana, usei uma grande variação de exercícios, e senti que foi muito bom, meu corpo ta dodo dolorido principalmente o peito.

Hoje ~ amanhã, irei organizar uma nova dieta, curti bastante a dieta que o ligabo me ajudou a criar, mais vou experimentar outra pra ver qual irei ter melhores ganhos.

Aproveitar essa final de semana, e por a leitura de alguns diários que acompanho em dia.

Grande abraço, e bom final de semana a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom dia !!

Então, nesse final de semana, resolvi organizar uma nova dieta...A ultima que eu tava usando, tava bem de boa, até que tava curtindo, consegui ganhar quase 2kg/mês . Então resolvi aumentar as kcal. A base da minha outra dieta, era não jogar mto carbo a noite, pois meu horário de pós solido bate com a ceia. Então com essa nova, resolvi jogar carbo mesmo pra ver como que fica, vou experimentar esse mês, vou ver qual vou ter melhores ganhos.

Dieta atual :

07:20

200ml Leite desnatado

14g Albumina

40g Granola

60g Aveia

175g Banana

10:00

2un Pão integral

100g Peito de peru

50g Queijo ricota ou minas

12:30

120g Arroz integral (peso cru)

200g Carne

100g Brócolis

12ml Azeite de oliva

15:30

200g Mandioca

200g Frango assado

18:30

1 Lata de atum

200g Batata doce

200g Brócolis

Pós liquido

30g Whey

25g Malto

20g Dextrose

Obs.: A cada dia de treino, irei aumentar 5g de malto e dex, ex : Segunda 25g malto e 20g dextose, na terça 30g malto e 25g dextrose e assim sucessivamente até voltar na segunda 25 malto e 20 dex.

21:00

100g Macarrão integral (peso cru)

200g Frango assado

22:00

4 Ovos

12ml azeite de oliva

Total: 3800kcal

Prot: 343,9g ~ G/Kg = 4,6

Carbos: 474,3g ~ G/Kg = 6,3

Gord: 68g ~ G/Kg = 0,9

Obs.: A quantidade de proteínas, eu não elevei tanto. Continua quase a mesma da dieta passada.

Bom, foi isso, o que vocês acham ?! Devo mudar alguma coisa? Aumentar, diminuir ?

Meu objetivo mesmo é BULK. Chega de fugir da barriguinha rs . Tenho planos pra 2012~2013

Abraço a todos, e bons treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanho seu diario aqui em off manin, achei sua dieta com mt proteina acho desperdicio

eu aumentaria bem mais esse fat ai, e deixar proteina em no MAXIMO DO MAXIMO 4g/kg ainda mais que vc não cicla 3g/kg ja tava mais do que bom

apenas uma opinião hehe

segue firme

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera !!

Vamos ao relato de ontem :

Costas, Ombro Posterior e Abdômem ;

Dorsal machine = 1/15..1/6-10..1/4-8+1-4(P.R) ( 35 - 35 / 40 - 40 / 50 - 50 )

Remada cavalinho / Pulldonw = 1/8-12 / 2/4-8+6-10(S.C) ( R.Cava.: 35kg / 40kg / 45kg ) ( Pulldonw: 40kg / 50kg )

Puxador atras = 2/6-10..1/4-8+Exa.(D.S) ( 50kg / 50kg / 60kg )

Levantamento terra = 2/6-10 ( 25-25 / 30-30 ) Repetições bem intensas .

Crucifixo inverso maquina = 3/8-12 ( 40kg / 45kg / 50kg )

Crucifixo inverso halter = 3/8-12 ( 6 - 6 / 6 - 6 / 6 - 6 )

Abd. Crunch maquina + Remador = 3/15-25+15-25

Des de semana passada senti um aumento de força, creio que essa força eu até ja tinha, só não sabia usar. Semana passada por exemplo, fiz crucifixo c/ halter de 16kg , sendo que meu limite era 14kg . Sendo que sempre dei enfase pro desenvolvimento correto do exercício.

Ontem fiz um treino bem hardcore, com repetições máxima. Ficou um treino bem intenso. Sem contar que a sorte tava do meu lado, consegui pegar os aparelhos antes dos outros, assim não precisei esperar.

Quanto a dieta nova, só ta fod* de comer essas 120g de arroz, que se transformam em 500g+ . Não sinto mais fome durante o dia,tarde e noite, só de vez em quanto que bate uma fome de leve. Aos poucos vou aperfeiçoando certinho, sou do tipo que só aprende errando rsrs.

No final de semana, quero trocar uma ideia sobre os treinos, to pensando em alterar o sistema de treinamento .

Hoje, dia de repouso. E Reduzir um pouco as kcal's :D

Abraço a todos.

acompanho seu diario aqui em off manin, achei sua dieta com mt proteina acho desperdicio

eu aumentaria bem mais esse fat ai, e deixar proteina em no MAXIMO DO MAXIMO 4g/kg ainda mais que vc não cicla 3g/kg ja tava mais do que bom

apenas uma opinião hehe

segue firme

abraço!

Fala Juquinha,

Então irmão, também achei que não precisava de mta prot. na dieta, por isso não aumentei nem diminui , deixei padrão a outra.

Vou ver quais vão ser meus ganhos esse mês, mais mesmo assim vou reduzir um pouco, passar pra 3,5kg acho que ta de boa.

Abração irmão, e vlw por opinar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dai galera !!!

é, eu sumi rsrs. Tive alguns imprevistos, mta correria, estudar e talz.

sempre que possível, procuro acompanhar o fórum, mais o tempo ta curto...

To mantendo a dieta e treinos 100%.

Comprei o 1.M.R To curtindo muito... Ta me dando o gás que faltava, meus treinos estão bem insanos... To chegando no 3° mes de Bulk, to pesando mais ou menos 80 kg ganhei uns 5kg mais ou menos... A dieta ta em torno de 4000kcal .

Em breve relato tudo... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...