Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !


mixeR

Posts Recomendados

Boa tarde :laughingsmiley:

Relato de ontem :

Costas e Ombro Posterior

Dorsal machine = 1/15..1/6-10..1/4-8+1-4(P.R) ( 35-35 / 40-40 / 45-45 )

Remada cavalinho / Pulldonw = 1/8-12 / 2/4-8+6-10(S.C) (Remada.: 30 / 40 / 45 ) ( Pulldonw: 35kg / 40kg )

Puxador atras = 2/6-10..1/4-8+Exa.(D.S) ( 45kg / 50kg / 55kg )

Levantamento terra = 2/6-10 ( 25-25 / 30-30 )

Crucifixo inverso maquina = 3/8-12 ( 30kg / 40kg / 40kg )

Crucifixo inverso halter = 3/8-12 ( 7-7 / 7-7 / 7-7 )

Abd. Crunch maquina + Remador = 3/15-25+15-25

Bom, cheguei na academia e tive que esperar uns 10 minutos pra começar a treinar, tinha doi malk revesando no dorsal machine e demoram pra caralh*, ficavam conversando com uma mina la, e meu sangue ja começou a subir, tive que ir falar : o irmão, falta quantas ai ?!

Pow, dai ta, chega outro malk e pergunta quantos que faltava pra eles acabarem, dai eu ja pensei " é hoje

:mad: " Dai ja falei pra esse cara " eu ja to esperando " mais dai revesei com ele, ele demorava mto pra fazer as repetições, e meus músculos esfriando, aaaaff. Graças a Deus, que foi só ai que tive problemas.

Os demais exercícios ficaram perfeitos, focando sempre nos movimentos corretos...

Hoje, meu dia de descanso, não vou pra casa da minha namorada, vou chegar do serviço, comer, tomar um banho e ler o livro do Waldemar...

O Fod* é que esqueci de levar 2 bananas ou 1 maça e 1 banana pra escola, e fiquei das 7:20 até 11:40 sem comer. Como é dia de off, o lanche ( 2 Fatias de pão integral, 30g ricota 100g peito de peru ) da escola eu levo pro serviço. Obs.: Corto 1 ref. nos dias de off.

Grande abraço a todos, e bons treinos

Td pai/mãe é assim msm. Qual a novidade? :lmaosmiley:

Reclama da bike não pô. Eu vou a pé... E pq vai tirar a carne vermelha?

Abraço!

Então irmão, pai e mãe as vezes irrita msm. mais fazer oque é assim msm :hmmph:

Pq eu tava com carne moida que de fato não é carne magra e de boa qualidade, e resolvi meter uma latinha de atum , carne magra e de qualidade :D

Grande abraço irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde !!

;)

Relato de ontem :

Peito e Bíceps

Supino reto barra = 1/15..1/6-10..1/4-8+1-4(P.R) (15-15 / 20-20 / 25-25)

Supino inclinado barra/halteres = 1/8-12 / 2/4-8+6-10(S.C) (Barra: 15-15 / 17-17 / 20-20)(Halter: 12-12 / 12-12)

Cross over = 2/6-10..1/4-8+Exa(D.S) ( 15-15 / 15-15 / 20-20 )

Crucifixo reto halteres = 2/6-10 ( 7-7 / 10-10 )

Rosca scott barra ez = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa(D.S) ( 8-8 / 10-10 / 12-12 )

Rosca alternada = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R) ( 8-8 / 8-8 / 12-12 )

Rosca direta barra W = 1/8-12..2/6-10 ( 5-5 / 7-7 / 8-8 )

Treino de ontem normal, sem nenhuma novidade... Apenas senti um pouco de fome durante o treino pois dps que fiz o pré treino demorei um pouco pra treinar, fiquei esperando meu amigo, sendo que ele demorou -_- .

E também tava numa correria, pois to ajustando uma nova dieta com a ajuda do ligabo !! Quando ela estiver pronta, posto aqui pra vocês ...

Hoje treino de pernas, que vai ser foood** !

Grande abraço a todos, e ótimos treinos

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !!

Relatinho de ontem :

Pernas e Panturrilha

Extensão de joelhos = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa(D.S) ( 20kg / 25kg / 35kg )

Agachamento paralelo smith completo = 3/8-12 ( 7-7 / 9-9 / 10-10 )

Afundo barra livre Hack 30° = 3/8-12 (30-30 / 35-35 / 40-40 )

Flexão de joelhos horizontal = 3/8-12 ( 20kg / 25kg / 30kg )

Maquina panturrilha = 3/15-20 ( 25kg / 30kg / 35kg )

Panturrilha leg press 180 = 3/15-20 ( 50kg / 55kg / 60kg )

Panturrilha barra smith Leg press 45° = 3/15-20 ( 100kg / 100kg / 100kg )

Abd infra cadeira = 3/MAX.

Flexão lateral tronco polia = 3/15

Lixoooooo! LIXO L I X O !!!

pqp, cheguei na academia desmotivado pra caralh*. Esqueci minha roupa que uso pra treinar, pois só saio do serviço e ja vou pro treino, tive que voltar em casa pra pegar as coisas... tava testando uma dieta nova, e fui usar albumina com dextrose no pré, quase vomitei e fiquei mal dps dai...

Meu treino foi uma merd* msm, me senti estufado no treino e quase vomitando... Tive que trocar o afundo barra livre pelo hack30 ... Quase que não fiz abd, mais minha força de vontade foi maior que a fraqueza, tanto é que não diminui os pesos, só me senti mais fraco deve ter sido pelo psicológico !! Essa dieta nova que eu tava experimentando não deu mto certo não... Tenho que usar outra, mais tarde preciso conversar com o ligabo

:)

Hoje tenho um casamento pra ir, ou seja "dia do lixo" ... Amanhã se eu não for sair com a namorada vou tentar não jogar nada de lixo.

Grande abraço a todos, e bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia bom dia !!!

Então galera, ontem não queria fazer um dia de lixo, mais acabou saindo... pois tive um casamento e não tinha como fazer desfeita né ? :laughingsmiley:

Mais não exagerei como antigamente, que enchia o prato !! Coloquei de TUDO um pouco, mais em poucas quantidades rsrs.

De vez em quanto o pessoal que tava comigo, ia pro carro beber, ( casamento evangélico, não tinha bebida ) ... Não tenho costume de beber, então não foi tão tentador recusar hehehe.

Hoje talvez saia mais algum lixinho pouca coisa.

- aaaaah, e na sexta-feira dps do treino de pernas e pantu, eu passei na casa da minha namorada só pra dar um beijinho nela, e ela vem com um pótinho com pavê de pêssego... Meu Deus que vontade enorme de comer aquilo, tive que esperar até sábado rsrsrs.

Mais é isso galera, essa semana ja tenho que providenciar Whey e albumina que ja estão acabando, e talvez manipular alguma coisa, como meu amigo ligabo falou .

Grande abraço a todos, e bom finalzinho de semana ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaa !!

Treino de ontem :

Ombro, Trapézio e Tríceps

Elevação lateral halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S) ( 7-7 / 8-8 / 10-10 )

Desenvolvimento atras barra = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R) ( 11-11 / 11-11 / 16-16 )

Elevação frontal barra = 1/8-12..2/6-10 ( 2-2 / 3-3 / 3-3 )

Remada alta barra EZ/Encolhimento halter = 1/12-15 / 2/10-12+10-12(S.C) (Rem.Alta: 9-9 / 10-10 / 11-11 ) ( Encolhimento: 20-20 / 20-20 )

Tríceps testa halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S) ( 7-7 / 8-8 / 10-10 )

Puxador tríceps V = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R) (40kg / 45kg / 50kg )

Tríceps no banco horizontal c/ carga = 1/8-12..2/6-10 ( 15kg / 20kg / 20kg )

Gostei mto do treino de ontem, por mais que me senti meio desmotivado o treino saiu legal... O problema, foi que treinei sozinho e não deu pra forçar mto no de desenvolvimento atras barra, quer dizer, deu pra forçar bastante, mais não deu pra realizar mtas séries negativas, quando senti que não ia ter mais força pra subir, fui teimoso e tentei, quase não consegui encaixar a barra rsrs.

Senti um pouco de resistência, pois consegui realizar repetições a mais...

No meu psicológico achei que tava sem força, pois tirei a batata do pré treino.

Falando nisso , ai ta a dieta nova, que fiz com meu amigo ligabo

:party:

dietk.png

Vamo que vamo !!!

grande abraço, e bons treinos a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

Como perceberam, ou se não perceberam minha ausência por aqui, é que ta tudo bem corrido agora !

Só saio da escola, e ja preparo tudo que eu tenho que comer durante a tarde/noite, pra deixar tudo prontinho.

Pois agora não to mais voltando pra casa dps do serviço, ja levo o lanche pra la e faço meu pré treino la msm, é uma viajem que evito e mais tempo pra descansar... Durante esse tempo, em que não postei nada, esta tudo certo, tanto em treino e na dieta ;)

Provavelmente só vou ter tempo msm, pra postar alguma coisa aqui nos finais de semana.

Mais é isso galera , graças a Deus esta tudo certo !! Qualquer novidade posto aqui pra quem acompanha .

Editei um videozinho que fiz quando sai do treino, não mostra mta coisa mais ta ai rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=u-0n9fNxIrE

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...