Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mixer !


mixeR

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Em relação a esse final de semana, a dieta no sábado ficou tudo certinho, só comi uns 5 danoninhos extras hehe.

E no domingo , fiz meu dia do lixo :

• Danoninho

• Iogurte

• Pastel de Carne, Ovos, Azeitona, Catupiry e mais...

• Coca-cola ZERO

• Milk shake BOB's 700ml

• Lasanha Bolonhesa

Foi isso.

Hoje, acordei com 2 relâmpago que cairam próximo de casa, levei um susto do caralh* :mad:

Tava chovendo mto, e não fui pra escola...

Hoje dia de " Ombro, trapézio e tríceps " , com essa chuva fica complicado , mais... dia de Treino é SAGRADO !!!

Grande abraço , e ótima semana a todos .

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comeu tudo isso ai pra tomar coca cola zero irmão? Tá parecendo aqueles obesos com dor na consciência que se empanturram de guloseimas e massas no domingo, e a noite diz "Agora vou na coca cola zero pq exagerei e não quero engordar". Kkkkkk.

Boa semana mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia :D

Bom, hoje eu to conseguindo relatar o treino, pois não fui pra aula rsrs.

Treino de ontem foi: Ombro, Trapézio e Tríceps

Elevação lateral halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S) ( 9-9 / 9-9 / 10-10 )

Desenvolvimento atras barra = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R) ( 12-12 / 15-15 / 16-16 )

Elevação frontal barra = 1/8-12..2/6-10 (2-2 / 3-3 / 5-5 )

Remada alta barra EZ/Encolhimento halter = 1/12-15 / 2/10-12+10-12(S.C) ( Rem.: 10-10 / 10-10 / 12-12 ) ( Enco.: 25-25 / 25-25 )

Tríceps testa halter = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa.(D.S) ( 9-9 / 9-9 / 10-10 )

Puxador tríceps V = 2/6-10..1/4-8+1-4(P.R) ( 40 / 40 / 50 )

Tríceps no banco horizontal c/ carga = 1/8-12..2/6-10 ( 15 / 20 / 25 )

Ontem tava meio complicado pra treinar, tinha mta gente na academia... mto aperto, e bastante gente usando o que eu queria usar... Ainda bem que no treino de tríceps não teve isso, foi bem de boa ! Aumentei as cargas em alguns exercicios, no elevação lateral aumentei pq eu confundi os halter, tava treinando com meu amigo, dai falei pra ele: "começa com aquele verdinho" dai blz, ele fez. quando ele terminou ele assim : "pow cara ta meio pesado esse halter", quando fui ver, não era aquele rsrs, costumava fazer com 7kg 15 repetições, mais ja vi que da pra começar com 9 kg. Encolhimento também ficou bem puxado, fazia sempre com 20kg cada halter, ontem passei pra 30kg , nossa na hora que puxar os halter, salto umas 3 veias do pescoço e do ombro, SHOOOOOW haha. Saiu um treino bem pesado, to sentindo meus ombros meio cansados e meus tríceps estão doloridos.

Bom, é isso galera, hoje treino de Costas e Ombro Posterior.

Grande abraço , e bons treinos !!

Comeu tudo isso ai pra tomar coca cola zero irmão? Tá parecendo aqueles obesos com dor na consciência que se empanturram de guloseimas e massas no domingo, e a noite diz "Agora vou na coca cola zero pq exagerei e não quero engordar". Kkkkkk.

Boa semana mano!

hahahaha, é que foi minha mina que pediu a coca brother rsrs.

Boa semana irmão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera !!

Postando aqui rapidinho, tenho que preparar minhas 2 refeições pra levar pro serviço !

Na terça feira, fiz um treno super bacana de Costas e Ombro Posterior, saiu um treino bem pesado, sem roubar, segurando bastante nas negativas , repetições bem travadas. O problema é que academia tava bem cheia e tinha mtos aparelhos ja em uso...

Ontem, dia de repouso, dieta ficou tudo ok !!

Treino hj de Peito e bíceps.

Abraço a todos, e bons treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- boa tarde galera, como é que vão ? ha :laughingsmiley:

Hoje, sabadão com um dia lindo com sol, e sem aquele tempo nublado e com chuva :mad:

Pois graças a esse tempo de chuva, peguei uma gripe, nada de mais, mais me causou uma dor de garganta .

Essa semana, meus treinos ficaram todos 100% . Ontem foi dia de pernas e pantu, pqp .

Extensão de joelhos = 1/15..1/8-12..1/6-10+Exa(D.S) ( 20kg / 30kg / 40kg )

Agachamento paralelo smith completo = 3/8-12 ( 7-7 / 7-7 / 9-9 )

Afundo barra livre = 3/8-12 ( 11-11 / 16-16 / 18-18 )

Flexão de joelhos horizontal = 3/8-12 ( 20kg / 25kg / 35kg )

Maquina panturrilha = 3/15-20 ( 30kg / 35kg / 40kg )

Panturrilha leg press 180 = 3/15-20 ( 50kg / 55kg / 60kg )

Panturrilha barra smith = 3/15-20 ( 5-5 / 5-5 / 7-7 )

Abd infra cadeira = 3/MAX.

Treino saiu bem pesado, agachamento ficou pra dps do afundo, que ja tinha me quebrado pqp. Senti um aumento de força nos treinos de pantu, curti bastante, por mais que ta me sentindo cansado. Nos quads, não senti nenhuma surpresa, só tive que reduzir os pesos no agachamento, pois tinha feito o afundo antes. Suei mto durante o treino, pingava de mais... Dps do treino fiquei estarragado no vestiário, e lutei pra chegar em casa, pois tava acabado :medieval: .

Bom, hoje dia de sair com a namorada , creio que vou na pizzaria com ela, então provavelmente meu dia do lixo vai ser hj :happystrange: A final , completamos 1 ano de namoro essa semana. :heart:

Grande abraço a todos, e bom final de semana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Primeiramente um Feliz dia dos Pais pra quem é papai rs,

Então, só pra começar relatando esse sabadão, estou com meus quadríceps completamente doloridos, e olha que tenho a impressão de ter realizado treinos mais pesados que o de sexta, e não ficou assim...

Em relação a dieta esta tudo ok, creio que foram umas 2900 kacl.

Na refeição das 16:00 hs, tava sem batata doce, e resolvi fazer uma parada que amo quando tem churrasco, aqueles pães franceses que colocam pra assar junto com a carne, e fica bem torradinho sabe ?! Então resolvi colocar dentro do micro onda , uns 4~5 pães integrais pra assar junto com o frango, ficou mto gostoso hehe.

Em relação ao post a cima, que mencionei que iria na pizzaria com minha namorada ou melhor ex. -_- Sei que pra mta gente, isso não tem nada a ver com treinos, mais com isso, vai atrapalhar um pouco ( desanimo ). Mais é a vida, vamo que vamo !!

Abrçs, e bom final de semana !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Então pessoal, essa semana de treino vai ser mto complicada...

To num desanimo total galera, como falei no post a cima, terminei meu namoro. To muito pra baixo, tento me motivar como da.

Hoje fui dormir la pelas 3:00 da amanhã, tava achando melhor ficar em casa repousando... mais preciso e treinar, é a unica coisa que ta me fazendo bem. :crying_anim:

Abração galera.

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei \o/

Então galera, como falei no post a cima, que tava meio pra baixo e talz, por causa dos rolos do namoro, não faltei nenhum dia de treino :medieval:

e outra, tbm não desperdicei uma repetição se quer, mesmo desmotivado fui até o final, em fim, os treinos ficaram bem bacanas.

Treino de pernas ontem foi bem doloroso, aquele maldito afundo barra livre ​acabou com meus quadríceps, quando terminei fui obrigado a me deitar no chão, de tanta dor !!

Dei uma certa modificada na dieta, substitui o arroz integral pelo macarrão integral aumentando as kcal do bulk.

Ah, e só mais uma coisa, ontem fui comprar minha lata de atum que compro todos os dias, o valo atual era 2,90 R$ , quando fui passar no caixa a lata tava 4,70 R$ , aaah jaa reclamei e os cara fizeram por 2,90. que ROUBO ¬¬.

Bom, é isso galera, como minha semana ta bem corrida não tem como eu postar aqui todos os dias :/

Abraço a todos, e bom final de semana.

Ohhh Mix tá mais alegrinho? :)

Já falei q depois isso passa. Daqui a pouco tão junto de novo. Briga de criança é assim mesmo, briga/chama de feio e bobo/depois volta pros beijinhos :nerd: brinks...

Abraços! E ânimo! Mantenha o foco.

E ai irmão, haha to mais alegrinho sim.

Voltamos esses dias, mais sabe como é, enfraqueceu muito a relação. Vamos ver como que vai ficar isso, realmente briga de crianças mesmo, sem motivos...

Vlw pela força irmão, grande abraço e o foco pde deixar que nunca perco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...