.C. Postado Maio 2, 2011 às 07:16 Postado Maio 2, 2011 às 07:16 Fala rapaziada, sou novo aqui no forum .Estou precisando de uma ajuda , malho a seis meses e nunca tomei nenhuma suplementaçao , malhava só pra ficar em forma mesmo. Queria saber se o pessoal com mais experiencia poderia me ajudar , explicando como se toma e administra cada suplemento que quero tomar( ja tentei dar uma procurada mas como nao tenho muito acesso ao computador, fica dificil pra mim (só utilizo no trabalho e beem rapido, nao da pra procurar muita coisa)) : Creatina Bcaa ( ou leucina pra sintese de proteina) Maltodextrose (ja li algumas formas de se tomar) Glutamina Albumina Whey OBS: estou numa dieta para hipertrofia a 3 semanas . Se puderem me audar, ficarei agradecido !! Valeeeu galera
Saints Postado Maio 2, 2011 às 09:33 Postado Maio 2, 2011 às 09:33 Creatina : 5g no pós treino BCAA: intra treino, ou entre refeições Maltodextrina: 1g/kg de seu peso no shake pós (é oq eu uso =) Glutamina: é usado no pós para recuperação Albumina: famoso no desjejum e na ceia Whey: no pós treino, e tbm bem vindo no desjejum
TheMan Postado Maio 2, 2011 às 10:37 Postado Maio 2, 2011 às 10:37 e como o amigo Saints disse está otimo mas lembre-se que sem uma dieta HIPERCALORICA ou uma dieta muito boa você vai joga dinheiro fora com esses suplementos bem vindo ao forum Abraços
aledel Postado Maio 2, 2011 às 12:43 Postado Maio 2, 2011 às 12:43 (editado) bom dia eu faco o seguinte creatina = 5gr no pos dextrose = 60gr no pos whey = 30gr no pos gluta = 5 gr cedo + 5 gr pos + 5 gr ceia albumina = 30 gr desjejum caseina = 30 gr ceia bcaa = 5 gr pre + 5 gr pos valewwww bons ganhos ! esqueci...Jack3d no pre ! =) Editado Maio 2, 2011 às 12:46 por aledel
rodmarinho Postado Maio 2, 2011 às 15:08 Postado Maio 2, 2011 às 15:08 Fala rapaziada, sou novo aqui no forum .Estou precisando de uma ajuda , malho a seis meses e nunca tomei nenhuma suplementaçao , malhava só pra ficar em forma mesmo. Queria saber se o pessoal com mais experiencia poderia me ajudar , explicando como se toma e administra cada suplemento que quero tomar( ja tentei dar uma procurada mas como nao tenho muito acesso ao computador, fica dificil pra mim (só utilizo no trabalho e beem rapido, nao da pra procurar muita coisa)) : Creatina Bcaa ( ou leucina pra sintese de proteina) Maltodextrose (ja li algumas formas de se tomar) Glutamina Albumina Whey OBS: estou numa dieta para hipertrofia a 3 semanas . Se puderem me audar, ficarei agradecido !! Valeeeu galera Creatina - 5g pós-treino Bcaa - 5g antes do treino e 5g depois Maltodextrose junto com o whey no pós treino - 30g de whey 50~60g de dextrose. Glutamina - pós-treino Albumina - na ceia com 2 colheres de azeite OEV e pode ser usada no desejum também junto com whey ou separado, fica a seu critério. Whey - principal é pós treino, mas pode ser utilizado no desejum junto com albumina ou separado, fica a seu critério.
.C. Postado Maio 2, 2011 às 19:41 Autor Postado Maio 2, 2011 às 19:41 Fala ae galeraa , estou querendo tbm tomar o MASS GAINERS 4400 (NITRILATINA), se puderem me explicar como toma , vou agradecer . Abraços !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora