Postado 5/05/2011 às 11:50 05/5, 2011 Pra quem falo que AB é pra iniciante...Iniciante de quem falo isso OMG pra mim sempre vai ser treino pra menininhos com bracinhos de moça que não conseguem treinar 1x por semana intensamente e ganhar algo com uma dieta boa achando que somente o treino vai fazer diferença nas azeitoninhas do biceps VOCÊ É O QUE VOCÊ COME, VOCÊ É INVEJADO PORQUE É GRANDE, VOCÊ É XINGADO SÓ PELAS COSTAS, VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA, ...SE TUA VIDA TA ASSIM BEM VINDO AO MUNDO DOS OGROS CAMPEÃO.
Postado 6/05/2011 às 02:00 05/6, 2011 pra mim sempre vai ser treino pra menininhos com bracinhos de moça que não conseguem treinar 1x por semana intensamente e ganhar algo com uma dieta boa achando que somente o treino vai fazer diferença nas azeitoninhas do biceps AINDA BEM que você não é o dono da verdade então, você mais "chingou" e se vangloriou do que ajudou no tópico e quer saber? grande lixo ter 46,5cm de bíceps, pronto, falei!
Postado 6/05/2011 às 02:09 05/6, 2011 AINDA BEM que você não é o dono da verdade então, você mais "chingou" e se vangloriou do que ajudou no tópico e quer saber? grande lixo ter 46,5cm de bíceps, pronto, falei! Gutinha HMMMM delicinha, adoro gatinha estressada se não for traveco né kkkk obrigado pelo elogio beijinhos no gluteo =***************************************************** A propósito, a verdade não tem dono e nunca vai ter. Editado 6/05/2011 às 02:10 05/6, 2011 por Bigman (veja o histórico de edições) VOCÊ É O QUE VOCÊ COME, VOCÊ É INVEJADO PORQUE É GRANDE, VOCÊ É XINGADO SÓ PELAS COSTAS, VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA, ...SE TUA VIDA TA ASSIM BEM VINDO AO MUNDO DOS OGROS CAMPEÃO.
Postado 6/05/2011 às 03:39 05/6, 2011 Depois de ler o que o pessoal falou, pensei em fazer A-B-C-A-B-C, sendo: A ---> peito e tríceps B ---> costas e bíceps C ---> pernas, trapézio e ombro fora os abdominais que eu queria ver com o pessoal aqui, qual a frequência e quantidade boa de fazer... o queria sugestão do pessoal para montar meu treinamento de pernas, nunca malhei pernas antes vlw Para o treino de perna você pode fazer Cadeira Extensora, Cadeira Flexora (mesa romana), Leg Press, Gemeos Sentado Esse é um treino básico de perna... Para abdomen treine dia sim / dia não e tente concentrar o treino 1 dia no abd superior, 1 dia no obliquo e outro no inferior... Para ver animações dos exercícios tem o site https://www.exrx.net/Lists/Directory.html infelizmente em inglês... Atual Meta BF: 24% BF: 10% Peso: 110 Peso: 100 O espelho só serve para verificar se os movimentos estão corretos BGIANT
Postado 6/05/2011 às 23:29 05/6, 2011 Gutinha HMMMM delicinha, adoro gatinha estressada se não for traveco né kkkk obrigado pelo elogio beijinhos no gluteo =***************************************************** A propósito, a verdade não tem dono e nunca vai ter. O Tamanho do seu braço é 1000x maior do que seu cérebro Fico mais que claro isso aki
Postado 7/05/2011 às 03:23 05/7, 2011 Quando você treina suas pernas você está fortalecendo sua estrutura corporal inteira, além de estimular seu corpo a liberar mais testo, que é o hormônio mais anabolico, ou seja, treinando perna melhora o rendimento de outros grupos musculares. Editado 7/05/2011 às 03:28 05/7, 2011 por Merco (veja o histórico de edições) 1 Ciclo : Durateston x Stano 2 Ciclo : Cipionato x Hemogenin 3 Ciclo : ......................
Postado 7/05/2011 às 06:41 05/7, 2011 Pode mandar recadinhos irônicos meu querido, da mesma forma que você só fala babaquice eu também sei falar A única diferença é que você é o único que ta pagando de ridículo nesse tópico kkkkkkkkkkk beijosmeligagracinha ;* ps: nem venho mais responder, só pra avisar..
Postado 8/05/2011 às 17:33 05/8, 2011 Pode mandar recadinhos irônicos meu querido, da mesma forma que você só fala babaquice eu também sei falar A única diferença é que você é o único que ta pagando de ridículo nesse tópico kkkkkkkkkkk beijosmeligagracinha ;* ps: nem venho mais responder, só pra avisar.. Ridiculo seria se eu estivesse pelado na rua dançando. vai então bjinhos do ridiculo kkkkkkkkkkkk O Tamanho do seu braço é 1000x maior do que seu cérebro Fico mais que claro isso aki é memo cumpadi? VOCÊ É O QUE VOCÊ COME, VOCÊ É INVEJADO PORQUE É GRANDE, VOCÊ É XINGADO SÓ PELAS COSTAS, VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA, ...SE TUA VIDA TA ASSIM BEM VINDO AO MUNDO DOS OGROS CAMPEÃO.
Postado 9/05/2011 às 15:03 05/9, 2011 pra mim sempre vai ser treino pra menininhos com bracinhos de moça que não conseguem treinar 1x por semana intensamente e ganhar algo com uma dieta boa achando que somente o treino vai fazer diferença nas azeitoninhas do biceps Ai acho q vc exajerou cara, tudo depende de como vc aplica o treino. ab pode sim ser bom. E quanto a estimular o musculo só uma vez por semana, nos dois sabemos q isso só tem grande eficasia pra caras q treinam igual o Doriam Yates, ou seja brutalmene pesado pra precisar de 7 dias de descanço. e a proposito como é o seu treino. acaso vc faz ababab ????? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar