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Avaliação De Treino A-B-A-B-A-B (Seg-Sáb)


matt2

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Peso: 72kg

Altura: 1,80m

Tenho malhado há 3 semanas já direto (comecei a malhar em janeiro, mas fiquei 3 semanas parado em março e voltei agora em abril). Malho de segunda-feira a sábado. Treino A-B-A-B-A-B.

No A, eu malho ---> peito, tríceps e ombro.

No B, eu malho ---> costas, bíceps e trapézio.

Faço cerca de 200-300 abdominais por dia, variando entre 3-4 tipos diferentes de abdominais.

Para peito tenho feito ---> supino reto, supino inclinado, cross-over e voador.

Para tríceps tenho feito ---> tríceps pulley, tríceps pulley com corda e extensão tríceps com haltere

Para costas ---> puxada por trás inclinada, puxada na frente inclinada, puxada triângulo e remada naquele aparelho em que se coloca anilhas

Para bíceps ---> concentrado no joelho, concentrado na almofada e rosca na barra

Para ombro ---> elevação lateral, elevação frontal e desenvolvimento com halteres (estava fazendo na máquina, mas tava destruindo minha coluna)

Para trapézio ---> Remada alta e encolhimento.

Tríceps, bíceps, ombro e trapézio faço 4x8

Peito e costas faço 3x10

O que posso melhorar? Troco algum exercício?

Quanto à suplementação, vou fazer um tópico no sub-fórum próprio, mas vou perguntar aqui também... Tenho tomada somente Whey, penso eu tomar albumina e BCAA também. Vale a pena ou só Whey por hora está bom?

Vlw

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  • Respostas 38
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Quem montou esse treino para você não foi o instrutor ? da academia

Acho que você malha a muito pouco tempo Mas vamos Ajudar

ODEIO AB AB AB AB AB AB AB AB AB AB Mas como você está iniciando e Muito bom Para Adaptar

Peito Faça Supino inclinado com halter e reto Na Barra

Triceps Ok

costas > que aparelho e esse que coloca anilhas ? HAMMER ?

Biceps > Trocaria Concentrado por outro tipo = PESQUISE MAIS

De resto acho que esta Ok

Abraço e Pesquise Mais Antes De Postar

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Quem montou esse treino para você não foi o instrutor ? da academia

Acho que você malha a muito pouco tempo Mas vamos Ajudar

ODEIO AB AB AB AB AB AB AB AB AB AB Mas como você está iniciando e Muito bom Para Adaptar

Peito Faça Supino inclinado com halter e reto Na Barra

Triceps Ok

costas > que aparelho e esse que coloca anilhas ? HAMMER ?

Biceps > Trocaria Concentrado por outro tipo = PESQUISE MAIS

De resto acho que esta Ok

Abraço e Pesquise Mais Antes De Postar

Eu malhava em outra academia e mudei outra (a que estou agora). Daí, continuei com minha ficha antiga mentalmente hehe. Porque a ficha que o instrutor montou nessa nova academia é para definição e eu quero hipertrofia.

Acho esse A-B eterno meio ruim também, acaba que não dá muito tempo para os músculos descansarem...

supino inclinado com halter? como faço? deito no banco inclinado e com um halter em cada mão subo eles juntos?

por supino reto na barra, você se refere ao supino reto no banco com barra + anilha né?

esse exercício de costas é um que você senta num banquinho, tem uma almofada que fica +- para baixo do seu peito, daí você meio que puxa dois puxadores (um em cada mão) para trás.

Vou dar uma olhada nesse lance dos bíceps

Perna não to malhando, vou ver se incluo um exercício de perna em cada dia, me recomenda algum?

vlw

RodrigoAsfora

vou incluir um exercício de perna em cada dia, me recomende uns ai se der, vlw

eduardostz

recomende uns ai vlw =D

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Peso: 72kg

Altura: 1,80m

Tenho malhado há 3 semanas já direto (comecei a malhar em janeiro, mas fiquei 3 semanas parado em março e voltei agora em abril). Malho de segunda-feira a sábado. Treino A-B-A-B-A-B.

No A, eu malho ---> peito, tríceps e ombro.

No B, eu malho ---> costas, bíceps e trapézio.

Faço cerca de 200-300 abdominais por dia, variando entre 3-4 tipos diferentes de abdominais.

Para peito tenho feito ---> supino reto, supino inclinado, cross-over e voador.

Para tríceps tenho feito ---> tríceps pulley, tríceps pulley com corda e extensão tríceps com haltere

Para costas ---> puxada por trás inclinada, puxada na frente inclinada, puxada triângulo e remada naquele aparelho em que se coloca anilhas

Para bíceps ---> concentrado no joelho, concentrado na almofada e rosca na barra

Para ombro ---> elevação lateral, elevação frontal e desenvolvimento com halteres (estava fazendo na máquina, mas tava destruindo minha coluna)

Para trapézio ---> Remada alta e encolhimento.

Tríceps, bíceps, ombro e trapézio faço 4x8

Peito e costas faço 3x10

O que posso melhorar? Troco algum exercício?

Quanto à suplementação, vou fazer um tópico no sub-fórum próprio, mas vou perguntar aqui também... Tenho tomada somente Whey, penso eu tomar albumina e BCAA também. Vale a pena ou só Whey por hora está bom?

Vlw

Para que 300 abdominais por dia? Reveja isso jovem.

Eu malhava em outra academia e mudei outra (a que estou agora). Daí, continuei com minha ficha antiga mentalmente hehe. Porque a ficha que o instrutor montou nessa nova academia é para definição e eu quero hipertrofia.

Acho esse A-B eterno meio ruim também, acaba que não dá muito tempo para os músculos descansarem...

supino inclinado com halter? como faço? deito no banco inclinado e com um halter em cada mão subo eles juntos?

por supino reto na barra, você se refere ao supino reto no banco com barra + anilha né?

esse exercício de costas é um que você senta num banquinho, tem uma almofada que fica +- para baixo do seu peito, daí você meio que puxa dois puxadores (um em cada mão) para trás.

Vou dar uma olhada nesse lance dos bíceps

Perna não to malhando, vou ver se incluo um exercício de perna em cada dia, me recomenda algum?

vlw

RodrigoAsfora

vou incluir um exercício de perna em cada dia, me recomende uns ai se der, vlw

eduardostz

recomende uns ai vlw =D

Adicione exercícios para pernas no seu treino, seria ideal você modificar a divisão dos grupos musculares incluindo-as.

De inicio seria melhor um abc2x, AB é horrivel.

Por que? AB é uma boa divisão, esse AB desse jovem ai que é ruim.Um AB1,5x bem montado pode trazer ótimos ganhos.

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