Postado 23/10/2008 às 13:29 10/23, 2008 Olá Pessoal, sou novo no pedaço... Mas estou estreiando com esse tópico: Se parar de tomar creatina perde tudo????? A creatina faz reter liquidos nos musculos, basicamente acho que é esse o efeito dela... Mas aí está a pergunta, e quando termina o ciclo... vai tudo embora? fica uma porcentagem? O pessoal diz que perde, mas tomar pra perder tudo de novo nem compensa. Valeu pessoal.
Postado 23/10/2008 às 20:25 10/23, 2008 Nuussa mais uma dessas!!! Te digo o seguinte!!! Se vc manter uma aliementação boa, suplementar corretamente, descançar bem e se dedicar nos treinos... Naum vai ter a nenhuma perda!!!! Mt pelo contrario!!! Vc so vai continuar a ter ganhos!!!! abras e bons treinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 23/10/2008 às 20:38 10/23, 2008 Eu também tenho essa dúvida, só que eu acho que o único jeito é tomar mesmo e ver! Por que cada um fala uma coisa... Eu vi um cara falando que ele e 3 amigos tomaram e pararam e perderam tudo, mas também vi alguns falando que não perde nada ou perde pouco... Ou seja, não da pra tirar uma base pela experiencia dos outros =/ APROVEITANDO O TÓPICO... (POSSO?) TEM ALGUM SUPLEMENTO QUE EU POSSO DAR UM CICLO E DEPOIS NUNCA MAIS TOMAR E NÃO PERDER A MASSA MAGRA? VLW AE =] Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 23/10/2008 às 22:01 10/23, 2008 cara tem gente q nao toma nada e ganha massa, pq isso? pq nego come bem tem uma alimentação boa ne
Postado 23/10/2008 às 22:33 10/23, 2008 Autor Eu também tenho essa dúvida, só que eu acho que o único jeito é tomar mesmo e ver! Por que cada um fala uma coisa... Eu vi um cara falando que ele e 3 amigos tomaram e pararam e perderam tudo, mas também vi alguns falando que não perde nada ou perde pouco... Ou seja, não da pra tirar uma base pela experiencia dos outros =/ APROVEITANDO O TÓPICO... (POSSO?) TEM ALGUM SUPLEMENTO QUE EU POSSO DAR UM CICLO E DEPOIS NUNCA MAIS TOMAR E NÃO PERDER A MASSA MAGRA? VLW AE =] Jhow, eu malhei 1 ano e meio, sem tomar praticamente nada, tudo natural, ai fikei parado pelo mesmo tempo, e perdi 50% dos ganho kra... Se parar de malhar vai pro saco... Agora minha experiencia é com whey protein e alimentação bruta, com bastante descanso. =) vamos ver no que da! Valeu.
Postado 23/10/2008 às 23:56 10/23, 2008 ja tem um topico proprio pra tirar duvidas sobre creatina nos topicos fixos. nao existe jeito de manter o ganho sem fazer nada se vai parar tenha certeza que vai diminuir. clro que pra vc chegar no tamanha que parou vai ser mais rapido que na primeira vez. abraços A formula do crescimento é a força de vontade!
Postado 24/10/2008 às 13:08 10/24, 2008 Olá Pessoal, sou novo no pedaço... Mas estou estreiando com esse tópico: Se parar de tomar creatina perde tudo????? A creatina faz reter liquidos nos musculos, basicamente acho que é esse o efeito dela... Mas aí está a pergunta, e quando termina o ciclo... vai tudo embora? fica uma porcentagem? O pessoal diz que perde, mas tomar pra perder tudo de novo nem compensa. Valeu pessoal. depende, se você fizer uso da creatina acompanhado de uma whey e uma boa alimentação rica em proteinas você não ira perder tanto, o pessoal acha que só a creatina faz milagres e esquece do mais importante que são as proteinas, de nada ira adiantar o uso da creatina sem proteínas para reconstruir seu musculo. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Crie uma conta ou entre para comentar