Postado 23/10/2008 às 13:29 10/23, 2008 Olá Pessoal, sou novo no pedaço... Mas estou estreiando com esse tópico: Se parar de tomar creatina perde tudo????? A creatina faz reter liquidos nos musculos, basicamente acho que é esse o efeito dela... Mas aí está a pergunta, e quando termina o ciclo... vai tudo embora? fica uma porcentagem? O pessoal diz que perde, mas tomar pra perder tudo de novo nem compensa. Valeu pessoal.
Postado 23/10/2008 às 20:25 10/23, 2008 Nuussa mais uma dessas!!! Te digo o seguinte!!! Se vc manter uma aliementação boa, suplementar corretamente, descançar bem e se dedicar nos treinos... Naum vai ter a nenhuma perda!!!! Mt pelo contrario!!! Vc so vai continuar a ter ganhos!!!! abras e bons treinos!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 23/10/2008 às 20:38 10/23, 2008 Eu também tenho essa dúvida, só que eu acho que o único jeito é tomar mesmo e ver! Por que cada um fala uma coisa... Eu vi um cara falando que ele e 3 amigos tomaram e pararam e perderam tudo, mas também vi alguns falando que não perde nada ou perde pouco... Ou seja, não da pra tirar uma base pela experiencia dos outros =/ APROVEITANDO O TÓPICO... (POSSO?) TEM ALGUM SUPLEMENTO QUE EU POSSO DAR UM CICLO E DEPOIS NUNCA MAIS TOMAR E NÃO PERDER A MASSA MAGRA? VLW AE =] Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 23/10/2008 às 22:01 10/23, 2008 cara tem gente q nao toma nada e ganha massa, pq isso? pq nego come bem tem uma alimentação boa ne