Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação E Ganhos


davii_Carvalho

Posts Recomendados

saiu da academia e foi medir o braço ahahuahuaa

poo, capaz dele ter crescido isso sim, pode ter comido igual a um boi e fora que ele tá em fase de crescimento, deve ser mesomorfo, e como ele era pequeno é mais facil ter esse crescimento, mas mesmo assim a duvida fica no ar ahuahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

levei mais de 1 ano pra ter ganhos aproximados... mas quase 10 de braço nem fuuuuuuuuuuu......... rsrsrs...

eu cortaria o refri tb... tenta mandar um suco.

e outra, tem que ver o BF disso tudo aí... comer igual um boi, e crescer igual em gordura, tb não vale!.... :D

no mais, tá jóinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acredito que possa ter ganho isso com alimentação/trein/descanço, o meu caso foi meio parecido... em poucos meses subi uns 15kg facil (entrei na academia com 55kg), isso varia de corpo pra corpo, agora o negócio deu uma empacada, mais sempre to subindo de leve.

Suplementação ta ok (dieta + ou -, tem topico sobre montar uma dieta top e de acordo aqui no forum,, só pesquisar... o refri ta de robert ali... se tiver como tirar ele melhor), sobre a creatina todos ja falaram... se seu corpo ainda ta evoluindo sem ela, deixa pra quando os ganhos estabilizar mais pra mandar ela e ganhar mais absurdamente.

Boa sorte.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada que eu sempre falo é explorar a genética do seu corpo ao maximo sempre. Tá crescendo sem nada? Massa, continua assim, depois vai adicionando os suplementos, creatina, no's, variando treinos, variando dietas... Ae quando depois disso tudo parar de crescer poderia apelar para outros. Fica no critério de cada um ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...