Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação E Ganhos


davii_Carvalho

Posts Recomendados

Primeiramente, malho a aproximadamente 4 meses, + ou - 1 hora e meia. Durmo umas 10 hrs por dia, e finais de semana chego de 13 a 14 hrs dormindo. e irei tomar minha primeira suplementação.

Estou pensando em:

2x 100% Pure Whey Protein - Probiótica - 900g/cada

4x Albumina - Salto's - 500g/cada

1x Creatine Powder - Universal - 200g

4x Mega Malto Dextrin Millenium - Probiótica - 1000g/cada

Entrei na academia com as seguintes medidas:

Idade: 15

Braço (Relaxado - Contraido): 23 cm - 26 cm

Antebraço: 23 cm

Coxa: 54 cm

Panturrilha: 31 cm

Ombro: 105 cm

Peito: 86 cm

Cintura: 81 cm

Peso: 60,5 Kg

Altura: 1,72

BF: Não fiz o teste. :/

depois desses 4 meses contando com uma gripe que se foram 4,5 Kg:

Idade: 15

Braço (Relaxado - Contraido): 32 Cm - 35,5 cm

Antebraço: 29 cm

Coxa: 62 cm

Panturrilha: 34,5 cm

Ombro: 112 cm

Peito: 97 cm

Cintura: 76 cm

Peso: 73,5 Kg

Altura: 1,73

BF: 12%

Dieta:

Café da Manhã (6:30) : 500 Ml de vitamina ou Suco ou Leite, 1 pao, 1 queijo, 2 Bananas, ou qualquer fruta.

Pré-Treino (8:00) : 100g Frango, 1 pao, 1 ovo, 1 queijo, Bananas, Suco Ou Vitamina.

Pós-Treino (10:00) : 120g Macarrão, 150g de arroz, 100g de frango ou carne, Verduras, Banana, Suco, Barra de cereais, leite com aveia.

Almoço (12:00) : Isso sempre varia, mais sempre tem uma proteina, carboidratos, e muita caloria. xD

Lanche (15:00) : 200 Ml de Refri, 1 Sanduiche ou Salgado.

Jantar (19:00) : 100g de Macarrão, 150g de Arroz, 100g de Frango ou Carne, 1c de Azeite, Algum Liquido.

Ceia (22:00) : 2 Pães, 2 Ovos, Queijo, 300 Ml de leite.

Bom, vamos a pergunta. pode ser meio IDIOTA, mais...

Vocês acham que com essa suplementação, posso ganhar quantos Kg's de massa magra e em braço?

Editado por davii_Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai depender da dieta, treino, descanso e se usará esses suplementos corretamente :D se estiver tudo 100%, ai sim usaria os suplementos. Quantos aos ganhos, não da pra prever resultados, depende do seu biotipo e etc.

bons ganhos, abraço!

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ganhou 13kg, 9cm de braço, 8cm de coxa e 11cm de peito em 4 meses? Esses dados estão certos? Sei lá ein, porque sua dieta nem está tão boa assim...

Enfim, quanto à suplementação, esses suplementos que você listou acho que estão de bom tamanho. Pode comprar sim, mas eu esperaria mais uns 2 ou 3 meses pra começar com a creatina. Só não tem como prever quantos kgs ou quantos cms de braço você vai ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria mais um tempo de treino pra começar com a creatina, fora isso cara tá tudo até que legal. Só tem uma ou outra coisa que mata mas com o tempo tu vai mudar isso. Se tu ganhou isso tudo ae em 4 meses, espera mais uns 2~3 com suplementação basica e depois manda uma creatina, ae tu vai até saber dizer o que ta fazendo você crescer, se foi o acrescimo da suplementação ou a creatina, acho mais interessante... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode parecer meio estranho mesmo os meus ganhos, mais tirando essa minha dieta eu como pra caralho,eu tenho mt apetite, eu só paro de comer qdo o estômago e o esôfago tão tods cheios(kkkkkkk),meto muito leite com batata e aveia, tem dia que tomo quase 2 jarros. e também estou em fase de crescimento, no auge, o que ajuda muito eu tenho muita facilidade pra desenvolver tbm, os personal trainers da minha academia ficaraam surpresos D+ com meus ganhos, e alguns colegas de treinos dizem que eu até tomei Anabolizante, e q mando pra dentro uma creatina sempre, pq eu consigo fazer os exercicios corretamente com mais peso que muitos caras grandões que malham lah, e a muito mais tempo que eu.

Mais na verdade eu não fiz nada disso, é só uma genética ABENÇOADA, desdo começo com muita dedicação e concentração no treino.

Editado por davii_Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...