Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugoequipe

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hugoequipe postou

  1. A suplementação tá boa... Pesquisa aí os melhores horários pra tomar tudo e cuidado... Pq nesse ritmo vc vai acabar explodindo!!! husahusa Genética melhor que a do Arnold!!! usashusahu
  2. Whey + Dextrose...(dificilmente encontra por 70 reais) Mas é como a galera falou aki... Vc tem SÓ DOIS MESES de treino... Por pelo menos mais uns 2 meses vc vai alcançar resultados somente com treino alimentação (decente) e descanço! E se for pra ganhar peso, então um hipercalórico também te ajudaria!
  3. Bom, seguinte galera: Eu treino para hipertrofia, 6x por semana, cerca de 50 minutos por dia. Porém incluí recentemente duas atividades de aeróbica intensa em minha rotina que são Jiu-Jitsu e MMA. As dúvidas são as seguintes: Como meu gasto calórico vai aumentar cerca de 1000 calorias, seria conveniente fazer uso de um hipercalórico pois quero manter minha massa atual? a ser administrado só no café da manhã, tendo em vista que faço 6 refeições e dificilmente conseguirei tempo pra mais uma. E mais, as lutas são logo após o treino de musculação, então tenho ainda a dúvida se eu deveria tomar alguma coisa no intervalo entre musculação e lutas ou somente após todas as atividades. Procurei o dia todo no Fórum e de fato encontrei mtas informações úteis, mas como meu caso é muito específico por se tratarem de cerca de 3 horas de atividade intensa, resolvi tomar a opinião de quem tá aqui a mais tempo. Valeu!!!
×
×
  • Criar Novo...