Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Treino Peito Nun Dia E Ombro No Outro.

Posts Recomendados

Postado

A minha dúvida é o seguite: eu treino peito,biceps na segunda na teça treino pantu,ombro.Então, vi que na maioria dos exercicios para ombro trabalha a parte superior do peito eu fiquei na dúvida pq eu ja malhei a parte superior na segunda. e falam q tem q ter no minimo 48h de descanso do musculo, eae? tem algum problema? eu descanso na 4º.

PS: 5º Perna, 6º costa, triceps

Postado

o problema eh q quando treina peito, a gnt pega mto o ombro. o ideal eh dar 2 dias de descanso (no minimo).

eu treino:

seg: peito / triceps

ter: pernas / abdominal

qua: Ombro / trapézio

qui: pernas / abdominal

sex: costas / biceps

desse jeito descansa de boa.

so eh malhar com intensidade certa!

Postado
  • Supermoderador

Alguns exercícios de costas pegam a parte de trás do ombro (deltóide posterior), enquanto alguns de peito pegam a parte da frente (deltóide anterior).

Os exercícios de ombros mais comuns trabalham o deltóide anterior e lateral (ou seja, muitos trabalham o mesmo músculo também trabalhado nos exercícios de peito).

Quais são os exercícios de ombros que você faz?

Postado

As vezes acontece do treino sair assim, pelo menos nos proximos treinos tente fazer diferente ou jogar o treino de ombro junto com peito.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Pq não muda para Peito>Perna>Costas>ombro?

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Alguns exercícios de costas pegam a parte de trás do ombro (deltóide posterior), enquanto alguns de peito pegam a parte da frente (deltóide anterior).

Os exercícios de ombros mais comuns trabalham o deltóide anterior e lateral (ou seja, muitos trabalham o mesmo músculo também trabalhado nos exercícios de peito).

Quais são os exercícios de ombros que você faz?

Faço Desenvolvimento atras da nuca, pra frente, elevação lateral e desevol c/ halteres.

Pq não muda para Peito>Perna>Costas>ombro?

O unico problema é que terça feira as vezes jogo voleibol ou futebol por 50min na parte de manha. aí fico com medo de sobrecarregar e tal, hj nao joguei e entao malhei perna hoje.

Postado

Bem a galera já falou tudo amigão , esta sanada a sua dúvida, ou joga ombro junto com peito ou joga ombro longe de peito.

Postado
  • Autor

Valeu galera ta resolvido so nao ponho peito e ombro agora porque ultimamente tavo sentido muito o ombro quando fasso peito ai com as series de aquecimento vem melhorando mais ta de boah so melhorar 100% o ombro que ponho que eu o ponho junto com o peito. abraços.

Postado

Faz o inverso então, ombros>costas>perna>peito ou peito>costas>perna>ombro.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Valeu galera ta resolvido so nao ponho peito e ombro agora porque ultimamente tavo sentido muito o ombro quando fasso peito ai com as series de aquecimento vem melhorando mais ta de boah so melhorar 100% o ombro que ponho que eu o ponho junto com o peito. abraços.

E tente manter o treino de 4 - 6 semanas, sem variações, segue o seu, quando terminar e dar um tempo legal já varie e coloque o q acha melhor, separando corretamente.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.