Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6


Miggs

Posts Recomendados

E ai pessoal!

Faz um tempinho que venho aqui nesse forum ler os tópicos e resolvi me cadastrar e relatar os efeitos do Lipo6.

Achei fraco!

Antes de tudo, modéstia a parte, aqui quem fala é um cara persistente e determinado.

Em uma breve apresentação, comecei musculação em dezembro do ano passado e de lá pra cá, parei por 1 mês em fevereiro por lesão no ombro e 4 semanas durante o ano devido à gripes. Fora isso, malhei direto 4 vezes por semana no mínimo das, 22:15 às 23:30, muitas vezes até mais tarde devido à faculdade à noite. Trabalho o dia todo. Não durmo antes das 00:30, acordo às 6:30 e cochilo pelo menos 45 minutos das 18:00 até 18:45, pra aguentar a aula e conseguir treinar forte. Garanto que durmo pouco graças à musculação, que mudou minha vida e me deu muita disposição no meu dia-a-dia.

Meus resultados até hoje foram muito satisfatórios, cresci bem.

To com 25 anos, 1,71 de altura e 77 kgs. Jah cheguei a pesar 64 kgs e aquela gordurinha no abdomem sempre esteve lah marcando presença. Não sou e nunca fui gordo, o que me incomoda é apenas essas gorduras localizadas.

Em setembro, tomei o mês todo seguindo as instruções de embalagem do Lipo6. Apenas com musculação, não deu certo! Até acho q perdi um pouco de gordura, mas muito pouco, coisa que apenas eu perceberia.

Dei a semana de folga recomendada pelo Lipo6 e agora reiniciei um novo ciclo. Estou na segunda semana e mudei os meus treinos, estou fazendo esteira terças, quintas e sabados, 1 hora cada dia e correndo de 35 a 40 minutos nessa hora. Corridinha controlando os batimentos pra não consumir mto a musculatura. Segundas, quartas e sextas to na musculação.

Já sinto resultados. Perdi um pouco de peso, mas muito disso perdi nas pernas. Sinto que perdi um considerável volume de músculo nelas, até pq parei de malhar as pernas pra não sofrer lesão também. A gordura nos glúteos praticamente se foi. A cintura diminuiu, mas foi mais do pouco de gordura que tenho nos culotes. É pessoal, to vendo que pra perder a barriga, vou ter q perder o resto todo antes! É foda!

E correr na esteira é um saco, mas to me acostumando. Sei que os resultados não virão de uma hora pra outra, determinei a duração mínima deste treino de 2 meses.

Meus amigos me encontram e brincam que estou tomando bomba. Só digo uma coisa: é a vitória da vontade sobre a preguiça.

Se alguém tiver perguntas e sugestões, estarei aqui à disposição!

Bons treinos à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala gurizada!

Passada mais uma semana com o Lipo6 e os treinos, os resultados são mais visíveis! Deu uma secada na gordura e não senti diminuição da massa magra.

Me acostumei bem com a esteira e o meu preparo melhorou muito! Começo caminhando 10 minutos e depois corro 20 min sem parar e poderia continuar, mas dou uma paradinha pra tomar uma água e caminhar um pouco.

Meus treinos pra musculação são ombros e tríceps na segunda, costas e bíceps na quarta e peito e tríceps na sexta. Qnd falta força num dia desses, empurro o bíceps ou tríceps para o outro dia, após a corrida na esteira. É variável, depende do meu dia de trabalho e estudos.

Larguei faz alguns meses já a albumina e whey no pós-treino. To tomando BCAA (nem sempre) e como já disse, não senti perda de massa magra.

Ah! To tomando quitosana antes das minhas refeições do meio-dia. O negócio é nervoso! Tem q tomar bastante água durante o dia!

Abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E correr na esteira é um saco, mas to me acostumando. Sei que os resultados não virão de uma hora pra outra, determinei a duração mínima deste treino de 2 meses.

Meus amigos me encontram e brincam que estou tomando bomba. Só digo uma coisa: é a vitória da vontade sobre a preguiça.

Concordo com você. Você corre, corre e não chega a lugar nenhum. Uauauauauauaua...

Onde você comprou o Lipo?

Acompanhando e siga firme,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você. Você corre, corre e não chega a lugar nenhum. Uauauauauauaua...

Onde você comprou o Lipo?

Acompanhando e siga firme,

Grillo

Hehehe

Um saco mesmo...

Comprei na bodybuilding.com

Remessa normal, uma promoção de 180 caps... O bom é q eles jah botam um valor inferior aos 50 dolares pra nao dar problema na alfandega, mas mesmo assim saiu por US$ 47 tudo junto.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal!

To chegando ao fim do ciclo do Lipo6 essa semana, mas já vou antecipando! É uma bosta!

Eu esperava muito mais!

Perdi um pouco de gordura, mas não dá pra creditar isso ao Lipo6. Fazendo o que estou, qualquer um de forma natural perde gordura. O que eu mais perdi nisso tudo foi perna, estão fininhas denovo, mas isso já era esperado.

Terça-feira passada eu fiz 30 min de bicicleta pq me deu uma bolha na sola do pé e não tinha como caminhar direito. Quinta-feira fiz só caminhada.

A única diferença que se sente bem com o Lipo6 é a disposição. Tomando ele, você parece ter mais energia mesmo, dá pra sentir bem a diferença que dá no fim do ciclo.

Então é isso! Se você tem aquela gordura localizada difícil de perder, não vai ser o Lipo6 que vai ajudar. Não perca seu dinheiro.

Talvez para pessoas mais obesas deve ajudar mais, dar mais disposição também. Mas se tiver força de vontade, não precisa dele.

Vou tentar o composto EC, começando semana q vem, já to com o franol.

Abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha alimentação está bem controlada...

Nada de porcarias, barrinha de cereal no meio da manhã e tarde, bastante água durante o dia, pão integral no lanche da manhã e na janta. A única coisa que vai contra à minha dieta é a cervejinha do fim de semana, mas só sextas e sábados à noite, e nada de muitos exageros!

Eu não iria gastar dinheiro tomando o Lipo6 sem uma dieta controlada. Não existe medicamento milagroso também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lipo vai embora todinho no maior fazedor de barrigas que existe, a famosa cervejinha. Também conhecido como o maior anabolico para o aumento da "pança" abdominal.

Eu tomei lipo6, não obtive nenhuma diferença, mas também não tava fazendo por onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...