Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia Nº666 :d


Tiagooo

Posts Recomendados

Bom depois de comer literalmente avontade,o quanto guentasse, igual um cavalo(6000kcal) vou maneirar e esperar os ganhos virem, eu realmente comia em excesso por não ver ganhos semanais :S,

Idade: 16 pra 17

Peso:58kg

Altura:170cm

Tempo de treino: 11 meses(6x na semana)

Objetivo: Hipertrofia(tentar chegar nos 62kg-65kg até novembro, acham que da?)

Bf: deve ser algo entre 10-12%

1grhc.jpg

Bom o lanche da escola varia entre barra de proteina e salgados do bar, sempre a galera compra algo eu tiro umas mordida hauahuaha :lol:, mas isso é de vez enquando só na maioria das vezes é barra de proteina mesmo

E aqui a antiga dieta( da pesada,eu juro que nunca me senti mal por comer assim hauhauaha) http://i54.tinypic.com/35ako5t.jpg

Não se assustem heuiehiea , quem quiser ver o estado que estava a 11 meses e a mudança de super seco pra magro ta ai >>>> :lol:http://i51.tinypic.com/2zrjo6h.jpg

Valeu :lol:

Editado por Tiagooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não sou expert...mas visivelmente seu pós solido não esta muito bom...

Já que ele é seu almoço...eu colocaria ali mais uns 02/03 ovos e bata doce...ou batata comum...

O lanche da escola também ta osso hein...eu levaria um shake de whey com aveia...essa barrinha aí não vale nada...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sou expert...mas visivelmente seu pós solido não esta muito bom...

Já que ele é seu almoço...eu colocaria ali mais uns 02/03 ovos e bata doce...ou batata comum...

O lanche da escola também ta osso hein...eu levaria um shake de whey com aveia...essa barrinha aí não vale nada...

Abs.

tipo velho o pos solido ( meu almoço) é das 12:30-13:00, ai eu acabo aproveitando o shake que eu tomo antes da escola as 13:10, saca é praticamente junto devido aos meus horarios, ai acaba complementando meu pos solido e também tomo esse shake por causa do meu lanche na escola que é fraco,mas tipo o pessoal sempre compra salgado quando eu não compro ai sempre mando umas 2 mordidonas hauahauhauaa, bom eu podia substituir a barra de prot por um salgado que e chuto que tenha umas 500kcal 15-20g de prot, 45g de carbs e umas 15g-20g( infelizmente não é gordura boa eu acho) de gordura

huhauehuehaeuaheae tava vendo em um site gringo essas supreme bars seriam excelentes pra um lanche rapido mas o preço é de matar

http://www.bodybuilding.com/store/supreme/supremebars.html

Bom mas to dando uma olhada se acho alguma boa e mais baratinha :lol:

valeu

Editado por Tiagooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A desculpa não reparei no horário do lanche antes da aula...

É então se for para trocar por salgado aí fica dificil escolher hehehe...mais como o seu bf é baixo eu acho que tanto faz...não vai ser isso que vai prejudicar...mas se der para melhorar né...

Realmente tem muita barra excelente nas gringa mas chega aqui a uns 10/15 reais...

Meu sonho era levar para a faculdade aquelas garrafinhas de syntha 6 que vem pronta ahahhaha...mas como é caro d+...eu tenho opção de poder ir até meu carro na hora do intervalo e comer meu peito de frango ou tomar meu whey...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida voce consegue sim.

Para ter ganhos solidos e com qualidade, voce consegue 1.5kg por semana.

Com essa dieta, acredito que tera ganhos de 1 a 2kgs por semana.

Nao entendi bem sobre a sua dieta antiga.. voce ganhou apenas 7kgs em 11 meses usando aquela dieta?

Tipo até dezembro do ano passado eu já comia algo como 4500kcal mas tinha coisas como refrigerante, miojo,carbo denoite, nada de gorduras boas, nada de salada, ai ali pelo inicio do ano tomei jeito troquei o miojo por macarrao integral, cortei carbo na ceia, botei azeite de oliva,e cortei os refrigerantes :lol: em fervereiro fiz essa pesada para ver no que dava, com menos porcarias e só coisas que eu considero saudaveis, ai que senti maior ganho passei de 56 pra 58 de fervereiro pra abril, mas tem outros fatores eu comessei a fazer um treino ABC2x mais pesado :lol:

:lol: Acho que meu metabolismo rapido somado com o gasto calorico do treino são oque me salvaram de nao ter virado uma bola até hoje com essas dietas malucas :lol:

Bom mas agora so vou comer só necessario pra ganhar massa magra, chega de overeating :lol:

Mas uma duvida aqui sera que devo levar malto na garrafinha e tomar durante o treino e depois dele + 50g no shake pos-treino? ou manter só o do pos?

:lol: outra preocupação que tive é com o café da manhã que é meu pré treino tbm, 155g de carbos e 50g de prot da pra guentar 1hora-1:30 de treino de boa né :lol: ?

valeu :lol:

Editado por Tiagooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo até dezembro do ano passado eu já comia algo como 4500kcal mas tinha coisas como refrigerante, miojo,carbo denoite, nada de gorduras boas, nada de salada, ai ali pelo inicio do ano tomei jeito troquei o miojo por macarrao integral, cortei carbo na ceia, botei azeite de oliva,e cortei os refrigerantes :lol: em fervereiro fiz essa pesada para ver no que dava, com menos porcarias e só coisas que eu considero saudaveis, ai que senti maior ganho passei de 56 pra 58 de fervereiro pra abril, mas tem outros fatores eu comessei a fazer um treino ABC2x mais pesado :lol:

:lol: Acho que meu metabolismo rapido somado com o gasto calorico do treino são oque me salvaram de nao ter virado uma bola até hoje com essas dietas malucas :lol:

Bom mas agora so vou comer só necessario pra ganhar massa magra, chega de overeating :lol:

Mas uma duvida aqui sera que devo levar malto na garrafinha e tomar durante o treino e depois dele + 50g no shake pos-treino? ou manter só o do pos?

:lol: outra preocupação que tive é com o café da manhã que é meu pré treino tbm, 155g de carbos e 50g de prot da pra guentar 1hora-1:30 de treino de boa né :lol: ?

valeu :lol:

Reforça o pré treino com carb baixo IG, e mantém o malto apenas no pós.

Com essa dieta hard se você não conseguir ganhos, vai aumentando as kcal gradualmente, umas 200kcal por semana, até chegar em um saldo que consiga ti dar ganhos de 1kg a 1,5kg por mês.

Pelo oque você falou do seu metabolismo um cutting vai ser bem fácil no final.

Sorte e força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforça o pré treino com carb baixo IG, e mantém o malto apenas no pós.

Com essa dieta hard se você não conseguir ganhos, vai aumentando as kcal gradualmente, umas 200kcal por semana, até chegar em um saldo que consiga ti dar ganhos de 1kg a 1,5kg por mês.

Pelo oque você falou do seu metabolismo um cutting vai ser bem fácil no final.

Sorte e força.

Opa, mas macarrão integral,granola, e aveia em flocos não são baixo ig o.o, com eles já da 155g de carbos de baixo ig?Se o caso for falta de carbo coloco mais um pouco aveia e granola ou macarrão :lol:

Li algo tambem que tu prescisa comer algum carbo de alto ig quando acorda pra abaixar o cortisol se for mesmo assim eu podia por 100g de pão branco no café como eu já fazia antes

Bom acha que devia voltar com meu antigo pré-treino/café da manhã então? adicionaria 500kcal no pré/café da manhã e 100g de carbos( por causa da maior quantia de aveia,granola, e pão branco) e as proteinas subiriam pra 64g

Opa outro detalhe que esqueci: meu pré é praticamente meia hora antes do treino só não tenho como esperar 1hora pra ir treinar :S

valeu :lol:

Editado por Tiagooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...