Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Depois Do Shake-Pós


Blessed

Posts Recomendados

Opa galera, to suplementando com creatina, glutamina, whey, dextrose e bcaa.

Mas a informação que eu queria saber é a seguinte, qual o tempo mínimo e máximo que devo esperar pra me alimentar depois do shake pós? E realmente precisa ser uma refeição reforçada? (amigo me disse). Estou treinando à noite pois saio as 5:00 e chego em casa 18:00, vou treinar, e depois janto. Por enquanto, estou comendo uns 30~40 min depois do shake...

Creatina e glutamina melhor antes ou depois? As informações que achei na net são bem controversas, uns dizem ser melhor antes, outros depois, então estou confuso quanto à isso. Se possível, explicar o porque de ser melhor naquele horário, até pra que eu possa pesquisar mais, baseado nesta informação. Estou tomando as 2 antes (em média meia hora antes do treino), até pra não misturar muita coisa..

Perfil:

Ectomorfo

18 anos

1,72m

50kg (hardgainer, easyloser)

Braço: 28 contraído, frio

De resto não tenho medidas por enquanto.

A dieta está boa.

Antecipando um muito obrigado e qualquer informação adicional necessária é só pedir! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisa mano! Tem um topico falando exatamente sobre isso.

Se você está se referindo a algum desses dois tópicos:

Eu já havia lido e nenhum dos dois esclarece o porque de tomar cratina e glutamina antes ou depois, sendo que nenhum deles sequer cita glutamina. Além de não referir quanto ao horário da alimentação depois do shake pós.

Se estava se referindo a outro tópico, infelizmente não consegui encontrar.

Editado por Blessed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...