Ir para conteúdo

Decalander + Durateston

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal , tinha resolvido ciclar com dura e stano , mas mudei de ideia, tô pretendendo usar deca e dura mesmo, gostaria da ajuda de vocês pra acertar alguns detalhes, abaixo algumas informaçoes.

Peso: 98

ai vamos ao que interessa:

1-8 : 500mg/sem Durateston (farma)

1-8: 200mg/sem Decalander (landerlan)

tpc:

1-14: 100mg/dia indux

15-28: 50mg/dia indux

tamox só irei usar se sentir sensibilidade, 20mg/dia.

Agora vêm as duvidas:

1- a decalander é 200mg/ml , no caso aplicaria um unico ml na semana? ou poderia juntar 1ml de durateston + 0,5ml de deca em uma unica aplicaçao , isso uma na segunda e outra na quinta da mesma forma?

2- e a tpc tá boa ou prescisa aumentar mais o tempo/dosagens?

Desde já eu agradeço

Postado

kra vi uns artigos faladno q a VM da nandro eh de 15 dias mas depois de 4 ou 5 dias os niveis começam a cair ou seja eh melhor tomar meio ml 2 x na semana..........acho q a tpc ta fraca ,se vc fosse escolher tamox e indux ,tamox eh bem mais forte,pesquisa um pouco mais sobre tpc

Postado

kra vi uns artigos faladno q a VM da nandro eh de 15 dias mas depois de 4 ou 5 dias os niveis começam a cair ou seja eh melhor tomar meio ml 2 x na semana..........acho q a tpc ta fraca ,se vc fosse escolher tamox e indux ,tamox eh bem mais forte,pesquisa um pouco mais sobre tpc

Entendi brother, em questao da tpc, só iria usar o tamox se sentir sensibilidade , e o indux só pra restaurar a test , e tambem já vi muitas pessoas dizendo que o tamox diminui os ganhos .

Mas mesmo assim obr brother.

Alguem mais poderia opinar :) ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...