Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo M-Drol‎


AnalistaTI

Posts Recomendados

Eae moçada meu primeiro post "considerem qualquer loucura", tudo tranquilo? Queria compartilhar aqui o inicio do ciclo de treinamento com M Drol.

Bem, estou iniciando hj meu ciclo de M-drol, depois de cair na besteira de tomar 2 caixa de Animal Mega Pack "arrependido de gastar dinheiro sem resultado" e muita mijadeira. Enfim

Vamos lá.

Durante o ciclo manterei a diéta e suplementação normalmente, alguem sabe PCT vc pretende mandar depois do ciclo

Se tiverem dicas, podem compatilhar.

Vou registrar aqui o mês de treino sobre o M Drol.

altura: 1,78m

peso: 80

Idade: 25 anos

Treino 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

M-drol = Pró-hormonal, considerados por alguns um Designer Steroid, EXTREMAMENTE danoso ao fígado, o ciclo feito com ele consiste em 3 semanas, tomando 2-3-3 (quantidade de capsulas por semana) (usuarios de M-drol alegam não ter ganhos expressivos apartir da tercera semana de uso da droga),

Muitos usuarios deste steroid sao enganados por acreditar que ele eh apenas um suplemento e por isso houveram casos em que pessoas foram hospitalizadas com hepatite, devido ao uso continuo desta droga.

A TPC deste steroid oral eh SERMS, que consistem em Tamoxifeno e Clomifeno, aconselho após a TPC fazer uso de silimarina para reconstituir o figado, e durante e após o uso da droga ingerir muita agua, pelo menos 4l d agua por dia.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia de Treino com efeito do M Drol

Eae moçada hoje tomei a primeira cápsula e logo depois fui malhar, se foi efeito ou psicologico não sei mais fiquei agitadão antes de chegar na academia, hoje o treino foi costa x bicepes... caraca quando começei costa de primeira no peso atual que faço sentir leve e tal então fiz piramide com gás total.

Outra coisa execicios extremamente rápida, força, vontade de destruir aqueles pesos e não parar, fora o efeito psicológico de poder que esse troço dá, quando eu esta finalizando o treino deu vontade de recomeçar tudo do zero kkkkkkkkk

Agora só estou sentido azia não sei se é efeito do drol. Mais gostei do primeiro dia de treino. quero que cheguei proxima semana para mudar para 2 "duas capsulas".

Amanha eu conto como foi o efeito do treino peito x tricepes.

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...