Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta!


guiluccas

Posts Recomendados

Hummm entendi...

Mais uma duvida... rs

Durante a noite, na facul, eu comia espetinho de frango, mas fechou e agora nao tem mais nd q tenha soh proteina. Tudo q tem la pra comer tem carboidrato. Oq da pra fazer? Pensei em levar barrinha de proteina, mas nao sei se vira, ateh pq nao sei a quantidade q tem em cada barra... sugestoes??

Ah, e aq soh uma observacao sobre o Jack3d, caso o Leandro leia... cara, to tomando 2 scoops, e nao to sentindo praticamente nd... a unica coisa q notei foi q diminuiu a fome... fora isso, nos treinos nao to sentindo nd de diferente!! =/

Estranho, geralmente o pessoal sente um puta gás por ser uma substancia bem incomum... como esta administrando seu Jack3d (horarios das refeições antes, oq ta comendo, qt tempo espera pra treinar após tomar, com quanto de agua toma, etc)?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estranho, geralmente o pessoal sente um puta gás por ser uma substancia bem incomum... como esta administrando seu Jack3d (horarios das refeições antes, oq ta comendo, qt tempo espera pra treinar após tomar, com quanto de agua toma, etc)?

Abraço

Boa, tinha esquecido desse tpc... rs

Vou dar uma olhada ai e ver oq da pra levar...

Qto ao Jack3d, eh o seguinte, ja eh a segunda semana q to tomando... Semana passada eu tava treinando a tarde ainda, entao eu almocava as 12h, e como nao dava pra treinar logo em seguida (pq a academia soh abria as 15h30), la pras 14h30 eu tomava whey + aveia (q era meu pre-treino), ai qdo dava 15h00 eu tomava o jack... Comecei com 1 scoop e passei pra 2 scoops... E como eu disse, nao senti nada de mais, a nao ser q me tirou a fome...

Ai essa semana eu troquei de academia e to indo treinar de manha, entao eu levanto e tomo o cafe da manha como pre-treino, q eh whey + aveia + melao + 2 fatias de pao integral (nao sei pq mas acho q tem alguma coisa mais q to esquecendo)... Isso 1h e 20min antes do treino, ai uns 30min dps eu tomo o Jack (2 scoops), oq seria de 30 a 40 minutos antes do treino... E eu misturo com 200ml de agua +/- q daria a medida q fla no pote pra tomar (4-8 ounces)... No meu ponto de vista eu to fazendo certo... A refeicao antes vc acha q ta bom? Sei q deveria comer alguma coisa ao inves de tomar suplemento, mas logo q acordo eh complicado... E tb nao sei se deveria colocar mais carb ou nao, ta dando umas 40g no total... to tentando seguir a dieta q montei pra qdo eu tava treinando a tarde, mas meio q inverti os horarios =)

Ah, tava esquecendo... Hj eu percebi q to suando mais durante o treino, msm com o frio da manha... Tem alguma coisa a ver? Pq gas pra treinar msm nao to sentindo nao...

Abracos!!

Editado por guiluccas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, tinha esquecido desse tpc... rs

Vou dar uma olhada ai e ver oq da pra levar...

Qto ao Jack3d, eh o seguinte, ja eh a segunda semana q to tomando... Semana passada eu tava treinando a tarde ainda, entao eu almocava as 12h, e como nao dava pra treinar logo em seguida (pq a academia soh abria as 15h30), la pras 14h30 eu tomava whey + aveia (q era meu pre-treino), ai qdo dava 15h00 eu tomava o jack... Comecei com 1 scoop e passei pra 2 scoops... E como eu disse, nao senti nada de mais, a nao ser q me tirou a fome...

Ai essa semana eu troquei de academia e to indo treinar de manha, entao eu levanto e tomo o cafe da manha como pre-treino, q eh whey + aveia + melao + 2 fatias de pao integral (nao sei pq mas acho q tem alguma coisa mais q to esquecendo)... Isso 1h e 20min antes do treino, ai uns 30min dps eu tomo o Jack (2 scoops), oq seria de 30 a 40 minutos antes do treino... E eu misturo com 200ml de agua +/- q daria a medida q fla no pote pra tomar (4-8 ounces)... No meu ponto de vista eu to fazendo certo... A refeicao antes vc acha q ta bom? Sei q deveria comer alguma coisa ao inves de tomar suplemento, mas logo q acordo eh complicado... E tb nao sei se deveria colocar mais carb ou nao, ta dando umas 40g no total... to tentando seguir a dieta q montei pra qdo eu tava treinando a tarde, mas meio q inverti os horarios =)

Ah, tava esquecendo... Hj eu percebi q to suando mais durante o treino, msm com o frio da manha... Tem alguma coisa a ver? Pq gas pra treinar msm nao to sentindo nao...

Abracos!!

O recomendado seria vc mandar essa refeição ai e esperar umas 2hrs pra mandar o Jack3d. Ae se espera mais 30-40 minutos e vai treinar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh se for isso entao... Vou levantar mais cedo amanha pra comer e ver se vai mudar alguma coisa.

Valeu leandro. Abraco!

Faz o teste cara, creio eu que seja esse o problema.

Caso fique muito ruim pra acordar muito cedo, manda só whey protein + malto, ai espera 1h-1h30m, manda o Jack3d e espera mais uns 40 pra treinar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz o teste mas mesmo assim nao deu senti nd de tao anormal!

A unica coisa diferente q eu sinto eh q mais pro fim da tarde eu fico mto cansado... nao sei se tem alguma coisa a ver!

To doente essa semana entao nem to indo treinar, e nem to tomando nd e nem seguindo dieta... pra flar a vdd nao to conseguindo comer qse nd!

E to pensando em parar de tomar ele e partir pro nitrix q tenho aq!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...