Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta!


guiluccas

Posts Recomendados

Tirei o segundo pós e deixei um só com 30g dextrose/malto/whey.

No pré, como vc falou pra deixar a aveia, eu tirei a fruta, entao o carb q tem la é da aveia e um pouco do whey. Vc disse pra tirar, deixo sem nd ou mantenho a aveia com 15g de carb?

BCAA deixei pro pós, 8 caps, +/- 8g... nao chega a ser o ideal, mas vou tomar enquanto tiver ele aq.

Tá dando 2,6g/kg de proteína, acha q eu deveria acrescentar Leucina em alguma refeição pra chegar a 3g/kg ou já ta bom assim?

No pós sólido acrescentei 50g de arroz integral (acredito q seja médio IG). Algum problema nisso? Teria q acrescentar outro tpo de carb ao invés de arroz integral?

Gordura nao ta chegando no q vc disse de 1g/kg, por enquanto ta 0,7g/kg, acha q devo aumentar?

Abraços!!!

ekl44j.jpg

Editado por guiluccas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Blz, vou aumentar pra 100g de arroz no pós solido entao. Tá dando 1,8g/kg de carb. Sera q aumento um pouco mais no desjejum pra chegar no 2g/kg?

O BCAA q eu tenho aq, 8caps dá qse 8g, 7,6g eu acho (950mg/caps). Aumento pra 10 caps? Pq ai ficaria 9,5g, q já é bem mais perto de 10g.

Acabei de ler um tópico aq no fórum sobre leucina, e flaram de tomar 5-10g antes de cada refeição. Acha q é uma boa isso ou eu tomo somente em uma refeição? Se sim, qual delas seria a melhor e qual a quantidade?

Vou jogar castanhas/nozes na ceia entao, 3 de cada é bom, mto ou pouco?

No lanche vou tentar um azeite ou qlq coisa do tpo q tiver a disposição na facul.

E seguinte, eu to fazendo AEJ 3x a semana, vc acha q nesses dias, na refeição q eu faço logo após o AEJ (desjejum) eu deveria trocar a albumina por whey, por causa do IG? Ou mantenho a mesma refeição, normal?

Ve oq vc acha q eu passo pra tabela e coloco aq dps pra ver como ficou.

Outra coisa q lembrei, qto ao AEJ, vi q tem gente q fla q toma BCAA antes, outros BCAA depois, ql é o certo afinal? Tomo no AEJ ou deixo msm só pra treino?

Valeu Gusmão. Abraços.

Editado por guiluccas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, vou aumentar pra 100g de arroz no pós solido entao. Tá dando 1,8g/kg de carb. Sera q aumento um pouco mais no desjejum pra chegar no 2g/kg?

O BCAA q eu tenho aq, 8caps dá qse 8g, 7,6g eu acho (950mg/caps). Aumento pra 10 caps? Pq ai ficaria 9,5g, q já é bem mais perto de 10g.

Acabei de ler um tópico aq no fórum sobre leucina, e flaram de tomar 5-10g antes de cada refeição. Acha q é uma boa isso ou eu tomo somente em uma refeição? Se sim, qual delas seria a melhor e qual a quantidade?

Vou jogar castanhas/nozes na ceia entao, 3 de cada é bom, mto ou pouco?

No lanche vou tentar um azeite ou qlq coisa do tpo q tiver a disposição na facul.

E seguinte, eu to fazendo AEJ 3x a semana, vc acha q nesses dias, na refeição q eu faço logo após o AEJ (desjejum) eu deveria trocar a albumina por whey, por causa do IG? Ou mantenho a mesma refeição, normal?

Ve oq vc acha q eu passo pra tabela e coloco aq dps pra ver como ficou.

Outra coisa q lembrei, qto ao AEJ, vi q tem gente q fla q toma BCAA antes, outros BCAA depois, ql é o certo afinal? Tomo no AEJ ou deixo msm só pra treino?

Valeu Gusmão. Abraços.

Acho q usaria mais no pós msmo.

Sim, melhor.

Castanha do pará 2grades, nozes 1col.

Pode trocar sim, não é obrigatorio.

Toma depois, 10min antes do pós AEJ.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao fica assim: 10 caps de BCAA no pós-treino, mas em dia q faço AEJ tomo tudo no pós AEJ ou metade pós AEJ e metade pós treino? Aí ficaria assim, em dias em q faço AEJ: 5caps 20min dps do AEJ e 10min antes da refeição pós AEJ + 5caps pós-treino a tarde?

Leucina vou adicionar no pós treino... qual a quantidade, 10g ou mais?

Na ceia aumentei 2 castanhas e 1col de nozes, como vc disse...

Nos dias em q faço AEJ vou trocar a albumina da manhã pela mesma quantidade em whey...

Tá certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, sei q o certo seria isso, mas aí nao tem como pq academia aq na minha cidade só abre de seg a sex, aí ficaria meio inviável. Poderia até tentar fazer AEJ aos finais de semana, mas sei q nao vou conseguir. E por flar em fds, como eu faço em dias off? Oq eu devo mudar?

Valeu. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz entao, dieta definida... amanha eu posto a tabela aq pra ver se ta tudo certinho conforme vc disse!

E dieta cutting, com o tempo tem q ir baixando o carb ate zerar no fim neh? Como eu faco isso pra ir diminuindo? Teria q diminuir as calorias tb ou soh carb msm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz entao, dieta definida... amanha eu posto a tabela aq pra ver se ta tudo certinho conforme vc disse!

E dieta cutting, com o tempo tem q ir baixando o carb ate zerar no fim neh? Como eu faco isso pra ir diminuindo? Teria q diminuir as calorias tb ou soh carb msm??

Sim, abaixa carbs, ai depois corta um pouco gords tb, e no final pode zerar carb, e gord mantem uma quantidade boa. Geralmente se tira 100kcals/sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...