Postado 16/04/2011 às 01:42 04/16, 2011 Alguém aqui joga? viram o rolo que deu hoje? Com os maiores sites de poker do mundo bloqueados nos EUA pelo governo estadunidenses, o mundo do poker está em crise, com muitos jogadores ainda sem entender completamente a situação O Departamento de Justiça dos EUA publicou em seu site um comunicado com detalhes sobre a ação. De acordo com o comunicado, onze pessoas ligadas aos sites PokerStars, Full Tilt e Absolute Poker/UB.com (Rede Cereus), entre seus fundadores, estão sendo acusadas dos seguintes crimes: violação da UIGEA, fraude bancária, lavagem de dinheiro e empreendimento de jogos ilegais. Estas acusações tem diversas e pesadas punições. Para a violação da UIGEA, a pena máxima é de 5 anos de prisão e multa de $250,000 ou duas vezes o lucro ou perda bruto de cada acusação. Pela fraude bancária, 30 anos de prisão e $1 milhão em multa ou duas vezes o lucro ou perda bruta, e pela lavagem de dinheiro, 20 anos de prisão e multa de $500,000 ou duas vezes a quantia lavada. Além do fechamento das empresas e a prisão dos acusados, há também um pedido de compensação no valor de $3 bilhões. Dois dos acusados foram presos ainda hoje. Outros irão comparecer para interrogatório ou não estão em território norte-americano. Fonte https://www.maisev.com/noticias/entenda-o-processo-do-fbi-contra-os-sites-de-poker
Postado 16/04/2011 às 04:07 04/16, 2011 Que isso!! Eu jogava até 1 mês passado, quando voltaram as aulas e voltei a trabalhar. Quero me dedicar mais quando acabar a faculdade e me profissionalizar nesse belíssimo esporte. Nem tava sabendo disso. Que parada...
Postado 16/04/2011 às 13:10 04/16, 2011 Sacanagem, atualeente estou jogando no facebook mesmo. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 16/04/2011 às 13:56 04/16, 2011 tenso "Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."
Postado 16/04/2011 às 14:06 04/16, 2011 Na moral axo isso uma viadagem, mas os donos do negocio deviam estar fazendo uma merda por fora mesmo, esse tipo de negocio chama a atencao e ja tem o filme queimado, uma hora cai
Crie uma conta ou entre para comentar