Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino -Avaliem Por Favor


Wolfz

Posts Recomendados

EU faria assim:

Treino A-

Bíceps :

-Rosca Direta Barra W

-Rosca Concentrada

-Rosca alternada sentada

Costas :

-Deadlift (Terra)

-Remada curvada

-Remada Serrote

Ante-braço

-Rosca inversa de pé

Pernas:

- Agachamento

- Extensor

- Flexor

- Standing Calf Raises(Pantu Gêmeos)

Treino B:

Tríceps :

-Triceps Testa

-Triceps no Pulley

-Mergulho Triceps

Ombros :

-Desenvolvimento militar c/ halteres

-Frontal Alternado

-Elevação Lateral

Peito :

-Supino Reto

-Supino inclinado c/ halteres

-Cruxifixo Inclinado

Abs

Coloquei teu treino de pernas junto com Biceps e costas. Na minha opinião faria essas mudanças acima. Pode fazer mudanças de carga semanalmente diminuindo as repetiçoes e aumentando as cargas. Ex: 3x12 c/ 40% de 1 RM / 3x10 c/ 50% de 1 RM, 3x8 c/ 60% de 1 RM. Isso lhe dará um novo patamar muscular a cada nova semana, protegerá os tendões e terá um bom desenvolvimento muscular.

Estou visualizando que você seja um iniciante/intermediário.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Coloquei teu treino de pernas junto com Biceps e costas. Na minha opinião faria essas mudanças acima. Pode fazer mudanças de carga semanalmente diminuindo as repetiçoes e aumentando as cargas. Ex: 3x12 c/ 40% de 1 RM / 3x10 c/ 50% de 1 RM, 3x8 c/ 60% de 1 RM. Isso lhe dará um novo patamar muscular a cada nova semana, protegerá os tendões e terá um bom desenvolvimento muscular.

Estou visualizando que você seja um iniciante/intermediário.

Abraço,

*JB*

Muito interessante esse método das cargas.Mas em termos de ganho de massa magra ele é bem útil ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Coloquei teu treino de pernas junto com Biceps e costas. Na minha opinião faria essas mudanças acima. Pode fazer mudanças de carga semanalmente diminuindo as repetiçoes e aumentando as cargas. Ex: 3x12 c/ 40% de 1 RM / 3x10 c/ 50% de 1 RM, 3x8 c/ 60% de 1 RM. Isso lhe dará um novo patamar muscular a cada nova semana, protegerá os tendões e terá um bom desenvolvimento muscular.

Estou visualizando que você seja um iniciante/intermediário.

Abraço,

*JB*

JB amigão , vc tirou dois de bíceps e tríceps e aí fica assim mesmo? Só com um para os braços? Ou vc pensou em outros para colocar no lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JB amigão , vc tirou dois de bíceps e tríceps e aí fica assim mesmo? Só com um para os braços? Ou vc pensou em outros para colocar no lugar?

É isso mesmo, apenas 1 exercício pra cada, visto que o treino é um ab2x.

Repare que estrá treinando costas no dia do bíceps, então, quando chegar na rosca direta, seus bíceps estarão pre-exauridos, a mesma regra vale para o tríceps, estará treinando peito e ombros no mesmo dia. Não vejo necessidade de mais exercícios, mas se achar que não está "pegando", coloque mais um, mas se o objetivo for hipertrofiar, não acho recomendável.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já pensou em fazer barra ou máquina no bíceps?

É muita rosca!desse jeito, você vai acabar queimando a rosca....rssrsrsr...brincadeira

Mas acho que vc deveria dar uma diversificada, principalmente no bíceps.

A mesma coisa no treino de costas. Muda um dos puxadores. Movimentos parecidos acostumam muito rápido o corpo. Pensa nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já pensou em fazer barra ou máquina no bíceps?

É muita rosca!desse jeito, você vai acabar queimando a rosca....rssrsrsr...brincadeira

Mas acho que vc deveria dar uma diversificada, principalmente no bíceps.

A mesma coisa no treino de costas. Muda um dos puxadores. Movimentos parecidos acostumam muito rápido o corpo. Pensa nisso.

Sai fora ! huahuah

Barra é uam boa...

Acabei lembrando aqui,de quanto em quanto tempo é bom trocar a "ficha",45 em 45 dias é muito ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...