Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Aeróbicos Em Jejum + Treino


lucasbm

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Então é o seguinte, vou começar a fazer aeróbicos em jejum só que essa parte da manhã é a única que tenho tempo de ir a academia. Então vou ter que fazer o aérobico e malhar em seguida, ai que é minha dúvida. O que eu como ou tomo depois de correr? Malhar em jejum deve ser complicado... Procurei aqui no fôrum e não vi nenhuma situação dessa. Quem puder ajudar, desde já agradeço. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Qual é o seu objetivo (cutting, bulking)?

Quanto é o seu BF?

Muito provavelmente você não precisa fazer AEJ, e se beneficiaria mais se fizesse o aeróbico após o treino. Aeróbicos logo antes do treino podem atrapalhar o mesmo, ainda mais se for corrida.

Treinar (com pesos) em jejum vai de cada um, mas não creio ser ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu objetivo (cutting, bulking)?

Quanto é o seu BF?

Muito provavelmente você não precisa fazer AEJ, e se beneficiaria mais se fizesse o aeróbico após o treino. Aeróbicos logo antes do treino podem atrapalhar o mesmo, ainda mais se for corrida.

Treinar (com pesos) em jejum vai de cada um, mas não creio ser ideal.

A intenção é secar o máximo que der, sei que vou perder massa magra mas to precisando secar um pouco. Meu BF ultima vez que medi tava acho que 13%.

eu estou treinando em jejum pois estou fazendo a WD, não é ruim não nos primeiros dias você acha que vai perder a força tal mas é de buenas.

Meu medo é desmaiar lá. AIUSHIUAHSUSA

Editado por lucasbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A intenção é secar o máximo que der, sei que vou perder massa magra mas to precisando secar um pouco. Meu BF ultima vez que medi tava acho que 13%.

Calcule a sua taxa de manutenção, utilize um déficit calórico de uns 20%, use pelo menos 2 g/kg de proteínas e treine com intensidade (pode diminuir o volume do treino, mantendo a carga e as repetições que você está acostumado). Assim você consegue perder gordura e provavelmente irá manter sua massa magra.

Pode adicionar aeróbicos se quiser, mas dê preferência aos de baixa intensidade - assim você consegue fazer mais vezes na semana.

Idealmente você poderia fazer 30 minutos de corrida leve (ou caminhada rápida) logo após o treino. E corrida leve nos dias que não treinar. Isso se encaixa no seu horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calcule a sua taxa de manutenção, utilize um déficit calórico de uns 20%, use pelo menos 2 g/kg de proteínas e treine com intensidade (pode diminuir o volume do treino, mantendo a carga e as repetições que você está acostumado). Assim você consegue perder gordura e provavelmente irá manter sua massa magra.

Pode adicionar aeróbicos se quiser, mas dê preferência aos de baixa intensidade - assim você consegue fazer mais vezes na semana.

Idealmente você poderia fazer 30 minutos de corrida leve (ou caminhada rápida) logo após o treino. E corrida leve nos dias que não treinar. Isso se encaixa no seu horário?

Então eu tava fazendo série ABC, mas agora vou mudar, não sei o que o cara vai preparar pra mim lá ainda. Mas minha intenção era tomar um bcaa antes da corrida pra evitar perder a massa magra e da uma corrida em jejum, e como esse é meu único horário livre eu vou ter que malhar logo depois. Só tenho tempo livre de manha. Como tu acha que é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

quando eu faço corrida leve, faço em jejum, sem BCAA. Uso BCAA se for fazer uma corrida um pouco mais intensa.

Mas você pode usar se quiser, mal não vai fazer. Só não faça aeróbico de intensidade moderada/alta ou de duração muito grande (mais de uma hora) sem ingerir nada antes.

Eu só acho que não deveria fazer treino com pesos em jejum, acho importante ingerir alguma proteína antes (eu faço LG e tomo BCAA quando treino pela manhã). Mas vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INTERRELAÇÃO ENTRE CARBOIDRATO, PROTEÍNA E GORDURA

(Ficar sem comer é bom?)

Os carboidratos que não são utilizados - estão em excesso- fornecem fragmentos de glicerol e acetil para produção de gordura neutra. Um aspecto interessante é que a desintegração de ácidos graxos parece depender em parte de um certo nível prévio e contínuo de catabolismo de glicose.

Quando os níveis de carboidrato caem, é observado que os níveis de utilização da gordura também caem . É igualmente provável que haja um limite de velocidade para a utilização dos ácidos graxos pelo músculo ativo. Embora esse limite possa ser exacerbado pelo treinamento aeróbico e potência gerada pela desintegração das gorduras ,nunca parece ser igual àquela gerada pela combinação da desintegração tanto das gorduras quanto dos carboidratos.

Sendo assim quando o glicogênio muscular cai, a potência do músculo também cai. Reduzindo-se os carboidratos, como nos exercícios de longa duração (ex: a maratona), dietas de inanição ou dietas com eliminação de carboidratos e ricas em gorduras , ocorre como consequência uma limitação na capacidade de transferência de energia. Em casos de restrição extrema (dieta de inanição), os fragmentos de acetato produzidos na oxidação beta, começam a se acumular nos líquidos extracelulares por não serem utilizados pelo ciclo de Krebs. Eles são convertidos em corpos cetônicos , sendo parte deles excretados pela urina. Se a cetose persistir, a acidez corporal pode aumentar até níveis potencialmente tóxicos ( ex: mau hálito e acidez estomacal ) (WILLIAMS, 1995).

Outra coisa importante que deve ser observado:

Nas pessoas bem alimentadas, os aminoácidos não são necessários à produção de energia. Os carboidratos e as gorduras são um combustível muito melhor. Nos casos de desnutrição grave, em que estão esgotadas as reservas de gorduras e de glicogênio (carboidratos de reserva), os aminoácidos agem como fonte de energia, em prejuízo da manutenção , regenergação e crescimento dos tecidos (JORNAL O GLOBO, 1996).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...