Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luxbringer

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luxbringer postou

  1. Você é que não compreende que uma lesão dessa pode se complicar e te tirar da academia pro resto da tua vida. E pelo visto tu não conhece exercícios de musculação tanto quanto pensa ou teria prestado atenção na carga para não se machucar. Se veio aqui pedir ajuda, deixe de ser ignorante e vá cuidar desse problema aí. A culpa dele foi tua por ter posto uma carga maior do que tu aguenta no treino. Nunca ignore uma ordem médica para descansar após uma lesão no treino. Ele é o médico, você não é! E quando se lesionar, vá correndo tratar disso. O corpo é teu mas nem por isso precisa ser tão irresponsável assim. Acredite cara, um mês parado não é nada comparado ao resto da tua vida sem academia.
  2. Cara, começa a treinar firme pra desenvolver a musculatura. Esses 10 kilos que tu perdeu aí foi tua massa magra indo embora. O povo ignorante sempre vem com aquele mesmo papinho imbecil de "abdominais e aeróbicos", dai tu queima os músculos e a gordura continua lá incomodando. Vou te dar a dica mais importante para o começo: LEIA! Leia muito! Mas esqueça de ler sites fúteis de babaquices, vá direto aos artigos aqui do hipertrofia.org que tu vai se dar bem.
  3. É sempre interessante alertar o pessoal sobre a aranha-marrom, agradeço pelo tópico com os vídeos. A marrom é a pior aranha residente do Brasil, mas pelo mundo ela perde para a teia-de-funil. A armadeira é a mas perigosa, ela se enfurece quando ataca e pica várias vezes espalhando veneno mais rápido pelo corpo da vítima.
  4. Aham, é bom saber que tu leu e entendeu o que eu falei. "Uma semana faz milagres", brilhante cara. Jóinha pra você.
  5. Faça em dias alternados até pegar confiança. O medo de perder massa magra pode afetar o resultado dos teus treinos. Evite pensar algo como "Ah, eu vou perder um pouco de massa por causa dos aeróbicos de qualquer jeito". Segue firme e confiante.
  6. Quem foi que falou em "Resultados perceptiveis e bons em uma semana", cara? É meio óbvio que o cara não vai inchar, crescer e competir em eventos contra o Ronnie Coleman em uma semana. Quem sabe tu relê o que eu postei ali em cima antes de vir com pedras na mão pra falar comigo, beleza?!
  7. É possível obter resultado aqui ou ali em apenas uma semana e não há nada de estranho ou anormal nisso. Não digo que vá obter grandes resultados, mas dá pra notar alguma diferença. Pequena, porém notável e essencial. Um treino bom, de qualidade, aliado a uma alimentação bem estruturada e descanso pode sim trazer mudança em apenas uma semana. A rotina e a "genética" de cada pessoa determina o que é possível e o que ainda não foi alcançado.
×
×
  • Criar Novo...