Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Dores Estão Ligadas Com Os Ganhos?


El Matador

Posts Recomendados

Publicidade

Por exemplo, se um músculo no pós treino doeu mais que o outro ele provavelmente crescerá mais?? Isso está ligado ou uma coisa não tem nada a ver com outra??

eu tenho uma opiniao divergente de algumas coisas que ja li, acho que tudo se encaixa em determinado contexto... Depende das condiçoes. As vezes a dor muscular pode ocorre pelo caso de descondicionamento, o que nao vai resultar em mais hipertrofia, porem vai resultar em mais dor, isso é fato. Entretanto, vai depender do seu treino, eu duvido que alguem ja tenha chego em algum lugar sem sentir dor muscular alguma. Dado que dois grupos musculares estejam em condiçoes identicas, treinados da mesma forma, e vc os treinou juntos, e um vc sempre sente mais dor e o outro nao, é provavel que o que vc mais sente dor ( em condiçoes identicas, mesma adaptaçao, mesmo grau de desenvolvimento, etc..) se desenvolvera melhor pois as vezes a dor ocorre em decorrencia da intensidade, provavelmente o que vc sentiu menos dor foi menos intenso. Mas isso nao é uma regra ( nem que mais intensidade vai gerar mais ganhos ) . Tem que observar na pratica. Os grupos que vc menos sente dor sao os que se desenvolvem menos? Entao talvez seja verdade pra vc... Os que mais sinto dores em mim sao os mais desenvolvidos, inevitavelmente.

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...