Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Igual A Um Velho De 60 Anos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

éé, agora não entendi porque depois de 3 meses voltar, se ele fez o ciclo em 2010. Já que ele tá se consultando com um endocri, não é bom a gnt opinar, ele deve seguir a opinião médica.

concordo com carlos, posta o exame médico pra a gnt vê.

Já que o médico não tinha as informações corretas, ele imaginou que o rapaz tinha acabado de ciclar, e mandou voltar em 3 meses, pq normalmente nesse tempo já ocorreu o feedback negativo e o eixo voltou. Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo foi.

Novembro/Dezembro de 2009 Stano em caps durante 6 semanas 5 comprimidos por dia segunda/quarta/sexta.

Em maio de 2010 fiz outro ciclo de stanozol injetavél com 20 ml no total, 2ml/off/2ml/off/2ml.

E ele falei para a medica quando e como foram os 2 ciclos...

Editado por teobaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O ciclo foi.

Novembro/Dezembro de 2009 Stano em caps durante 6 semanas 5 comprimidos por dia segunda/quarta/sexta.

Em maio de 2010 fiz outro ciclo de stanozol injetavél com 20 ml no total, 2ml/off/2ml/off/2ml.

E ele falei para a medica quando e como foram os 2 ciclos...

Agora ficou claro que é seu amigo mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuaehiaeuhaeiu, se entregou bonito, cara isso é um fórum, todo mundo ta aqui pra tentar se ajudar, porque não dizer que é tu mesmo.

Quando vi por cima o nome do Demian, sem ler ainda, imaginei que alguém tava zuando que esse amigo monstrão, campeao mundial de jj (acho que o Demian pegou podium, mas não sei se ganhou na preta) fosse o Demian, kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que muda ser o cara ou não? É por isso que tem tanto retardado criando conta hoje e postando merda amanhã, só tem retardado postando risada e emoticon.

Se fosse ele, seria mais conveniente fazer um novo usuário e vir postar esta dúvida do que postar com um usuário de 300 posts.

Fazer ciclo só de Stanozolol é foda, mas depois desses 2 anos com o pinto meia-boca, eu arriscaria uma SERMs, só pra ver se não recupera o eixo, até porque, dependendo do crash que deu, pode ser muito pior esperar.

Daqui alguns minutos vai vir um idiota falar que é pro teu amigo tomar TT que vai resolver, que vai aumentar 90% o nível de testosterona!

TT só vai levantar libido.

A melhor estratégia, que eu consigo imaginar, no momento, é fazer uma SERMs e ver no que dá.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que muda ser o cara ou não? É por isso que tem tanto retardado criando conta hoje e postando merda amanhã, só tem retardado postando risada e emoticon.

Se fosse ele, seria mais conveniente fazer um novo usuário e vir postar esta dúvida do que postar com um usuário de 300 posts.

Fazer ciclo só de Stanozolol é foda, mas depois desses 2 anos com o pinto meia-boca, eu arriscaria uma SERMs, só pra ver se não recupera o eixo, até porque, dependendo do crash que deu, pode ser muito pior esperar.

Daqui alguns minutos vai vir um idiota falar que é pro teu amigo tomar TT que vai resolver, que vai aumentar 90% o nível de testosterona!

TT só vai levantar libido.

A melhor estratégia, que eu consigo imaginar, no momento, é fazer uma SERMs e ver no que dá.

Abraços.

Não sei se isso foi indireta pra mim, mas sendo ele ou não tentamos ajudar... mas o cara não ter coragem de falar que é com ele é no mínimo ridículo, porque se ele já tem um nick no forum é exatamente para manter o anonimato.

Não adianta mandar o cara fazer TPC, usar serm, ou o caralho a 4 se ninguem sabe o painel hormonal dele. As vezes o problema dele nem tem nada haver com o ciclo e é outra coisa que está causando a queda da testosterona. Não é normal mesmo sem TPC o cara estar a tanto tempo assim zuado.

A única coisa que deve fazer é procurar um médico de verdade que passe todos os exames necessários para investigar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...