Postado 14/04/2011 às 01:12 04/14, 2011 Bom galera meu tópico e simples e facil de ajudar! dhauhduashusad To montanto um combo, e estou em duvida em qual suplemento póstreino vou usar alem dos basicos (bcaa's, malto,vitamina c, proteina e etc) Eu tava quase comprando o no synthesize, por que eu dei uma vez ele pro meu irmão e ele teve resultados absurdos tomando só ele... Ae me veio na cabeça, sera que ja tem algo mais recente e melhor? Entaum e isso, alguem sugere algo melhor que o synthesize?(para pós treino)? Vlw galerinha...abraço
Postado 14/04/2011 às 01:25 04/14, 2011 Cara eu iria de synthesize msm. Galera geral fala bem, mas tem postreinos de outras marcas, um que a galera indica bastante é os da Controled Labs!(esqueci o nome) Flws
Postado 14/04/2011 às 13:01 04/14, 2011 Mano eu iria de Whey Protein ... Um combo legal seria Whey Protein + creatina + BCAA .. Mas a creatina vc diveria tomar antes dos treinos ...
Postado 14/04/2011 às 17:38 04/14, 2011 Bom galera meu tópico e simples e facil de ajudar! dhauhduashusad To montanto um combo, e estou em duvida em qual suplemento póstreino vou usar alem dos basicos (bcaa's, malto,vitamina c, proteina e etc) Eu tava quase comprando o no synthesize, por que eu dei uma vez ele pro meu irmão e ele teve resultados absurdos tomando só ele... Ae me veio na cabeça, sera que ja tem algo mais recente e melhor? Entaum e isso, alguem sugere algo melhor que o synthesize?(para pós treino)? Vlw galerinha...abraço Isso depende muito do quanto você tem para gastar e da sua dieta. Caso tiver dinheiro sobrando e a dieta estiver bem regulada, sem dúvida irá valer a pena. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 14/04/2011 às 18:23 04/14, 2011 Mano eu iria de Whey Protein ... Um combo legal seria Whey Protein + creatina + BCAA .. Mas a creatina vc diveria tomar antes dos treinos ... Cara, eu prefiro, e acho que a maioria também, tomar a creatina pura no pós treino. Mas como ela faz "estoque" não se se muda muita coisa. També tenho pensado em mandar um pós, tem também o Green Magnitude, Storm, Cellmass, Size on. Não lembro bem o Synthesize, mas os outros são mais creatina, também quero ver se acho algum outro pós, mas antes tenho uns 3 pra ex´perimentar ainda. Editado 14/04/2011 às 18:24 04/14, 2011 por D_Tox (veja o histórico de edições)
Postado 14/04/2011 às 21:34 04/14, 2011 Autor Eu to com a grana , disposto a gastar e comprar o melhor saca? Whey, bcaaa...essas parada, é o basico, vou tomar de qualquer maneira. Alguem tem mais sugestões?
Postado 14/04/2011 às 22:12 04/14, 2011 synthezise eh legal sim, mas eu prefiro ele no pre e nao no pos( se NAO estiver tomando nenhum pre treino , se ja estiver, dai mande no pos...) Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar