Ir para conteúdo

Novo Ciclo: Stanozolol + Clembuterol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Diga meu povo!

Vamos la... Tenho 25 anos, + ou - 1,78m e to pesando cerca de 105kg... Eu sei, to gordo! Um amigo meu que é fisiculturista me passou um ciclo que eu gostaria de ter mais opnioes à respeito. (Meu objetivo eh perder gordura e rachar o que eu ja tenho):

Frequento a academia 5x por semana (seg-sex pela manhã), com +/- 1 hr de esteira (alternando entre rapidas corridas e caminhada em boa velocidade) e musculacao normal.O ciclo: 1ml stano DSDN; 2 comp de brontel (clembuterol) seg/qua/sex; 6 comp de LIPO6 Black diariamente; 1 scoop de Isobolic apos a malhacao.

To bem controlado na alimentacao, na base da salada, com baixa ingestao de carboidratos.

Ja estou entrando na 3a semana (ja ingeri 14 comp de brontel e ja apliquei 8ml de stano) e estou sentindo um pouco de diferenca no corpo (perdi 6 kg +/-). Serao administrados 30ml de stano + 48 comp de clembuterol durante o ciclo.

O que vcs acham desse ciclo e o que podem recomendar para que eu consiga ter um melhor e mais rapido efeito? Quero perder pelo menos uns 20 kg...

Agradeco a atencao de todos! Esse forum eh excelente! Bastante serio e responsavel! Parabens!

Editado por ncfcarvalho
Postado

não entenda como crítica

mas você está "gordo" sim , e o uso do stano é totalmente dispensável , o clembuterol sozinho vai te ajudar se fizer uma boa dieta , mas como você já entrou né , vai fazer o que ...

como um exemplo , eu tenho 1,72 e 70kg , não irei ciclar até secar a barriga , e ficar com o bf menos de 10%

acho totalmente errado o uso do stano , além de zuar o seu eixo , com uma boa dieta , aerobicos em jejum ( sabe o que é isso ? ) e clembuterol já te faria um enorme resultado

e a tpc , vai fazer o que ?

Postado (editado)

não entenda como crítica

mas você está "gordo" sim , e o uso do stano é totalmente dispensável , o clembuterol sozinho vai te ajudar se fizer uma boa dieta , mas como você já entrou né , vai fazer o que ...

como um exemplo , eu tenho 1,72 e 70kg , não irei ciclar até secar a barriga , e ficar com o bf menos de 10%

acho totalmente errado o uso do stano , além de zuar o seu eixo , com uma boa dieta , aerobicos em jejum ( sabe o que é isso ? ) e clembuterol já te faria um enorme resultado

e a tpc , vai fazer o que ?

Nao considero isso uma crítica, mas sim uma ajuda!

Vamos por partes: porque o stano eh dispensavel? Ele nao fara nenhum efeito? Nem com 30ml? O que seria essa zuacao do meu eixo?

Quanto ao exercicio aerobico em jejum, ja faço isso (apesar de ter começado ha pouco tempo)...

Ainda sou novo por aqui, e n sei oq significa tpc..

Valeu pela ajuda! Aguardo retorno!

Editado por ncfcarvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...