Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Hgh


Posts Recomendados

Achei esse ótimo link na net falando sobre o hgh antes injetado e a nova geração do pro hgh. Explica detalhadamente os efeitos da droga no corpo e tudo mais. Segue link :

http://www.palavrademedico.kit.net/tema22.htm

Preferi postar o link antes de copiar e colar o texto aqui, o texto é todo ilustrado e vale a pena dar umas visitas pra pagina deles pela qualidade do texto kkk

Editado por Führer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 meses depois...

Fala aí blz?

Qual é o ciclo do pro hgh?

Qual a fIxa de valor?

Pergunto isso pois tenho 47 anos sou marambeiro das antigas e estou achando mais interessante fazer uma serie deste hormônio ao invés das nossas conhecidas bombas.

Aguardo resposta

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

e aih galera sou novato aki mas achei um forum adequado pelo q eu procurava...toh com 31 anos 1,83, 87 kg, mandei manipular 200 cps de

PRO HGH

L-ARGININA 325MG

L-ORNITINA 175MG

L-LISINA 123MG

MAGNESIO QUELATO 20MG

ACIDO GLUTAMICO 20MG

CROMO PICOLINATO 20MCG

ZINCO QUELATO 10MG OU (MAXIMO POSSIVEL)

PANTOTENATO DE CALCIO 15MG

PIRIDOXINA 15MG

VITAMINA B1 10MG

VITAMINA B12 50 MCG

L-CARNITINA (MAXIMO POSSIVEL)

vai custar 120 reais...tava indicado onde eu pesquizei (hra naum lembro a fonte) que a dosagem era de 1 cps de manhã e 4 cps apos treino...vou começar tomar hra..porem 1cps de manha e 2 pos treino...espero ter respondido a pergunta do FLAVIORJ qto ao preço...jah os resultados vao demorar a aparecer pq eh uma terapia de medio a longo prazo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do artigo.

Mas sinceramente eu tb só acredito vendo. Já utilizei inúmeros phs que dizem aumentar a produção do hormonio do crescimento, ou testo, etc, porém na minha opiniao trata-se de complexos (vitaminas, zinco, cromo, etc), conforme descrito acima que com certeza devem trazer beneficios, mas a longo prazo e pouco perceptiveis.

De qualquer forma, espero estar enganado, boa sorte ccleytonn

abs

Galera,

Conforme o tópico "(Informativo)Pró-hormonais", eu acredito que este suplemento se enquadraria como um booster, oq acham? Segue:

"

2. Boosters (Pró-hormônios): atuam em “favor de”, são substância não hormonais, como amino ácidos, plantas, chás, minerais (ZMA), etc, que em tese aumentam a secreção de testosterona ou GH. Como exemplo podemos citar o Tribulus Terrestris, que aumenta a produção de LH ou funciona em reposição, talvez, mas provavelmente não como anabólico. Há uma nova onda de chamar alguns desses booster de SARMS (selective androgen receptor modulator) ou pSARM, porém de SARM não tem nada.

"

Abs

Editado por Crespi.Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aih galera sou novato aki mas achei um forum adequado pelo q eu procurava...toh com 31 anos 1,83, 87 kg, mandei manipular 200 cps de

PRO HGH

L-ARGININA 325MG

L-ORNITINA 175MG

L-LISINA 123MG

MAGNESIO QUELATO 20MG

ACIDO GLUTAMICO 20MG

CROMO PICOLINATO 20MCG

ZINCO QUELATO 10MG OU (MAXIMO POSSIVEL)

PANTOTENATO DE CALCIO 15MG

PIRIDOXINA 15MG

VITAMINA B1 10MG

VITAMINA B12 50 MCG

L-CARNITINA (MAXIMO POSSIVEL)

vai custar 120 reais...tava indicado onde eu pesquizei (hra naum lembro a fonte) que a dosagem era de 1 cps de manhã e 4 cps apos treino...vou começar tomar hra..porem 1cps de manha e 2 pos treino...espero ter respondido a pergunta do FLAVIORJ qto ao preço...jah os resultados vao demorar a aparecer pq eh uma terapia de medio a longo prazo...

Cara as substancias principais para um pro-hgh, são a arginina e a ornitina respeitando a seguinte logica.

- 1/3 de ornitina do total de arginina ou seja se você utilizar 1000mg de arginina tem que colocar 300mg de ornitina, mas até aqui acredito que vc já saiba.

Agora uma dica, l-arginina tem perda de 25% então e seu corpo só vai utilizar como "pseudo" precursor acima de 3000mg de arginina que da umas 4000mg de l-arginina, tendeu...

Por isso que todos dizem que isso não da certo, os suplementos "pro" qualquer coisa sempre vêem sub dosados, e sai muito caro se mandar manipular na dosagem certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...