Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcusBR

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcusBR

  • Data de Nascimento 06/08/1994

Conquistas de marcusBR

  1. Acompanhando ! Hoje eu vou começar a tomar meu primeiro NO o HemoRAGE UC, vamos ver se faz efeito em mim!
  2. intão 2 meses voce ja vira fisiculturista, vou encomendar o meu hoje, rs ! marketing é foda!
  3. Os hgh podem ate estimular a liberação de GH, mas é pouco pois o GH MAX é formado de 3 aminoácidos que estimulam a secreção de GH, no mercado tem HGH bem melhores do que o GH MAX que realmente funcionam mas nao para crescimento de altura so que aqui no brasil é por volta de R$300 pra mais.
  4. da pra esperar algo da USP labs, concerteza tem algo a mais na formula, mas espero que seja bom
  5. Contem muitas informações que eu nao sabia, gostei.
  6. Ola fui no medico uns meses atras e perguntei se ainda cresceria mais, ele me respondeu que sim que eu ainda nao tinha parado de crescer, meu pai e pouca coisa maior que eu (nivel de ombro) queria saber se eu tomar uns estimuladores do meu proprio GH ex: Hemotropin/Hemogex/Secretagogue One vai me ajudar? comecar a fazer natação alem da musculação e tomar multivitaminicos ajuda? porque eu li em varios sites que dificilmente as pessoas conseguem ingerir as vitaminas necessarias diariamente.
  7. Andei pesquisando sobre estimulantes de GH, os que achei com maior probabilidade de funcionar sao estes dois, vou colocar a composição dos 2 aqui e gostaria da opniao de quem intende mais do que eu sobre esses compostos. Produto: Hemotropin Marca: Nutrabolics Produto: Hemogex Marca: VPX Produto: Secretagogue One Marca: MHP Qual seria o mais eficaz ?
  8. O forte do Shotgun e a disposição e o termogenico e isso?
×
×
  • Criar Novo...