Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Suplementação - Hipertrofia


RKL

Posts Recomendados

Po cara, desculpa ae a demora...

Na verdade nem eu sei ao certo, peguei uma informação aqui do fórum que era de 3~4 fatias, mais vai saber :P

Galera, ta aqui a dieta QUASE final, só preciso saber o que me sugerem a comer no Pós-Treino de sólido, tá tudo muito LIQUIDO :P

33m33fs.jpg

Abraço e agradeço a todos que ajudaram.

#EDIT

Ah sim, em dias OFF só continuo tomando a creatina, albumina e whey da Refeição I né ?

Editado por RKL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, fiz algumas modificações, principalmente na ceia que não tinha nada de sólida.

Dieta ON

2uj021s.jpg

Dieta OFF

25a6mo6.jpg

Segui as dicas do Gusmão, aumentei carb. com aveia no Pós Liquido, tirei Azeite da Refeição 4 e coloquei na Ceia.

Quanto a Albumina, tirei ela da Ceia e coloquei no Desjejum, em substituição coloquei claras na Ceia.

A creatina nos dias OFF posso tomar junto com o Shake das 15:00hrs junto com Whey + Aveia ?

O excedente de kcals está bom ? Lembrando que tenho MUUUUUUITA dificuldade pra engordar e ainda tenho a famosa gordura localizada no abdomen.

Acho que é isso, vou começar com a dieta 2ª feira, estou muito ancioso agora com os suplementos :D

Agradeço a todos que me ajudaram, especialmente ao Gusmão que ajudou em todas minhas dietas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentei o BCAA no pós também.

Mais po, não queria ter que tirar nada se não vai abaixar as kcals mais ainda :/ Tem algum problema seguir nesses 3,8g/kg ?

Abraço

#EDIT

Diminuir pra 15g a albumina é uma boa pra diminuir as proteinas ? Ai já fica em 3,6g/KG

Editado por RKL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acrescentei o BCAA no pós também.

Mais po, não queria ter que tirar nada se não vai abaixar as kcals mais ainda :/ Tem algum problema seguir nesses 3,8g/kg ?

Abraço

#EDIT

Diminuir pra 15g a albumina é uma boa pra diminuir as proteinas ? Ai já fica em 3,6g/KG

Tem sim, é disperdicio, não vai servi pra nd, eu msmo q sou mais de 10kg mais pesado não uso mais de 180g.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem que ter uma boa noite de sono também, não apenas dieta, treino e suplementação.

é durante ele que teu corpo produz hormônio. hormônios esses que são produzidos apenas durante o sono.

tu tem que ter uma boa noite de sono também, não apenas dieta, treino e suplementação.

é durante ele que teu corpo produz hormônio. hormônios esses que são produzidos apenas durante o sono.

tu tem que ter uma boa noite de sono também, não apenas dieta, treino e suplementação.

é durante ele que teu corpo produz hormônio. hormônios esses que são produzidos apenas durante o sono.

tu tem que ter uma boa noite de sono também, não apenas dieta, treino e suplementação.

é durante ele que teu corpo produz hormônio. hormônios esses que são produzidos apenas durante o sono.

tu tem que ter uma boa noite de sono também, não apenas dieta, treino e suplementação.

é durante ele que teu corpo produz hormônio. hormônios esses que são produzidos apenas durante o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...