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Dieta + Suplementação - Hipertrofia


RKL

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Altura: 183cm

Peso: 67KG

BF: 13~14%

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Bom, é o seguinte galera, vou começar a suplementar e tive que refazer a dieta, o que acham que devo mudar ?

Lembrando que existem horarios vagos, de manha e de tarde, esses são os horarios que trabalho e estudo, então não da pra encaixar nenhuma refeição :/

24641lk.png

Aguardo respostas.

Abraços

Editado por RKL
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Altura: 183cm

Peso: 67KG

BF: 10%

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Bom, é o seguinte galera, vou começar a suplementar e tive que refazer a dieta, o que acham que devo mudar ?

Lembrando que existem horarios vagos, de manha e de tarde, esses são os horarios que trabalho e estudo, então não da pra encaixar nenhuma refeição :/

dietad.png

http://img831.imageshack.us/i/dietad.png

Aguardo respostas.

Abraços

Axo q naum seria bom ficar mais q 3 horas sem comer , vc pode entrar em estado catabólico e seu metabolismo vai fikar como uma tartaruga ,comendo de 3 em 3 horas vc se mantem na maior parte do dia em estado anabólico , retire tb a banana na ultima refição o glicogênio hepatico jah deve estar cheio oq trara um ganho de gordura devido a frutose da fruta.

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@fernandows

http://i51.tinypic.com/24641lk.png

@BRUNO_PEDIGONI

O problema é que nesses horarios eu trabalho e estudo cara :/ To pensando em encaixar um scoop de Whey + Aveia as 15:00, ai da uma melhorada. O que me recomenda colocar no lugar da banana ?

Agradeço a todos pela ajuda.

Abraços

Editado por RKL
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@fernandows

http://i51.tinypic.com/24641lk.png

@BRUNO_PEDIGONI

O problema é que nesses horarios eu trabalho e estudo cara :/ To pensando em encaixar um scoop de Whey + Aveia as 15:00, ai da uma melhorada. O que me recomenda colocar no lugar da banana ?

Agradeço a todos pela ajuda.

Abraços

Além da aveia e do whey conssuma alguns amendoins ow castanhas , a gordura deste deixarma a degradação do whey mais lenta , olha axo melhor zerar o carbo antes de dormir , caso naum qeira ponha batata doce ow leite desnatado q alem dos carbos contem caseina q é excelente neste horario.

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ao invez de whey + aveia, mete albumina + aveia, que sai melhor no CxB...

tira a banana, toma só azeite e albumina, se quiser toma a albumina com leite na ceia.

eu tomaria leite desnatando, mas é só um detalhe não precisa seguir a risca.

ps: poderia me dizer quantas fatias dá 50g de peito de peru, e 40g de queijo em media? haha

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