Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Entao , abaixo vou fazer um resumao das ultimas 8 semanas..

@Pk ,entao... desde que eu comecei a ciclar , nunca tinha feito um bulk sobre o efeito de Aes... Sempre Cutting , cutting , cutting... entao ja sabendo que o ano que vem inteiro vou estar em dieta pre contest , resolvi aproveitar agora e mandar esse bulk , pra ver como meu corpo ia reagir... e tentar colocaro maximo de massa na carcaça , pra quem sabe no ano que vem competir com pelo menos 90-92kg

Meu treino é bem instintivo... costumo deixar 2-3 exercicios fixos e 2-3 exercicios que vou alternando a cada 2 semanas ... e caso eu acabe todos os 5-6 exercicios em menos de 1 hora , eu adiciono outro..

ex:

peito : sup com halt 45°

Chest Press 30° ( é tipo um supino com barra , so que no maquinario e esta a 30°)

Crucifixo 45°

Crucifixo na polia em Pé , faço 3x10 pra parte mais alta , com os ombros para tras e peito pra fora.. cruzando mais na parte alta , e 3 x 10 pra pegar a parte baixa/central)

Supino oriz c/ barra

normalmente adiciono um drop set no primeiro e no ultimo exercicio , e nos 2 primeiros exercicios faço 12 , 10 , 8 , 6, 6 , 6

mudei um pouco o metoto de treino , começo ja socando peso na primeira de 6 , e abaixo de 2 em 2 kgs nas outras de 6

Dorsais :

puxada frontal com a barra reta

High Row (com a pegada invertida)

remada com barra , estilo dorian yates

remada unilateral

Pulley sentado com pico de contracao nas ultimas reps.. tipo : faço 8 reps normalmente , da 8 até a 12 , eu faço com 2 picos de contracoes.. ex: faz a 8 , nao estende o braço totalmente e faz outra... depois faz a 9 , nao estende o braço totalmente e faz outra.. e por ai vai

quadriceps:

squat

leg extention

leg fem

squat hack

leg press

abdultores

addultores

Pantu

Ombros

desenvolvimento com halteres

elevacao lateral sentado

elevavao frontal em pé

remada alta

peck back

mesmo principio de rosca 21, so que com elevacao lateral.. 7 concentrada na parte de baixo , 7 na parte media e 7 completa

e trapezio

braços:

rosca direta com barra a W

rosca alternada 45°

rosca na polia com barra reta

rosca concentrada fst-7

e talvez um outro exercicio que eu acabo adicionando sempre... com a pegada bem estreita

pulley pegada curta

rosca francesa com halter

rosca testa + pulley pegada invertida

é +- isso.. eu faço sempre 1 ou 2 exercicios a mais do que citei.. o problema é que nao morando ai no Brasil , eu nao sei o nome dos exercicios em portugues.. uahauhau entao fica dificil de citar todos os exercicios por completo

@capel , meus objetivos pra esse fim de ano seria de me manter na casa cos 110kgs , com o BF talvez 1 ou 2% a menos... (vai ser um problema , natal e ano novo chegando :/ ) e no começo do ano ja inicio o cutting... e dessa vez vai ser pra valer

_______________________

vamos la :

CICLO

bem simples... por nao ter acesso a tantas drogas , o ciclo nas 6 primeiras semanas foi :

750mg enan/sem

300mg tremb/sem

POREM , as 3 primeiras semanas de tremb , foram uma merda , pelo simples fato do tremb ser falso :) , e as outras 3 semanas com o outro tremb foram até boas.. porem a dosagem baixa + o pouco tempo que usei o tremb , nao deu graça...

7 e 8 , que sao as semanas que estou em bulk , foi somente enan + suplementos que vou citar abaixo

Suplementos:

Primeiramente , se voce tem duvida entre jack3d e 1.mr... vai por min , 1.mr é muito melhor... antes de tomar o 1mr ja tinha tomado uns 5 jack3d... realmente gostei bastante do 1mr , o pump dele è insano.

Epozine Nt na bsn é uma merda, prefiro 1000000000 vezes o yok3d em termos de vascularizacao

Storm da Universal , é a melhor creatina que ja tomei... è um blend de creatinar , com ALA e outras coisas.. muito bom mesmo

Alimentacao

Por estar sem Whey ja a 2 semanas , estou comendo beeeeem mais... principalmente ovo.

Pessoal, vai por min... Ovo é o melhor alimento pra colocar massa , Nao é atoa que ronnie coleman comia mais de 50 claras por dia...

atualmente faço pos treino solido com 10 claras + carne , e ceia com 15 claras... e estou curtindo.

repito , se for bulkar , de prioridade as claras e gemas.. na minha opniao è a melhor coisa pra bulk.

atualmente to comendo assim:

09:00 - 100gr aveia + 1 banana + 300gr frango

12:30 - 200gr arroz ou macarrao integral + 300gr frango

16:00 - 20gr glycomaize , creatina e 30gr de whey (normalmente tomaria 50gr whey aqui , porem ja que estou sem , to pegando amostra gratis de whey na academia e tomando.. entao sao 30gr)

17:00 - 300gr carne+10 claras (sim , zero carbo aqui , porque to no trabalho.. nao da tempo de comer aqui , e nao tenho tanta fome.. entao deixo carbo pra proxima refeicao , que estou em casa , e morrendo de fome)

20:30 - 200gr macarrao integral , 300gr frango

00:00 - 15-20 claras

a alimentacao é basicamente essa... costumo variar entre frango , peixe e carne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Outlaw, acompanho seus post já algum tempo. Parabéns pela evolução! Tamo junto, tb to nesse arduo caminho, saindo do meu off agora e entrando no cutting.

Pretendo partir para minha primeira competição, em abril de 2012. Ja tenho um historico em ae´s, e conheço um pouco de preparação. Só que nunca passei por um cutting como o seu, gostaria de saber na sua opinião quais são os suplementos que não podem faltar nas semanas de cutting.

Estou saindo do meu off agora em novembro, e ja pretendo começar a diminuir os carbs em dezembro, pra fazer 0 carbo a partir de janeiro.

Atualmente: 25 anos / 93kgs / 1,77m / bf em torno de 12-13. Bastante retido (off com dianabol é foda.)

Ciclando com, Propionato 600mg/ Enantato 300mg / Trenbolona 75mg DSDN, Boldenona 500mg e Dianabol 40mg por dia (terceira semana.)

Pretendo fazer o cutting apenas com testosterona e boldenona. Talvez coloque Trenbolona e Stanozolol no ultimo mes.

Mas minha duvida mesmo é mais em relação aos suplementos, eu sei que vit c, não pode faltar.

Na sua opinião, quais os suplementos indispensaveis na fase de zero carb?

Obrigado! Boa sorte na sua jornada, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Outlaw, acompanho seus post já algum tempo. Parabéns pela evolução! Tamo junto, tb to nesse arduo caminho, saindo do meu off agora e entrando no cutting.

Pretendo partir para minha primeira competição, em abril de 2012. Ja tenho um historico em ae´s, e conheço um pouco de preparação. Só que nunca passei por um cutting como o seu, gostaria de saber na sua opinião quais são os suplementos que não podem faltar nas semanas de cutting.

Estou saindo do meu off agora em novembro, e ja pretendo começar a diminuir os carbs em dezembro, pra fazer 0 carbo a partir de janeiro.

Atualmente: 25 anos / 93kgs / 1,77m / bf em torno de 12-13. Bastante retido (off com dianabol é foda.)

Ciclando com, Propionato 600mg/ Enantato 300mg / Trenbolona 75mg DSDN, Boldenona 500mg e Dianabol 40mg por dia (terceira semana.)

Pretendo fazer o cutting apenas com testosterona e boldenona. Talvez coloque Trenbolona e Stanozolol no ultimo mes.

Mas minha duvida mesmo é mais em relação aos suplementos, eu sei que vit c, não pode faltar.

Na sua opinião, quais os suplementos indispensaveis na fase de zero carb?

Obrigado! Boa sorte na sua jornada, abçs

Opa.. entao brow , começando pelos Aes... tremb é fundamental na preparacao de camp , SE voce conseguir um masteron , ta suave.. senao vai de stan mesmo

Em relacao aos suplementos...

Vic c- minimo 4gr Dia , e na semana que antecede o camp um pouco mais

Carnitina - 3gr antes do Aej e 2-3 gr antes do treino , com a carnitina nessas dosagens eu notei que minha pele afinava beeem , melhorava muito a qualidade muscular.. o problema é manter uma dosagem alta dessa por tantas semanas , pelo preço elevado da carnitina... Mais se faltando 2 semanas pro camp , voce tomar.. nao vai te decepcionar

Termogenico - lipo6 é ta bom... nao esquenta , quando voce tiver morrendo de fome vai agradecer esse efeito do lipo6 de reduzir a fome

bcaa (ou somente leucina) - fundamental... principalmente 2 semanas antes do campeonato , o ideal seria retirar o whey... entao voce passa a tomar o bcaa no lugar do whey

glutamina - Ajuda bastante , principalmente na ceia...

Melatonina - Quando voce tiver tomando termogenico mais outros estimulantes , MAIS a fome , vai ter dias que voce vai ficar com uma Insonia monstruosa... tomando 5mg de melatonina vai ajudar bastante

Pre treino : algum pre treino tipo 1,mr , jack3d , yok3d ... enfim , que seja alguma coisa que nao tenha calorias , tipo um No xplode que tem 50kcal cada dose... o pre treino alem de aumentar o pump , vai dar um UP no treino.. acredite , treinar morrendo de fome é tenso..

ALA e Chromo - esses 2 voce toma somente quando comer alguma coisa com carb (no periodo de 0 carb) ... é tenso nao fugir da dieta no periodo 0 carb... entao se voce tomar ALA e chromo quando estourar a dieta , vai ajudar a nao zuar tanto o shape (dica , quando voce estiver a tipo 2 semanas a 0 carb.. e acontecer de estourar a dieta com doces e pizza.. evita de beber 1 hora antes e 2 horas depois de ter estourado a dieta , assim voce nao retem tanta agua entre a pele e o musculo e nao zoa o shape

vitamina B

multivitaminico

Cha verde em caps (tem um efeito diuretico legal)

Calcium , zinco e magnesio , esses 3 juntos na ceia...

E potassio em caps...

porque potassio?

Quando estiver na faze de deplecao , sem sodio, tomando diuretico e tal.. é muito sujeito a caimbras.. tomando o calcio , zinco , magnesio e potassio , vai ajudar bem.

Outra coisa , faltando 3 semanas pro camp , manda um clemb junto com efedrina... e vai aumentando a dosagem de acordo com os colaterais , voce vai ver como vai começar a fibrar tudo :)

Issae , se eu lembrar de mais alguma coisa escrevo

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. entao brow , começando pelos Aes... tremb é fundamental na preparacao de camp , SE voce conseguir um masteron , ta suave.. senao vai de stan mesmo

Em relacao aos suplementos...

Vic c- minimo 4gr Dia , e na semana que antecede o camp um pouco mais

Carnitina - 3gr antes do Aej e 2-3 gr antes do treino , com a carnitina nessas dosagens eu notei que minha pele afinava beeem , melhorava muito a qualidade muscular.. o problema é manter uma dosagem alta dessa por tantas semanas , pelo preço elevado da carnitina... Mais se faltando 2 semanas pro camp , voce tomar.. nao vai te decepcionar

Termogenico - lipo6 é ta bom... nao esquenta , quando voce tiver morrendo de fome vai agradecer esse efeito do lipo6 de reduzir a fome

bcaa (ou somente leucina) - fundamental... principalmente 2 semanas antes do campeonato , o ideal seria retirar o whey... entao voce passa a tomar o bcaa no lugar do whey

glutamina - Ajuda bastante , principalmente na ceia...

Melatonina - Quando voce tiver tomando termogenico mais outros estimulantes , MAIS a fome , vai ter dias que voce vai ficar com uma Insonia monstruosa... tomando 5mg de melatonina vai ajudar bastante

Pre treino : algum pre treino tipo 1,mr , jack3d , yok3d ... enfim , que seja alguma coisa que nao tenha calorias , tipo um No xplode que tem 50kcal cada dose... o pre treino alem de aumentar o pump , vai dar um UP no treino.. acredite , treinar morrendo de fome é tenso..

ALA e Chromo - esses 2 voce toma somente quando comer alguma coisa com carb (no periodo de 0 carb) ... é tenso nao fugir da dieta no periodo 0 carb... entao se voce tomar ALA e chromo quando estourar a dieta , vai ajudar a nao zuar tanto o shape (dica , quando voce estiver a tipo 2 semanas a 0 carb.. e acontecer de estourar a dieta com doces e pizza.. evita de beber 1 hora antes e 2 horas depois de ter estourado a dieta , assim voce nao retem tanta agua entre a pele e o musculo e nao zoa o shape

vitamina B

multivitaminico

Cha verde em caps (tem um efeito diuretico legal)

Calcium , zinco e magnesio , esses 3 juntos na ceia...

E potassio em caps...

porque potassio?

Quando estiver na faze de deplecao , sem sodio, tomando diuretico e tal.. é muito sujeito a caimbras.. tomando o calcio , zinco , magnesio e potassio , vai ajudar bem.

Outra coisa , faltando 3 semanas pro camp , manda um clemb junto com efedrina... e vai aumentando a dosagem de acordo com os colaterais , voce vai ver como vai começar a fibrar tudo :)

Issae , se eu lembrar de mais alguma coisa escrevo

abracos

Showwww! Isso pra mim é ouro Manin! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soares , mais anoite eu explico melhor a parada do clemb + efedrina

tijuca , entao.. EU nunca usei lasix , entao nao posso falar como meu corpo reage..

pro campeonato eu usei esse diuretico poupador de potassio , começando +- 3 semanas antes do campeonato...

2 dias ON 1 dia off... depois de 1 semana assim , pegava 2 Dias off, e recomeçava , 2 dias On 1 off... e na semana que antecede o campeonato aumentei a dosagem.. mais toma cuidado, diuretico é perigoso

segue uma fotinha pra dar um update..

Nesse meu off monstro estou melhorando meus pontos fracos , ombros alargaram , peitoral superior cresceram , costas estao alargando..

to curtindo :)

Peso atual : 111kg

juannn6.jpg

em relacao ao ciclo..

faltam somente 2 semanas pra acabar..

Ai eu começo o cruise , 250mg enan 1x semana... até final de janeiro...

Ps - realmente enan é ideal pra min.. mesmo ingrossando minha pele , apartir da 5-6 semana de uso simplesmente começa uma mutaçao no meu corpo... auhauhauha sem contar a força , peitoral que sempre foi meu ponto fraco , to pegando facil facil no declinado 65 cada lado , reto 60 cada lado e inclinado 50 cada lado...

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...