Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1Mr + Crea Universal + Whey Optimun + Bcaa Stack +++


espertobr

Posts Recomendados

Boa dia galera , comecei a duas semanas um treino com creatina universal + 1MR + Whey Optimun Gold Standart + Dextrose , ate agora tive bons resultados mas ainda nao fiz uma mediçao precisa , eu estava antes com cerca de 80kgs mas que concerteza ja devo ter aumentado. Bom essa semana chegaram Whey da Growth 80% e BCAA Stack Universal e o Multivitaminico PerforMaxx da Optimun. Gostaria da ajuda de voces pra mandar esses suples da forma correta.

Altura 1.80 cerca de 81+++ kgss

Suplementaçao:

1MR - Antes do treino

Creatina Universal - Logo apos o fim do treino no shake

Whey Optimun - 30g1 medida logo apos o fim do treino no shake

Dextrose - 20g logo apos o fim do treino no shake

Whey Growth - 30g 1 medida logo apos o fim do treino no shake

BCAA Stack - ESTAVA PENSANDO EM 10g sera q eh muito?

Multi Performaxx - ESTAVA PENSANDO EM tomar pela manha ou no almoço ?

Meu objetivo eh o aumento de maça magra com o minimo possivel de gordura. Eu treino um esporte de contato onde a velocidade é fundademental entao sempre faço uns aerobicos , mas tbm o peso é muito importante!!

Meu treino esta +/- assim:

Segunda: Peito cerca de 8 exercicios

Terça: Exercicios funcionais de Perna + Ombro

Quarta: Costas cerca de 8 exercicios + Treino a noite do esporte

Quinta: Treino funcional para velocidade apenas com exercicios para movimentaçao e resistencia

Sexta: Braço completo

Sabado: Treino meu esporte

Domingo: Descanso

Ajuda ai galera gostaria de ouvir a opniao de voces.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa dia galera , comecei a duas semanas um treino com creatina universal + 1MR + Whey Optimun Gold Standart + Dextrose , ate agora tive bons resultados mas ainda nao fiz uma mediçao precisa , eu estava antes com cerca de 80kgs mas que concerteza ja devo ter aumentado. Bom essa semana chegaram Whey da Growth 80% e BCAA Stack Universal e o Multivitaminico PerforMaxx da Optimun. Gostaria da ajuda de voces pra mandar esses suples da forma correta.

Altura 1.80 cerca de 81+++ kgss

Suplementaçao:

1MR - Antes do treino

Creatina Universal - Logo apos o fim do treino no shake

Whey Optimun - 30g1 medida logo apos o fim do treino no shake

Dextrose - 20g logo apos o fim do treino no shake

Whey Growth - 30g 1 medida logo apos o fim do treino no shake

BCAA Stack - ESTAVA PENSANDO EM 10g sera q eh muito?

Multi Performaxx - ESTAVA PENSANDO EM tomar pela manha ou no almoço ?

Meu objetivo eh o aumento de maça magra com o minimo possivel de gordura. Eu treino um esporte de contato onde a velocidade é fundademental entao sempre faço uns aerobicos , mas tbm o peso é muito importante!!

Meu treino esta +/- assim:

Segunda: Peito cerca de 8 exercicios

Terça: Exercicios funcionais de Perna + Ombro

Quarta: Costas cerca de 8 exercicios + Treino a noite do esporte

Quinta: Treino funcional para velocidade apenas com exercicios para movimentaçao e resistencia

Sexta: Braço completo

Sabado: Treino meu esporte

Domingo: Descanso

Ajuda ai galera gostaria de ouvir a opniao de voces.

Abraço

20 g somente de dextrose para 81 + kg ? muiito poco cara , coloca umas 70 g de dextrose ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia galera , comecei a duas semanas um treino com creatina universal + 1MR + Whey Optimun Gold Standart + Dextrose , ate agora tive bons resultados mas ainda nao fiz uma mediçao precisa , eu estava antes com cerca de 80kgs mas que concerteza ja devo ter aumentado. Bom essa semana chegaram Whey da Growth 80% e BCAA Stack Universal e o Multivitaminico PerforMaxx da Optimun. Gostaria da ajuda de voces pra mandar esses suples da forma correta.

Altura 1.80 cerca de 81+++ kgss

Suplementaçao:

1MR - Antes do treino

Creatina Universal - Logo apos o fim do treino no shake

Whey Optimun - 30g1 medida logo apos o fim do treino no shake

Dextrose - 20g logo apos o fim do treino no shake

Whey Growth - 30g 1 medida logo apos o fim do treino no shake

BCAA Stack - ESTAVA PENSANDO EM 10g sera q eh muito?

Multi Performaxx - ESTAVA PENSANDO EM tomar pela manha ou no almoço ?

Meu objetivo eh o aumento de maça magra com o minimo possivel de gordura. Eu treino um esporte de contato onde a velocidade é fundademental entao sempre faço uns aerobicos , mas tbm o peso é muito importante!!

Meu treino esta +/- assim:

Segunda: Peito cerca de 8 exercicios

Terça: Exercicios funcionais de Perna + Ombro

Quarta: Costas cerca de 8 exercicios + Treino a noite do esporte

Quinta: Treino funcional para velocidade apenas com exercicios para movimentaçao e resistencia

Sexta: Braço completo

Sabado: Treino meu esporte

Domingo: Descanso

Ajuda ai galera gostaria de ouvir a opniao de voces.

Abraço

Pq vc vai tomar creatina junto com pré treino animal?

O 1MR possui creatina de rápida absorção para que não seja necessário aguarda o deposito dela na célula.

BCAA é bacana só como ante cátabolico para os caras que tem dificuldade de segurar massa.

Economiza e compra o Nano vapor no lugar do 1 MR e compra a hidro whey da optimun 8,8 gramas de bcaa!

Editado por GatinhaBH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse 1mr não atrapalha a creatina ja que ele tem 300 mg de cafeina por scoop? ta tomando 1 ou 2 scoops do 1mr?

ate umas 300mg nao chega a atrapalha nao, mais q isso dai pode ser q sim

e quem manda + do que 1 scoop de 1mr eh pq ja deve ter pedidio o snc por completo :P

Pq vc vai tomar creatina junto com pré treino animal?O 1MR possui creatina de rápida absorção para que não seja necessário aguarda o deposito dela na célula. BCAA é bacana só como ante cátabolico para os caras que tem dificuldade de segurar massa.Economiza e compra o Nano vapor no lugar do 1 MR e compra a hidro whey da optimun 8,8 gramas de bcaa!

quanta baboseira ....

bcaa so eh bacana como anti catabolico ??? sintese proteica nao existe ???

nano vapor no lugar de 1mr ??? eu so contra pre treinos com estimulantes, mas nano vapor eh um lixo, prefiro muito mais joga 50g de carbo pre treino do que usar esse "pre treino"

hidro whey para que ?? vc mesmo falou q bcaa so serve como anticatabolico e agora vc esta falando pra trocar so pq tem "8,8g de bcaa!"... lamentavel :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...