Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegobob

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diegobob postou

  1. HGH pra quem tem mais de 17 anos so o injetavel mesmo pra quem tem 14 ou 15 anos pode ate ajudar...
  2. Eu não disse que não me deu efeitos mais falei dos colaterais que não gostei pois se eu não dormir diireito passo o dia todo mal humorado sem contar o que ja relatei. Ja decidi vo compra essa con-cret pra testar se não gosta eu vendo o outro pote. até porque to sem ter o que tomar faz 2 meses que terminei um ciclo de H-DROL tomei 2 potes seguidos tive otimos ganhos de 7kg secos e perdi somente 1kg na tpc. No momento to tomando whey protein dextrose e optimen.
  3. me deu insonia demorava mais de 1 hora pra pegar no sono e ainda tava acordando mais cedo que o normal numca tive isso ja que dormia facil em 10min+-. e E minha boca ficava muito seca bastava eu passar 1 hora sem beber agua que não conseguia nem cuspir praticamente isso incomodava muito ate com mau halito fiquei.
  4. Eu ja tomei universal e não tive sorte me deu muita insonia e ficava com a boca muito seca o tempo todo mesmo tomando 5L de agua por dia. vou pagar barato nela ta em promoção num site 28 dolar o pote de 48 doses compre 1 e leve 1 gratis. vale a pena nesse preço?
  5. achei melhor do jeito que o marcioxavi falou mesmo que de ansia de vomito e provavel que so de nos 3 primeiros dias depois passa
  6. Claro que o VP2 e o melhor mais não vale a pena comparado com o optimun
  7. poxa comprei 2 potes desse bcaa AST Sports Science BCAA 4500 - 500 Cápsulas então quer dizer que bcaa e lixo? comprei pq tava barato apenas 20 dolar o pote.
  8. AFF desisto nimguem da opiniao ou ajuda.
  9. pode tomar cara e muito bom e 1000x melhor do que esses lixo de pre treino cheio de estimulante igual o jack3d tu toma ele e quando vc para sua força volta para o mesmo que era antes puro lixo.
  10. To querendo ciclar so Com stanazol alguem que ja teve experiência sabe se vale a pena? Eu ia tomar Mdrol mas desisti. Pretendo comprar um desse: Stanozolol FM 30ml 50mg Com esses 30ml da pra um ciclo? E qual a dosagen e TPC recomendada? treino a 9 meses ja tomeu creatina animal pak nesse tempo ja tive otimos resultados.
  11. esse 1mr não atrapalha a creatina ja que ele tem 300 mg de cafeina por scoop? ta tomando 1 ou 2 scoops do 1mr?
×
×
  • Criar Novo...