Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo Mdrol - Duvidas


Posts Recomendados

pretendo comecar o segundo ciclo do mdrol daqui a 1 semana..to com algumas duvidas que nao tenho conseguido descobrir por falta de tempo e pela falta de informacoes centralizadas em um topico

a diferenca de um ciclo pro outro eh de 2 meses

a primeira vez tomei junto com o jack3d..ganhei 4 kg

eh possivel obter um resultado igual ou ate melhor que o primeiro ciclo?

o TPC que eu conheco eh esse..nao sei se esta certo ou errado

dias 1 a 14 : 100mg clomifeno (clomid ou indux) + 40mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)

dias 15 a 28 : 50mg clomifeno (clomid ou indux) + 20mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)

o que eu qro saber eh o que tomar pro figado antes e durante o ciclo e o que tomar pra evitar ginecomastia

sei que tem um tal de dostinex que eh pra ser tomado em caso de dor no peito..mas queria saber se tem algum outro que eh para ser tomado sempre

silimarina eh suficiente pro figado ou tem alguma coisa melhor?

nao to tomando nada pre treino e tenho sentido uma boa diferenca

qual voces indicariam pra tomar junto? yok3d...superpump max ou 1MR?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pretendo comecar o segundo ciclo do mdrol daqui a 1 semana..to com algumas duvidas que nao tenho conseguido descobrir por falta de tempo e pela falta de informacoes centralizadas em um topico

a diferenca de um ciclo pro outro eh de 2 meses

a primeira vez tomei junto com o jack3d..ganhei 4 kg

eh possivel obter um resultado igual ou ate melhor que o primeiro ciclo?

o TPC que eu conheco eh esse..nao sei se esta certo ou errado

dias 1 a 14 : 100mg clomifeno (clomid ou indux) + 40mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)

dias 15 a 28 : 50mg clomifeno (clomid ou indux) + 20mg Tamoxifeno (citrato de tamoxifeno genérico)

o que eu qro saber eh o que tomar pro figado antes e durante o ciclo e o que tomar pra evitar ginecomastia

sei que tem um tal de dostinex que eh pra ser tomado em caso de dor no peito..mas queria saber se tem algum outro que eh para ser tomado sempre

silimarina eh suficiente pro figado ou tem alguma coisa melhor?

nao to tomando nada pre treino e tenho sentido uma boa diferenca

qual voces indicariam pra tomar junto? yok3d...superpump max ou 1MR?

obrigado

entao man nao vou te passar todas as informaçoes pq tem coisa basica que vc nao procurou mas para gineco 10 mg de tamox durante o ciclo todo dia antes de dormir e show nao gosto de usar pre treino durante o ciclo mas na tpc joga um nitrix eu axo muito bom ou ate um nano vapor e espera mais 1 mes espera da 3 meses ate acabar a tpc do ultimo ciclo abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Muito tomar o clomid e tamoxi junto na TPC, nao sei se tem necessidade. Na minha TPC mandei so o Tamoxi 20mg por dia mesmo e o tribullus, na Tpc vc nao vai usar o tribullus?

Entao eu guardaria a creatina tbm na TPC durante o ciclo nao... E para o figado é a silimarina que a galera fala pra tomar antes do ciclo, como é seu segundo o ideal era vc ter tomado depois da TPC do primeiro ciclo, se vc fez TPC né....

Entao se vc ganhou 4kg vai depender da sua alimentaçao para ganhar mesma coisa ou ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz

onde posso comprar a silimarina? fui em tres farmacias e nao tinha..soh tinha junto com outra substancia..o nome do remedio eh silimalon e precisa de receita medica

Cara compra o silimalon no site da ultrafarma, ta barato la!!!!

Aproveita pra compra outros produtos pra TPC se ainda precisar!!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...