Postado 10/04/2011 às 16:37 04/10, 2011 Olá, então, tenho 15 anos e malho a 3 mêses, tenho 55 kilos, ja tomei massa, e whey protein no começo, mas eram bem fraquinhas, agora vou tomar semana que vem: creatina UNIVERSAL, 100% Pure whey protein Proibiótica, Albumina Salto's, Perfor Mass, Maltodextrina. Então, vejam se está tudo certo o modo de tomar: Ao acordar tomo café da manha e suplemento com a massa. Pois meu café é um pouco fraco pois tenho que ir para a escola 6:30 e acordo 6:00 . Antes do treino não tomo nada. Depois do treino 5g de creatina + 2 colheres de 100% pure whey (com o medidor que vem no pote) + 4 colheres de maltodextrina. Café da tarde suplemento com a massa. e ao dormir tomo a Albumina. Correto? se estiver alguma coisa faltando ou alguma coisa errado aê, me ajudem, vlws!
Postado 10/04/2011 às 16:42 04/10, 2011 Vc tem 3 meses de academia e ja quer se lotar de suplementos ? Vc tem uma dieta ? Caso nao tenha passe na seçao nutriçao e monte uma, pois dieta é 60 % de seus ganhos Editado 10/04/2011 às 16:44 04/10, 2011 por remixxx (veja o histórico de edições)
Postado 10/04/2011 às 16:43 04/10, 2011 Olá, então, tenho 15 anos e malho a 3 mêses, tenho 55 kilos, ja tomei massa, e whey protein no começo, mas eram bem fraquinhas, agora vou tomar semana que vem: creatina UNIVERSAL, 100% Pure whey protein Proibiótica, Albumina Salto's, Perfor Mass, Maltodextrina. Então, vejam se está tudo certo o modo de tomar: Ao acordar tomo café da manha e suplemento com a massa. Pois meu café é um pouco fraco pois tenho que ir para a escola 6:30 e acordo 6:00 . Antes do treino não tomo nada. Depois do treino 5g de creatina + 2 colheres de 100% pure whey (com o medidor que vem no pote) + 4 colheres de maltodextrina. Café da tarde suplemento com a massa. e ao dormir tomo a Albumina. Correto? se estiver alguma coisa faltando ou alguma coisa errado aê, me ajudem, vlws! namoral man na minha opinão sem uma boa dieta hipercalorica vc nao vai crecer nada e brother nao toma mass de manha troca por albumina de manha ou whey mass dps do treino junto com whey e malto mas vc e mto novo tem mto que crecer so com uma boa alimentação da uma pesquisada nos topicos de nutrição e treinamento que com certeza crecera mais do que com esses suplementos Abraço... Somos Doentes, Somos Insanos... Por Querer Nosso DIA DE TREINO !!! Somos Doentes , Somos Insanos... Por Preferir Uma Noite De Sono... A Sair Para Festas Ou Baladas!!! Somos Doentes , Somos Insanos... Por Deixar De Beber Enquanto Nossos Amigos Enxem A Cara!!! Relato do ciclo Sustanon250 Hi-Tech x M-alpha Inicio Do Ciclo dia 12/04/2011-Terça feira Quero a Ajuda e Presença De todos No Relato Único No brasil
Postado 10/04/2011 às 16:49 04/10, 2011 Autor Vc tem 3 meses de academia e ja quer se lotar de suplementos ? Vc tem uma dieta ? Caso nao tenha passe na seçao nutriçao e monte uma, pois dieta é 60 % de seus ganhos Tipo, minha dieta ta razuavel, parei de tomar refrigerantes, doces, chocolates, me alimento de 3 em 3 horas, não estou comendo alimentos muitos gordurosos, janto 9:00 vou dormir 11:20 por ai, e antes de dormir nada de carboidratos.
Postado 10/04/2011 às 16:51 04/10, 2011 Tipo, minha dieta ta razuavel, parei de tomar refrigerantes, doces, chocolates, me alimento de 3 em 3 horas, não estou comendo alimentos muitos gordurosos, janto 9:00 vou dormir 11:20 por ai, e antes de dormir nada de carboidratos. Posta a dieta ai comer bem nao e so parar de comer de gorduras... Editado 10/04/2011 às 16:51 04/10, 2011 por Feeh (veja o histórico de edições) Somos Doentes, Somos Insanos... Por Querer Nosso DIA DE TREINO !!! Somos Doentes , Somos Insanos... Por Preferir Uma Noite De Sono... A Sair Para Festas Ou Baladas!!! Somos Doentes , Somos Insanos... Por Deixar De Beber Enquanto Nossos Amigos Enxem A Cara!!! Relato do ciclo Sustanon250 Hi-Tech x M-alpha Inicio Do Ciclo dia 12/04/2011-Terça feira Quero a Ajuda e Presença De todos No Relato Único No brasil
Postado 10/04/2011 às 17:07 04/10, 2011 Autor Posta a dieta ai comer bem nao e so parar de comer de gorduras... - Acordo 6:00 da manha e vou a escola 6:30 tomo 1 copo de toddy e 2 pão de forma com presunto e queijo. Pretendo tomar junto com os pães em vez de 1 copo de toddy tomar a MASSA. - Ai só vou comer no intervalo da escola 9:30 como 1 lanche assado de presunto e queijo. - Almoço 12:50 arroz, feijão, filé de frango, salada, e só água. Alguém me da umas dicas ai pra suplementar ou ta bom? - 1:30 2 bananas ou 1 maça. - vou para academia 2:30 de vez em quando ao sair da academia compro um Guaramix, muito bom. - 4:50 tou em casa, volto andando, 15 minutinhos. fico 1:40 na academia por ai. - Imediatamente ao chegar em casa vou tomar, 100% pure whey + maltodextrina + creatina - 6:00 como um lanche de pao com salame ou presunto e queijo, e vou querer suplementar com a massa. - 9:00 janto, uma boa porção de arroz, feijão e filé ou salsicha, como pure de batata tbm direto. - 9:30 como barrinha de cereais somente isso. - 11:00 para ir dormir vou começar a tomar a albumina. e é isso . Agora tou com uma dúvida, ao acorda como os paes e suplemento com a massa ou com a albumina?
Postado 10/04/2011 às 17:28 04/10, 2011 - Acordo 6:00 da manha e vou a escola 6:30 tomo 1 copo de toddy e 2 pão de forma com presunto e queijo. Pretendo tomar junto com os pães em vez de 1 copo de toddy tomar a MASSA. - Ai só vou comer no intervalo da escola 9:30 como 1 lanche assado de presunto e queijo. - Almoço 12:50 arroz, feijão, filé de frango, salada, e só água. Alguém me da umas dicas ai pra suplementar ou ta bom? - 1:30 2 bananas ou 1 maça. - vou para academia 2:30 de vez em quando ao sair da academia compro um Guaramix, muito bom. - 4:50 tou em casa, volto andando, 15 minutinhos. fico 1:40 na academia por ai. - Imediatamente ao chegar em casa vou tomar, 100% pure whey + maltodextrina + creatina - 6:00 como um lanche de pao com salame ou presunto e queijo, e vou querer suplementar com a massa. - 9:00 janto, uma boa porção de arroz, feijão e filé ou salsicha, como pure de batata tbm direto. - 9:30 como barrinha de cereais somente isso. - 11:00 para ir dormir vou começar a tomar a albumina. e é isso . Agora tou com uma dúvida, ao acorda como os paes e suplemento com a massa ou com a albumina? Po Man vai na area de nutrição nao gostei do seu cafe da manha nem da janta e muito menos da ceia falata bastante coisa ao meu ver abaço Somos Doentes, Somos Insanos... Por Querer Nosso DIA DE TREINO !!! Somos Doentes , Somos Insanos... Por Preferir Uma Noite De Sono... A Sair Para Festas Ou Baladas!!! Somos Doentes , Somos Insanos... Por Deixar De Beber Enquanto Nossos Amigos Enxem A Cara!!! Relato do ciclo Sustanon250 Hi-Tech x M-alpha Inicio Do Ciclo dia 12/04/2011-Terça feira Quero a Ajuda e Presença De todos No Relato Único No brasil
Postado 11/04/2011 às 17:19 04/11, 2011 Que dieta é essa cara ? Po, antes de se preocupar com suplementação é melhor focar na dieta, suplementação não faz milagre dieta faz. "Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."
Postado 11/04/2011 às 19:03 04/11, 2011 Que dieta é essa cara ? Po, antes de se preocupar com suplementação é melhor focar na dieta, suplementação não faz milagre dieta faz. Falou Tudo o próprio nome já diz suplemento ele suplementa sua dieta com proteína carboidratos calorias etc... a Dieta e o Maior suplemento de todos se ela estiver correta abraço Que dieta é essa cara ? Po, antes de se preocupar com suplementação é melhor focar na dieta, suplementação não faz milagre dieta faz. Falou Tudo o próprio nome já diz suplemento ele suplementa sua dieta com proteína carboidratos calorias etc... a Dieta e o Maior suplemento de todos se ela estiver correta abraço Somos Doentes, Somos Insanos... Por Querer Nosso DIA DE TREINO !!! Somos Doentes , Somos Insanos... Por Preferir Uma Noite De Sono... A Sair Para Festas Ou Baladas!!! Somos Doentes , Somos Insanos... Por Deixar De Beber Enquanto Nossos Amigos Enxem A Cara!!! Relato do ciclo Sustanon250 Hi-Tech x M-alpha Inicio Do Ciclo dia 12/04/2011-Terça feira Quero a Ajuda e Presença De todos No Relato Único No brasil
Crie uma conta ou entre para comentar