Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Synthesize Ou Recon ?


arirocha

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, mês que vem começarei a fazer uso do assault + creatina + basicos+ opti-men + zma, porem, queria adicionar um pós-treino à minha suplenentação, mas estou

dividido entre o Recon da MP ou o Synthesize da VPX. Ja ouvi falar muito bem dos dois, mas principalmente do Synthesize, devido ao fato dele ter um CxB melhor que o Recon, pois o Recon parece ser underdosed, sendo apenas bom tomando 2 scoops ( dobro da quantidade indicada pelo fabricante) por treino, o que faria com que seu CxB fosse muito baixo, tendo em vista o preço dos produtos da MP.

Porém, deixando o CxB um pouco de lado, gostaria de saber a opinião de vcs com relação à resultados. Qual seria a melhor combinação: Assault + Recon ou Assault + Synthesize ?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

por serem da mesma marca , eu iria de recon mesmo

cara, a tabela dele eh um pouco confusa sim, pq das 40g de produto, 20g sao de carbo e 20g sao de "produto" q acaba sendo a mesma coia q o synthesize

mas o da vpx eh melhor divido e ele fala a quantidade de cada "item", enquanto no recon eu nao achei nada sobre ele

por esse motivo eu iria de synthesize, mas nada te impede de experimentar o recon :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a maioria dos pos treinos são baseados em creatina, cell mass, o synthasize, torrent, storm, green magnitude e assim vai, o recon ja n tem creatina, se vc ja tiver comprado a creatina ae vai de recon mesmo, senaum eu prefiro o synthasize por ter alem da creatina uma boa quantidade de arginina pra manter um pump legal.

no mais se ainda tiver aberto a outras opções prefiro algo como um greem magnitude ou cell mass de pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por serem da mesma marca , eu iria de recon mesmo

cara, a tabela dele eh um pouco confusa sim, pq das 40g de produto, 20g sao de carbo e 20g sao de "produto" q acaba sendo a mesma coia q o synthesize

mas o da vpx eh melhor divido e ele fala a quantidade de cada "item", enquanto no recon eu nao achei nada sobre ele

por esse motivo eu iria de synthesize, mas nada te impede de experimentar o recon :)

Apesar de nao informarem a quantidade de substancias presentes no recon, muitas pessoas dizem que ele é underdosed. Mas o que estou querendo saber nao é a questao quantitativa, mas sim a qualitativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a maioria dos pos treinos são baseados em creatina, cell mass, o synthasize, torrent, storm, green magnitude e assim vai, o recon ja n tem creatina, se vc ja tiver comprado a creatina ae vai de recon mesmo, senaum eu prefiro o synthasize por ter alem da creatina uma boa quantidade de arginina pra manter um pump legal.

no mais se ainda tiver aberto a outras opções prefiro algo como um greem magnitude ou cell mass de pós.

Mas o recon também tem arginina.. e com relacao a creatina, realmente nao vai ser necessario um pós treino com creatina, pois já estarei fazendo uso dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de ler que ele era underdosed, acho que precisa de duas doses, por isso tonando um não tão bom cXb, mas em duas doses parecia ser bom. Tinha um cara relatando um combo da mp, mas tinha mais dois produtos ainda da mp, vai lá e dá uma olhada

Eu estou acompanhando o relato do tícao, mas ele ainda está no décimo treino. Pelo que ele está relatando, ele está tendo uma ótima recuperacao com o combo, sem contar com o pump e o focus, que no caso sao provenientes do assault. Mas em termos qualitativos, será que o recon é melhor que o synthesize ? Qual combinaria melhor com o assault ?

Editado por arirocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre quis saber a diferença do Synthetize pro Shotgun...

a diferenca eh q o shotgun tem um blend de estimulantes q o synthesize nao tem

como o synthesize eh para ser tomado no pos treino, na faz sentido colocar cafeina e estimulantes na formula dele

tirando os estimulantes o blend de ambos eh praticamente o mesmo

@arirocha

tecnicamente falando o recon combina melhor com o assault por ser da mesma companhia entao eles acabam se completadando

eu muito dificil falar qual eh melhor pq como eu ja disse, a formula do recon esta faltando um pouco de detalhes, entao fica dificil

por esse motivo eh q eu escolho o synthesize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferenca eh q o shotgun tem um blend de estimulantes q o synthesize nao tem

como o synthesize eh para ser tomado no pos treino, na faz sentido colocar cafeina e estimulantes na formula dele

tirando os estimulantes o blend de ambos eh praticamente o mesmo

@arirocha

tecnicamente falando o recon combina melhor com o assault por ser da mesma companhia entao eles acabam se completadando

eu muito dificil falar qual eh melhor pq como eu ja disse, a formula do recon esta faltando um pouco de detalhes, entao fica dificil

por esse motivo eh q eu escolho o synthesize

Eu sei que é dificil avaliar pois o fabricante nao nos fornece a quantidade de substancias do produto, mas será que ele é tao underdosed assim ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...