Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos Para 2011


Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte:

Já tenho mais de 2 anos seguidos de treino. Em dezembro de 2010 fiz meu 1o. ciclo com oxan (6 semanas com 20mg), os resultados foram excelentes, adorei, colaterais foram bem controlados, ganhei por volta 3.5 kg e baixei 3% meu Bf e principalmente uma qualidade muscular incrivel. Após o ciclo tive algumas perdas, claro, principalmente pq tive uns problemas e fiquei um mes sem treino no pós ciclo.Mas ainda hoje mantive a força e ainda sinto a diferença.

hoje estou com 57.5, 1.64m e 20% gordura.

Estou quase chegando onde quero e um amigo me propos os seguintes ciclos para esse ano mas gostaria da opinião de vcs pois estou achando meio estranho. Vamos lá

Ciclo com Stano oral

Maio de 2011

6 semanas de 30mg

Ciclo de boldenona + oxan oral

Iniciar do final de setembro ou Outubro

boldenona- 1-8 100mg por semana

oxan - 1 a 6-30mg por dia

Eu particularmente faria só o de Setembro direto , mas ele acha que se fizer assim 2 ciclos vou alcançar meus resultados.Lembrando que meu objetivo nao é crescer gigatescamente, quero um pouco mais de qualidade muscular e definiçao. Para vcs terem idéia quero chegar em aproximadamente 60 kg e com 12% de gordura. Com o ciclo de oxan cheguei a 59kg e 17%. Nao quero muito volume e sim qualidade.

Palpitem ...ajudem..pode falar com muita sinceridade, aceito sugestoes...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

ALINEC, o amigo de cima certamente se confundiu... achou que você era menino. Aliás, você está muito bem já, com 20% de bf... não conheço os efeitos da stano oral (em mulheres) e da boldenona em geral, mas acho que se você obteve bom resultado com a oxan, deveria, se for o caso de ciclar (acho que você não precisa), utilizá-la, pois é sabido que a oxan responde bem ao organismo feminino e os colaterais são relativamente brandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa foto do perfil eu estava com 17%, foi quando terminei o ciclo com o oxan.Ele foi tirada com uma maquina antiga e a resoluçao esta pessima. Coloquei uma foto para terem idéia de quando terminei o ciclo. Sim sim estou com 20%, acabei de fazer minha avaliaçao, fiz todas as pregas e todas os métodos de aferiçao..

Depois dessa foto que coloquei eu ganhei 4% de gordura , ja perdi 1%.

post-31863-049557800 1302440753_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20% para mulheres ja é esteticamente baixo e bem aceitavel Rick... É diferente de homem com 20...

Particularmente acho os 2 cycles citados muito bons, uma mulher q busca volume e definição os faria,

Mas como vc mesma diz q não quer volume, nesse caso opitaria por fazer apenas 1 desses 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, criei um tpopico para tirar dúvidas de novatos, se alguém que já usa e tem bons conhecimentos de anabolizantes puder ajudar o tópico e me ajudar, eu agradeço, eu estou querendo tomar testex/durateston e anavar, eu nunca tomei anabolizantes, só suplemento, pelo aumento da minha altura os ganhos a base de suplementos não estão mais sendo satisfatórios, gostaria que alguém pudesse me ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um recado pro moderador hitch, acho que fórums são criados pra pessoas esclarecerem dúvidas e procurar ajudas sobre assuntos, acho que não precisa ficar suspendendo tópicos, porque não se deve julgar os argumentos de ninguém por ser um simples moderadro de blogs, Abraços !

Primeiramente vc ta sendo incoveniente pq ta postando no tópico de outras pessoas, segundo que eu fecho QUALQUER tópico sem pesquisa nesse forum, não seja tão presunçoso em achar que eu fechei apenas seu tópico.

Isso é regra, sabia?

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Eu só to exercendo as regras meu amigo, não to julgando ninguém.

Qualquer outra reclamação, fale comigo diretamente por MP ok, não fique desvirtuando outros tópicos.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um recado pro moderador hitch, acho que fórums são criados pra pessoas esclarecerem dúvidas e procurar ajudas sobre assuntos, acho que não precisa ficar suspendendo tópicos, porque não se deve julgar os argumentos de ninguém por ser um simples moderadro de blogs, Abraços !

Uau. O novato chegou já chamando atenção de modera.

Então vou chamar a sua:

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...