Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

estou gostando muito dos resultados passo aqui sempre que você posta

se anilisar do inicio ao dia de hj você perdeu 1,5kg de massa magra, e isso que nen acabou ainda pode até terminar o cutting com mais massa doque entrou, muito interessante o metodo abraço

É isso que espero,nessas últimas semanas a massa magra aumenta um pouco e gordura tá indo embora, só que quando iniciei a dieta estava com BF altíssimo nem tinha me dado conta de quanto, só para ter idéia cheguei a 102 de barriga e hj tenho 85,tbm estava uma bexiga dágua.

Acho que somente o próximo bulking limpo vai ser revelador já estourar BF NEVER MORE!!

vLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha engraçado como vc tá passando +- pela mesma transformação psicológica que eu passei durante o cutting

obs: 85cm de cintura já tá quase quase fino, hein? hauhauahuaha, vai ficar sinistro! cadê fotos?

abs

Red estou na fase de Magro=Frango mesmo, tipo todas as roupas me servem e meu peso não deixa mentir, na escola todos querem minha dieta e saber o que fiz pq é absurdo o qnto emagreci. Estou na fase que talvez nas fotos a diferença não seja tão grande nem sei,para dizer a verdade.

Tbm to me sentindo uma minhoca,no sentido que qualquer impacto,posso me machucar.

Só para ter uma idéia estou com o peso menor do que um ano atrás qndo entrei na academia pq estava gordo 78kg e 94-95 de barriga.

Minha perna media 71,5 cm era pura gordura,hj está em 65 cm, mas já tem umas pequenas rachaduras.

Mas segue o seco, a impressão que tenho é que qndo voltar a carbar e bulkar vou explodir de novo,porém meu conselho é manter o bf sobre um controle para não ter surpresas no cutting e nem estou me referindo a questão de massa magra é de gordura mesmo, o volume vai pelo ralo junto com água e gordura.

Segue o seco...

Acho q se eu te ver na rua nao reconheço!

Manda ibagens!

Realmente Bononi se quando te encontrei já estava bem mais leve,se me ver hj com certeza não me reconhece, parece que to fumando crack, minhas pernas vista de lado parecem gravetos. Não tenho nenhum traço de BB ou puxador de ferro.

Agora não tem jeito, quem tá em CUTTING É PARA SECAR, vou a 9% ou até aparecer meus gmonos inferiores, já que estou frango vamos depenar!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CUTTING 91º DIA E 18º DIA DE PSMF

Ontem dia de treino, estava sem vontade nenhuma de treinar, ai peguei whey+café soluvel natural e mandei bala,uns 30 minutos antes do treino. Isso por volta das 22:00, cheguei no gym vazio e não parava de falar,estava bem ligado,conversando muito e ainda mais que meus descansos para músculos grandes são em torno de max 3 min.

Na academia só instrutores, recepcionista e uns gatos pingados. Gente estou famoso e minha parceira tbm,kkkkkkkkk vieram falar para ela o que ela fez para estar tão magra. Realmente a evolução dela é demais a barriga chapou geral e os "gnomos" já querem dar as caras,o rosto parece um funil kkkk. Tenho de agradecer ao FERRET,q apesar de não acompanha-la nunca se nega a me ajudar.

A cafeína me ajudou na disposição do treino, ai para tomar as capsulas restantes da minha dieta, tomei 1 copo d chá verde pow... fui dormir por volta da 1 da matina,JESUS fiquei fritando na cama até as 4:30 tenho um rádio relogio em frente a minha cama,sério vi as horas passarem de 10 em 10 minutos, pensava milhões de coisa ao mesmo tempo, sobre meu trabalho na facu,se devia acordar a parceira e tentar relaxar, se ligava a tv,o note affffffffffff inferno total, qndo consegui dormir acordei 7 da manhã.

Cargas nos exercicíos:

Agachamento 50-50 8 moves ultima série e sem carbo no corpo

Supino 40-40 tive de baixar na ultima, meu dorsal ainda doi,com o peso

Terra 30-30 6 moves, o dorsal tá zuado,mas tbm não faço mais que isso

Militar aqui chego a chorar de verdade,a parceira segura a escapula para limitar o movimento e diminuir a dor,mas na hora de devolver a barra dói muito. 15-15 mas faço 20-20 em condições ideais

Testa 12-12 10 moves execução excelent

Biceps 15-15 8 moves controlando bem a descida,sinto que cabe mais uns 3 kilinhos de cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria sentir isso com cafeina :(

O treino ainda ta bom, mesmo com essa quantidade baixa de kcal.

Edit: Quando vai rolar novas fotos??

Isso aconteceu comigo,acho por que nunca usei estimulantes,mas te falo uma coisa foi o Hell a insônia.

Vou fazer umas fotos logo,mas não sei se vai ter tanta diferença da última vez,mas logo posto!

Qndo as cargas estou tentando manter o máximo que consigo,os musculos grandes me consumem, qndo chego na remada já to quase sem força.

Vlw

Não sei se você já falou, mas até quando vai o cutting?

Segue firme!

O meu cutting não data para terminar,vai ter fases até atingirmos um dígito de BF,para isso preciso chegar aos 15%,acho que estou bem próximo,mas como meço só pela iliaca é meu calcalnhar de aquiles então já viu rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...