Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

E ae galera!

Treino de hoje foi abortado! Passei mal no segundo exercicio...

Mandei carbo ontem a noite, tomei shotgun, mas nao sei o que aconteceu... comecei com o Terra, fui pro agacho e comecei a ver estrelas na segunda serie, minha cabeça começou a doer, isso pq eu estava fazendo com pouco peso... 30 segundo de descanso é muito tenso... comecei a suar frio... tinha uma fonte de agua na minha testa! Fiquei meia hora parado tomando agua até dar uma melhorada, ai tomei malto e whey... segurei pra nao botar pra fora... fui pra casa, tomei banho e fiquei zerado... porem chateado de não ter conseguido treinar...

mas amanhã é um novo dia!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de prnas + barriga vazia + shotgun = isso ai... :weird:

Ve se coloca um carbo simples antes de vc ir pro treino Bononi. Vc gosta de suco de beterraba com laranja? Beterraba aumenta os niveis de NO (claro q nao absurdamente como o suplemente neh ahaha mas ajuda) fora q eh um carbinho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a falta de costume mesmo, dois exercícios que exigem muito. O ideal é fazer o terra com repetições um pouco mais alta para não carregar muito peso e no agachamento, qndo for as últimas séries deixe essa de 30 seg para lá e mete um minuto. É melhor diminuir a intensidade e completar o treino.

Depois vai sentindo melhor e vai aumentando a intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de prnas + barriga vazia + shotgun = isso ai... :weird:

Ve se coloca um carbo simples antes de vc ir pro treino Bononi. Vc gosta de suco de beterraba com laranja? Beterraba aumenta os niveis de NO (claro q nao absurdamente como o suplemente neh ahaha mas ajuda) fora q eh um carbinho ;)

Isso nunca aconteceu... ainda pelo fato de estar voltando de uma infecção eu coloquei menos peso...

sei lá... vamos ver na proxima semana o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...