Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cbononi


cbononi

Posts Recomendados

Publicidade

kct eu queria ter 2m também pra ter a moral de dizer que peso 120kg e ser forte ao invés de gordo, hehe. com meus miseros 1,84 eu com 95kg ja sou uma bola, velho. ahaha

nao consegui ver as fotos anteriores do shape modelete, deu como nao encontrado aqui. vc só tem essa tattoo no ombro ou tem +? ta na hora de eu fazer uma, mas nao achei quem me fizesse o desenho que quero ainda =\

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kct eu queria ter 2m também pra ter a moral de dizer que peso 120kg e ser forte ao invés de gordo, hehe. com meus miseros 1,84 eu com 95kg ja sou uma bola, velho. ahaha

nao consegui ver as fotos anteriores do shape modelete, deu como nao encontrado aqui. vc só tem essa tattoo no ombro ou tem +? ta na hora de eu fazer uma, mas nao achei quem me fizesse o desenho que quero ainda =\

abraço

Vou te dizer que não é facil ter essa altura... nada é feito pra mim... é dificl de encontrar roupas, calçados, carros são sempre pequenos, onibus então nem se fala... ir no banheiro e tomar banho tb é tenso... tem banheiro que eu nao consigo usar direito.. tem q fazer malabarismo!

Eu sempre fui meio gordinho... só melhorei depois que tomei vergonha na cara e comecei a me exercitar e comer direito... se eu nao fizer um desses dois eu engordo tb... alem do mais estou bem rolição...

Eu demorei pra fazer essa no ombro tb, enrolei muito pra fazer o desenho e na verdade cortei ela no meio... era pra ir até o cotovelo, mas eu arreguei... porém quem sabe mais pra frente eu não continuo ela??

sobre a tatto e as fotos, já arrumei as antigas, dá uma olhada lá e vc vai ter a resposta...

#Mayy

Vlw!

Achei um otimo site pra upload agora... www.fotothing.com.br rapido e direto!

Editado por cbononi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Relato do treino de hoje:

Peito ombro triceps e abs.

Esqueci de ver os exercicios e acabei fazendo certo apenas os de ombro e triceps q eu lembrei..

Supino reto

Pullover (o certo seria Supino inclinado)

Supino inferior maquina (o certo seria fly reto)

Crossover (o certo seria fly inclinado)

Desenvolvimento em pé

Desenvolvimento fechado

Triceps testa

Francês unilateral cruzado

Rotação russa

Rotação de quadril maquina

Penei nos pesos... trocaram as barras da academia e só hoje percebi a diferença dos pesos... coloquei 35 no supino e fiz cagando as 12 reps... na segunda só consegui fazer 10, na terceira tirar 5 e fiz mais 10...

desenvolvimento deu ate vergonha, fiz com 10 de cada lado, estou muito fraco nos ombros...

Senti muito o triceps no treino de peito... e acabei ficando bem desgastado no triceps.

Mas o treino correu tudo ok, sem vertigens e nada.

Estou com as pernas doloridas do treio abortado de ontem... acho que era muito peso pra pouco tempo de descanso... eu nao quis aceitar que eu tinha q por pouco peso... mas semana que vem vou colocar menos.. minhas costas estão doloridas do treino de quarta tb... muito dificil eu ficar com as costas assim...

Tirei outras fotos na academia tb.. inclusive sem camisa, mas só essa q ficou boa...

Bom fds ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que sou bem mais baixo que você já fico com os joelhos doendo de sentar no buzão, a distancia do banco da frente é muito curta, então você senta no banco e fica com joelho expremido no encosto do banco da frente, agora imagine você que tem mais de 10cm a mais que eu...

sobre tattoo tenho vontade de fazer um simbolo, imprimatur, uma especie de chave, quem conhece sabe oq é...

sapato você usa pra lá de 44 né?

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer que não é facil ter essa altura... nada é feito pra mim... é dificl de encontrar roupas, calçados, carros são sempre pequenos, onibus então nem se fala... ir no banheiro e tomar banho tb é tenso... tem banheiro que eu nao consigo usar direito.. tem q fazer malabarismo!

Eu sempre fui meio gordinho... só melhorei depois que tomei vergonha na cara e comecei a me exercitar e comer direito... se eu nao fizer um desses dois eu engordo tb... alem do mais estou bem rolição...

Eu demorei pra fazer essa no ombro tb, enrolei muito pra fazer o desenho e na verdade cortei ela no meio... era pra ir até o cotovelo, mas eu arreguei... porém quem sabe mais pra frente eu não continuo ela??

sobre a tatto e as fotos, já arrumei as antigas, dá uma olhada lá e vc vai ter a resposta...

kkkkkkkkkkkk, é tenso mas é engraçado, velho. eu tenho 1,84 e a galera já comenta que sou alto e tal. mas é muito engraçado/legal quando o cara é monstro mesmo, imagino o tanto de situações inusitadas que vc deve passar por ter 2m e 120kg. e quanto a ser gordinho, normal, teve uma época que eu era gordinho com 70kg...

quanto às tatuagens, gostei do tribal pra caramba msm, se completar dps até o cotovelo a tattoo vai ter presença pra kct. tem alguns desenhos que eu quero fazer. acho bonito pra caralho maori/tribal, mas não sei se faria. tribal até talvez fizesse uma, mas maori não. esse ano decidi que faria um arcanjo miguel no braço/ombro esquerdo mas não confiei em nenhum tatuador pra fazer direto na pele e não achei nenhum desenhista que fizesse o desenho antes, daí por ser complexo preferi deixar pra depois. frase eu acho que ainda escrevo "o homem é o lobo do homem" no antebraço, tenho vontade de fazer um Fudo Myoo na costela, mas não arrisco a fazer nada na costela pq suspeito que vou ser um coroa muito do barrigudo... ahahaha

curto tatuagem demais, mas sou daquela, só faça se for pra ficar muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu que sou bem mais baixo que você já fico com os joelhos doendo de sentar no buzão, a distancia do banco da frente é muito curta, então você senta no banco e fica com joelho expremido no encosto do banco da frente, agora imagine você que tem mais de 10cm a mais que eu...

sobre tattoo tenho vontade de fazer um simbolo, imprimatur, uma especie de chave, quem conhece sabe oq é...

sapato você usa pra lá de 44 né?

Graças a Deus eu não ando de onibus faz uns 5 anos, os que eu andava eram micro-onius e eu encontava as nuca no teto.... sentado só se for no ultimo banco, no meio... qdo fui pra cuiaba de avião fiquei sentado com as pernas pro corredor...

Eu calço 46, nem é tão grande pro meu tamanho... ainda bem...

Pelo menos se conscientizou que pra fazer o treino direitinho, as cargas tem que cair mesmo. O ego permitiu! :lol:

Foi muito dificil!!

ó o tamanho da criança hauhauhaa

mano vc tem medo de senta naquelas cadeira branca de plastico? poxa eu quando pesava uns 140kg ja quebrei umas 10 HAUHAHAHAHA

abraço

Sento bem devagar e só com ela encostada na parede, ja quebrei varias tb...

kkkkkkkkkkkk, é tenso mas é engraçado, velho. eu tenho 1,84 e a galera já comenta que sou alto e tal. mas é muito engraçado/legal quando o cara é monstro mesmo, imagino o tanto de situações inusitadas que vc deve passar por ter 2m e 120kg. e quanto a ser gordinho, normal, teve uma época que eu era gordinho com 70kg...

quanto às tatuagens, gostei do tribal pra caramba msm, se completar dps até o cotovelo a tattoo vai ter presença pra kct. tem alguns desenhos que eu quero fazer. acho bonito pra caralho maori/tribal, mas não sei se faria. tribal até talvez fizesse uma, mas maori não. esse ano decidi que faria um arcanjo miguel no braço/ombro esquerdo mas não confiei em nenhum tatuador pra fazer direto na pele e não achei nenhum desenhista que fizesse o desenho antes, daí por ser complexo preferi deixar pra depois. frase eu acho que ainda escrevo "o homem é o lobo do homem" no antebraço, tenho vontade de fazer um Fudo Myoo na costela, mas não arrisco a fazer nada na costela pq suspeito que vou ser um coroa muito do barrigudo... ahahaha

curto tatuagem demais, mas sou daquela, só faça se for pra ficar muito bom...

varias pessoas se assutam comigo, tipo qdo estão mexendo no celular, ai passo do lado e percebo que a pessoa até pula e olha pra cima com cara de assustado, hehehe tb ouço direto "olha o tamanho daquele cara!"

esses dias fui almoçar com o pessoal do time, ai um cara falou que dois caras comentaram qdo eu passei "Caralho olha o tamanho daquele cara! Um tapa e é coma na certa!" eheheh me divirto!

Sobre a tatto, o segredo pra ficar boa é fazer algo simples.... pra fazer alguma coisa complexa é só com um cara que seja muito conhecido, e ele vai cobra bem caro, alem de demorar pra ficar pronta, pq a agenda desses caras é muito lotada... por isso que gosto de tattoo simples, só preta...

Maori está muita na moda... qdo fiz a minha todo mundo me perguntou pq eu não fiz Maori.. nao fiz pq está na moda.

Minha namorada não queria que eu fizesse a tatto no ombro, se eu falar pra ela que vou descer até o cotovelo ela me larga... mas provavelmente eu vou fazer! Na epoca que fiz eu não trabalhava de social, mas agora eu trabalho... talvez no ano que vem eu continue...

Falando em social, Camisa social é a pior coisa pra quem tem meu tamanho... só tenho uma que fica boa a manga pq ela foi feita sobre medida... fui em uma costureira no centro de sp que olhou pra mim e ja ganhou o que eu precisava... todo mundo achava que meu problema era a manga que ficava curta... mas ela disse que o problema são os ombros... ai fez uma que ficou otima, mas foi muito cara, hoje eu uso camisa tamanho 5 ou 6 com a manga dobrada. Maior que isso fica muito larga e a manga não aumenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...