Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol X Exame De Sangue


victorvtr1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se n me engano foi ela que usaram pra tirar o Maradona da copa

tumblr_lgjnrqyMdW1qca72n.png

Mas num exame habitual não deve ter essas coisas

exatamente, li sobre isso se nao me engano 5 dias antes da copa colheram a urina dele, aê ele se f****

acho que dia 11/04 começo a ciclar o EC. vou ver no que vai dar...

Editado por victorvtr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ae galera, aproveitando o tópico, pq nao keria abrir um tópico só para isso: gostaria de saber, mesmo fazendo ciclos 15 on 15 off, se depois de algum tempo a efedrina começa a perder o efeito.

No meu caso, estou mais de 20 em off, e estou em on desde segunda feira. O efeito termogênico ainda é o mesmo, mas o a disposição para treinar não é a mesma de quando tomei pela primeira vez, algumas veses parece até que perco um pouco de força.. Ultima vez que tomei,

Será que é bom fazer um off maior, de 1 mês ou mais por exemplo? Ou será que os receptores podem não se recuperar mais?

valeu.

abraços

dá uma lida aqui. Vai responder todas as suas dúvidas sobre EC.

O efeito termogênico da efedrina pode até aumentar com o tempo. O que diminui é a inibição do apetite. Há relatos de que o uso de 1-3 gramas de l-tirosina recuperam esse efeito inibidor do apetite.

Ou seja: não há motivo para ciclar efedrina. Pode tomar continuamente (desde que não possua doenças, etc, etc).

E efedrina não é pra ser usada para dar disposição...para se ter uma idéia, em algumas pessoas o efeito estimulante é inverso: elas têm sono após tomar efedrina.

Cada corpo reage de uma forma diferente ao estimulante - mas o efeito termogênico é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma lida aqui. Vai responder todas as suas dúvidas sobre EC.

O efeito termogênico da efedrina pode até aumentar com o tempo. O que diminui é a inibição do apetite. Há relatos de que o uso de 1-3 gramas de l-tirosina recuperam esse efeito inibidor do apetite.

Ou seja: não há motivo para ciclar efedrina. Pode tomar continuamente (desde que não possua doenças, etc, etc).

E efedrina não é pra ser usada para dar disposição...para se ter uma idéia, em algumas pessoas o efeito estimulante é inverso: elas têm sono após tomar efedrina.

Cada corpo reage de uma forma diferente ao estimulante - mas o efeito termogênico é o mesmo.

valeuu brother.. vou dar uma lida la..

mas enfim, o efeito termogenico continua o msm sim, mas nas primeiras vezes que tomei, fiquei pilhadao pra treinar, coisa que nao acontece mais.. mas vou continuar usando pelo efeito termogenico..

e sobre ciclar a efedrina, eh pelos efeitos colaterais, q nao sao poucos, dor de cabeça, nausea, etc.. nada de absurdo, mas faço 15 off para nao afetar mto, até o psicologico (mal humor), e tambem pq o efeito começa a diminuir, pelo caso dos receptores irem se adaptando a ela. e conforme vai aumentando a dose, os colaterais tb vao aumentando, por isso prefiro ciclar..

mas enfim, vou ler mais sobre a efedra.

vlw. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

valeuu brother.. vou dar uma lida la..

mas enfim, o efeito termogenico continua o msm sim, mas nas primeiras vezes que tomei, fiquei pilhadao pra treinar, coisa que nao acontece mais.. mas vou continuar usando pelo efeito termogenico..

e sobre ciclar a efedrina, eh pelos efeitos colaterais, q nao sao poucos, dor de cabeça, nausea, etc.. nada de absurdo, mas faço 15 off para nao afetar mto, até o psicologico (mal humor), e tambem pq o efeito começa a diminuir, pelo caso dos receptores irem se adaptando a ela. e conforme vai aumentando a dose, os colaterais tb vao aumentando, por isso prefiro ciclar..

mas enfim, vou ler mais sobre a efedra.

vlw. abraços

Os colaterais são ruins, mesmo... para mim 1 franol já mais do que suficiente para dar os efeitos colaterais, 2 então, que seria a dosagem correta, é demais.

Os relatos são de que os colaterais diminuem com o tempo. Aqui a gente usa sulfato de efedrina (Franol), lá fora é cloridrato (não sei se o marax é cloridrato). Então os relatos são todos sobre cloridrato; eu li apenas 1 post, uma vez, de um usuário que utilizava cloridrato de efedrina e nunca teve problemas; anos depois tomou sulfato de efedrina e teve vários efeitos colaterais. De repente a nossa efedrina dá mais colaterais do que a dos gringos, vai saber.

Eu cheguei ao ponto de desistir completamente... hehe

Boa sorte aí.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os colaterais são ruins, mesmo... para mim 1 franol já mais do que suficiente para dar os efeitos colaterais, 2 então, que seria a dosagem correta, é demais.

Os relatos são de que os colaterais diminuem com o tempo. Aqui a gente usa sulfato de efedrina (Franol), lá fora é cloridrato (não sei se o marax é cloridrato). Então os relatos são todos sobre cloridrato; eu li apenas 1 post, uma vez, de um usuário que utilizava cloridrato de efedrina e nunca teve problemas; anos depois tomou sulfato de efedrina e teve vários efeitos colaterais. De repente a nossa efedrina dá mais colaterais do que a dos gringos, vai saber.

Eu cheguei ao ponto de desistir completamente... hehe

Boa sorte aí.

Abraços

ehh, talvez pelo falo de ser sulfato. ou talvez possa ser tambem pelo fato do franol conter teofilina.

mas valeu brother, vc esclareceu algumas duvidas

=)

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Velho, o amigo falou que não precisa ciclar....para mim precisa. É uma droga com ALTO poder de dependência. Se seu corpo se acostumar, você vai precisar de cada vez mais para ter o mesmo efeito.

Aí é que está. O efeito termogênico até AUMENTA com o tempo. Não diminui (o que diminui é a supressão do apetite).

Mas quanto a ciclar ou não é algo pessoal, se você se sente melhor ciclando, tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já usou? Eu não falei do efeito termo. Eu falei da disposição que ela dá. O grande diferencial dela é exatamente esse. Você consegue ter um desempenho BEM MELHOR no aeróbio, logo, a queima de gordura é maior

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você já usou? Eu não falei do efeito termo. Eu falei da disposição que ela dá. O grande diferencial dela é exatamente esse. Você consegue ter um desempenho BEM MELHOR no aeróbio, logo, a queima de gordura é maior

Eu já usei sim, mas para mim não dá - os colaterais são muito fortes para mim. Tanto que eu não sinto disposição nenhuma, dá quase um enjôo.

E para disposição, antes do treino eu tomo só cafeína, já dá um gás legal.

Realmente se você conseguir um desempenho melhor no aeróbico (maior intensidade e/ou maior duração) vai queimar mais calorias.

Mas eu ainda acho que o diferencial dela é o efeito termogênico - que ainda assim não é lá grande coisa, se seu metabolismo aumentar em uns 5 a 10% já deve ser muito - mas isso pode fazer a diferença em pessoas obesas que gastam 3000, 4000 kcal por dia. Para quem já está magro e faz aeróbicos ela não deve fazer grande diferença (a não ser a disposição para treinar no seu caso por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...