Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol X Exame De Sangue


victorvtr1

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui não sei se estou criando o tpc no lugar certo

mas se não tiver desculpas...

É o seguinte, estou pensando em fazer o ciclo de EC (efedrina+cafeina) caseiro, mas tenho que fazer exame de sangue, urina e etc.

queria saber se por exemplo eu começo o ciclo hj, e alguns dias dps eu for fazer o exame de sangue normal, vai acusa a a substancia que eu usei ?

ou so acusa se for um exame especifico como o "anti-doping" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, tanto a efedrina quanto a cafeína acho que não tem como ver no exame de sangue não, apenas se tu usar testosterona que eleva a mesma lá em cima.

Ah obrigado pela ajuda cara :D

tbm a duvida que tenho, e se acusa na urina tbm, pq algumas pesquisas que fiz na net, vi varias citações sobre isso.

mas, to achando melhor esperar os exames primeiro, para dps ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, aproveitando o tópico, pq nao keria abrir um tópico só para isso: gostaria de saber, mesmo fazendo ciclos 15 on 15 off, se depois de algum tempo a efedrina começa a perder o efeito.

No meu caso, estou mais de 20 em off, e estou em on desde segunda feira. O efeito termogênico ainda é o mesmo, mas o a disposição para treinar não é a mesma de quando tomei pela primeira vez, algumas veses parece até que perco um pouco de força.. Ultima vez que tomei,

Será que é bom fazer um off maior, de 1 mês ou mais por exemplo? Ou será que os receptores podem não se recuperar mais?

valeu.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu quer ciclar testosterona, é isso ?

É que na verdade não tem o que elevar nos exames com o uso de efedrina e cafeína.

pretendo...

então, eu posso começar a ciclar o EC(efedrina e cafeína), e dps fazer os exames normal, que não vai acusar o uso né ?

so acusara se eu ciclar testostenona, por causa das alterações hormonais né ?

Obrigado pela ajuda mais uma vez :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo...

então, eu posso começar a ciclar o EC(efedrina e cafeína), e dps fazer os exames normal, que não vai acusar o uso né ?

so acusara se eu ciclar testostenona, por causa das alterações hormonais né ?

Obrigado pela ajuda mais uma vez :)

Pode sim sem problemas, não acusará, somente se fizer anti-dopping, como o amigo acima falou, mas creio que não seja esse o exame né?!

A testosterona foi apenas um exemplo que dei, não é SOMENTE ela que acusa, apenas exemplo do que basicamente sai em um exame normal, de rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim sem problemas, não acusará, somente se fizer anti-dopping, como o amigo acima falou, mas creio que não seja esse o exame né?!

A testosterona foi apenas um exemplo que dei, não é SOMENTE ela que acusa, apenas exemplo do que basicamente sai em um exame normal, de rotina.

Ah, mais uma vez obrigadoo, agr sim esclareceu minha dúvida. pq esses exames são apenas aqueles de rotina, que faz tempo que não faço.

ae tava com medo de ciclar antes do exame, e acusar quando fizesse, o uso da efe, ae se minha mae soubesse iria ficar bolada comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mais uma vez obrigadoo, agr sim esclareceu minha dúvida. pq esses exames são apenas aqueles de rotina, que faz tempo que não faço.

ae tava com medo de ciclar antes do exame, e acusar quando fizesse, o uso da efe, ae se minha mae soubesse iria ficar bolada comigo...

hahahahaha

Te entendo, ms fica tranquilo. Mas se fizesse um ciclo e depois fizesse exames, o médico iria te questionar, até por que a testosterona triplica do nosso valor normal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...