Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dumbell Fullbody Workout


inshideru

Posts Recomendados

Hello!

O que vocês acham de fazer esse treinamento duas vezes na semana, tipo segunda e quinta? Pelo menos pra mim que sou iniciante parece bom.

Talvez precise de mais algum exercício complementar, aumentar o número de séries, o que acham?

Editado por inshideru
consertei o link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe um treino que foi criado pelo gênio Arthur Jones, o HIT

Chama-se Fullbody, é um treino HIT, vc faz todo seu corpo numa sessao, sao 3 por semana, cada uma vc faz exercicios diferentes para os grupos sem descanso entre eles, é muito interessante. ë um dos treinos mais fudidos que tem, eu sinceramente acho o mais hardcore de todos, apenas fisiculturistas ousavam fazer, mas isso porque eram avancados, o nivel de intensidade aplicado por eles era descomunal, sergio oliva, casey viator, mentzer fizeram esses treinos

Quem sabe por vc poderia tentar.....mas claro que tem exercicios que devem ser feitos em barras, nao apenas halteres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu já tinha ligo um pouco sobre esse HIT e achei interessante. Pretendo tentar mas pra frente quando for mais experiente.

Eu queria saber se os exercícios desse vídeo são bons para criar uma boa base durante os dois primeiros meses e se tem algum outro exercício que eu possa fazer pra completar o treino ou alguma outra mudança,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Inshideru, nem precisa se preocupar tanto com treino, qual o melhor, etc, por enquanto. No começo você vai ter ganhos rápidos até mesmo com a simples série que o seu instrutor lhe der. (Se a sua genética permitir é claro). Porém, daqui um tempo esses "ganhos rápidos" param e você tem que por a mão na massa mesmo.

Por enquanto se preocupe mais com a sua alimentação, com seu descanso e suplementação básica.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra bem legal esse primeiro exercicio dos video ein?

Pra quem não tem acesso a equipamentos é uma otima alternativa.

Quanto ao supino + crucifixo, tem um problema, ao menos pra mim, eu pego bem mais peso no supino do que no crucifixo, pra executar do modo do video, teria que baixar bem a carga eheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei legal, só fico preocupado com uma coisa: e se você cansar um movimento antes do outro? Tipo minhas pernas não aguentam mais agachar mas meus braços ainda aguentam movimentar os pesos. Aí é f*da né?

Eu acho que no caso do "supino + crucifixo" seu peitoral vai ficar detonado de fazer os dois movimentos e quando ele falhar vai ser para os dois movimentos, ou seja, seu peitoral vai falhar, e esse é o objetivo né? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...