Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito


Vituz

Posts Recomendados

Bom hoje estava vendo o programa O MELHOR DO BRASIL, e notei que TODOS os carinhas fortinhos que vão lá, apenas tem musculo nos braços e abdomem, mas na parte da masculatura dos peitos, é praticamente zero ou nulo.Fiquei curioso com esse fato; o porque disto? eles aparentam ter um bf baixo e musculos em outras partes do corpo, menos no peito. Seria assim tão dificil conseguir ganhar massa nessa regiao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez eles não tem o treinamento adequado para aquele grupamento.Pra mim por exemplo,é o musculo que tenho mais dificuldade de desenvolver.Já pernas tenho uma grande facilidade em desenvolver.

Eu conhecia um instrutor que quase não treinava peito na academia.Perguntei o porque disso e ele me disse que caso o fizesse,aquele musculo ficava muito desigual com os demais,a simetria ficaria comprometida.Ele já tinha uma genética fodástica pra peito por isso não fazia tanto trabalho para aquela área.

Talvez os nossos amigos da tv não tenham genética privilegiada ou não treinam sério mesmo esse grupamento.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peito só é alto, ta tudo normal, se voce tivesse deformidade igual a minha ae ficaria dificil pois nao tem como mudar pois é a estrutura do osso, se no seu caso o peito mais alto é musculatura, faça séries mais altas e de enfase a parte debaixo do peito pra nao parecer que a parte de cima é alta :)

Outra ganha mais trapézio e ombro, que ameniza também, ja o meu é aquele problema -pectus-, e é bem fundo, estou a 7 anos na academia todo que veem, nem ligam pra isso, mas a propria pessoa assim como voce liga pois se mata na academia e quer ter um corpo sempre melhorado.

abrass..

Editado por Methos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...