Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber Vodka + Lipo6 Black


Slyfer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

essa de nao se divertir sem bebidas é nada a ver, meus amigos me zoam um monte porque eu nao bebo

ontem mesmo sai pra uma baladinha e nao tomei nada, só agua levei barrinhas de proteina e fiz uma refeiçao time-release antes de sair de casa haha anabolismo na balada 100% kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras que viajam! Ficam dando uma de Che Guevara transgênico e acham um absurdo o cara beber, só porque leva uma vida na "maromba". Se não bebe é zuado pelo amigos da balada, se bebe é zuado pelo caras da maromba. E aí? vai ser zuado por quem? Beber ou não beber, eis a questão? hahahaah Tudo é uma questão de opinião!Quase sempre eu saio e bebo mesmo, e bebo porque gosto, a diferença que bebo com muito mais cautela do que antes, muito menos hj! E como tbm já cheguei a ir pra balada e não beber nada, justamente por causa de um suplemento que estava tomando. Não existe oráculo melhor pra responder suas dúvidas do que vc mesmo, vc tem informações privilegiadas a seu respeito e sempre vai saber o que atende melhor suas necessidades. Sem essa de receita de bolo! Quer beber? bebe! Não quer beber? não bebe! É vc que sempre vai ser responsabilizado por suas atitudes, então as tome com inteligência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras que viajam! Ficam dando uma de Che Guevara transgênico e acham um absurdo o cara beber, só porque leva uma vida na "maromba". Se não bebe é zuado pelo amigos da balada, se bebe é zuado pelo caras da maromba. E aí? vai ser zuado por quem? Beber ou não beber, eis a questão? hahahaah Tudo é uma questão de opinião!Quase sempre eu saio e bebo mesmo, e bebo porque gosto, a diferença que bebo com muito mais cautela do que antes, muito menos hj! E como tbm já cheguei a ir pra balada e não beber nada, justamente por causa de um suplemento que estava tomando. Não existe oráculo melhor pra responder suas dúvidas do que vc mesmo, vc tem informações privilegiadas a seu respeito e sempre vai saber o que atende melhor suas necessidades. Sem essa de receita de bolo! Quer beber? bebe! Não quer beber? não bebe! É vc que sempre vai ser responsabilizado por suas atitudes, então as tome com inteligência!

Concordo, mas é zuado que permite ser zuado. Se quiser beber, beba, é bom; muito bom; mas não ponha a culpa nos amigos. Assuma que bebe porquê gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já passei(to passando) por isso, meus amigos ficam putos que eu parei de beber, mas da pra aproveitar mesmo assim... o foda que eu consequentemente perdi um pouco da vida social, mas só por enquanto. e você economiza uma grana com isso, daí ja compra os suplementos.

O Esquema é tomar jack3d antes da balada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade a unica coisa que fiquei bolado é que o cara vai beber POR QUE SE NÃO OS AMIGOS VÃO ZUAR ELE!

Então quer dizer que o cara é influenciado, acho que por isso o motivo da folgação!

Se ele fez um tópico, é por que ele tá com peso na consciencia, mas ele quer saber o que os amiguinhos dele vão achar da reputação dele se não beber, isso eu acho o fim da picada. Pensamento de frango.

Não que vá te influenciar, mas não vá na pilha dos outros, teus amigos não deixarão de ser teus amigos por que você não vai colocar alcool na boca, faça mil favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...