Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Fala Sobre Rounds Extras Em Caso De Empates.


Dipunker

Posts Recomendados

O UFC já teve dois empates em dois Main Events deste ano, com nenhum lutador recebendo a mão levantada em Frankie Edgar vs Gray Maynard no UFC 125 e BJ Penn vs Jon Fitch no UFC 127.

O presidente do UFC, Dana White, não está satisfeito com essas decisões, e ele gostaria de fazer algo sobre isso: Adicione um Round Extra.

Conversando com Stephan Bonnar no The Ultimate Fighter 13, Dana foi perguntado se concorda com um Round Extra para as lutas que terminam com empates, assim como as lutas do The Ultimate Fighter. White disse que ele pensa que é uma boa idéia.

"Eu odeio empates", disse White. "Eu acho que é apenas um desperdício de tempo e energia de todos. É algo que eu vou explorar".

A grande questão é saber se as comissões atléticas estariam abertas a permitir isso. A Comissão Atlética do Estado de Nevada sanciona as lutas de exibição no The Ultimate Fighter, de modo que a comissão aparentemente não tem qualquer barreira quanto à adição de um round extra. Mas os rounds extras no Ultimate Fighter ocorrem após os lutadores lutarem apenas dois rounds de cinco minutos. Seria muito mais desgastante para os lutadores para adicionar um round extra depois de uma guerra de 25 minutos como Edgar vs Maynard. Uma rodada extra de três minutos pode fazer mais sentido.

Haveria ainda problemas a serem resolvidos com um round extra, como o que aconteceria se um lutador vence o round extra por 10/09, mas perde um ponto por cometer uma falta. Empates podem ser inevitáveis em algumas situações, assim como no contests são inevitáveis ​​em algumas situações.

Mas a redução do número de empates no MMA é um objetivo legal. Dois dos principais eventos deste ano tiveram conclusões insatisfatórias, e, se tempo extra reduz tais conclusões insatisfatórias, é uma coisa boa. White deveria continuar a explorar a adição de rounds extras para o UFC.

Fonte: MMA Fighting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...