Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deposteron

Posts Recomendados

Postado

Olá meninas!

[/size

Uma amiga minha confessou a mim faz uso do deposteron e está me convencendo a tomar esse mesmo anabolizante.

Alguém ai já tomou o deposteron e pode me dizer se há muita virilização em mulheres em pequenas doses.Eu já pesquisei bastante e sei que é hormônio masculino e tal, eu só queria um segundo relato, terceiro até se possível.

Agradeço desde já.

Abraços

Att,

Ágatha Jade

Postado

eu sou contra mulher tomar isso. O corpo pode até bombar mas o clitóris cresce e viriliza sim. Não vale a pena, nasce cabelo em volta da auréola do peito, dá buço... Sua amiga pode até não parecer virilizada, deve ter maior corpão, mas aposto que tem que ficar depilando o buço e se bobear até o peito, e não duvido que o clitóris dela tenha aumentado. Não sou a favor não. Se eu fosse homem tomava com certeza, mas prefiro morrer de tanto malhar e me entupir de suplemento mesmo que não fique sarada como gostaria, não tomo bomba por nada nesse mundo. E tem mais: se tomar e parar, F....

Não entra nessa não que não vale a pena. Minha irmã tinha o corpo lindo e sempre foi paranóica, tomou e ficou com barba, sério mesmo, teve que fazer depilação definitiva mas eu acho que ela se estragou. Tenho amigas que até a estrutura óssea parece que mudou...Vai arriscar? Se der m..não tem volta, sacou?

Postado

Olha acho que errou na sala

E aproveitando o post

Ciclo de mulher é com oxan, a não ser que queira competir!

E AE´s não são suplemento não meninas, envolvem riscos bem altos.

Abraço

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

Poxa... valeu pelos toques.

Eu ando procurando a oxandrolona mas é muito difícil pois só é possível conseguí-la em farmácias de manipulação e não tenho conhecidos nesse ramo.

abçs

Att,

Ágatha Jade

Postado
Poxa... valeu pelos toques.

Eu ando procurando a oxandrolona mas é muito difícil pois só é possível conseguí-la em farmácias de manipulação e não tenho conhecidos nesse ramo.

abçs

E possível consegui-la por outros meios também!

Vai dando uma pesquisada que você acaba encontrando um vendedor de confiança

bju

0ew5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.