Postado 1/Abril/2011 às 20:34Abr 1, 2011 Fala galera, Resolvi criar este tópico para ajudar a esclarecer a dúvida do "suplemento" mais vendido do momento. Percebi que muitos não sabem como identificar um M-DROL verdadeiro. Deixo aberto a todos que tenham informações sobre a originalidade do produto mencionado. Abraços a todos.
Postado 1/Abril/2011 às 21:01Abr 1, 2011 Cara , acho dificil falsificar um suplemento :S , mas no Brasil tudo acontece né ... Então vamos as seguintes opções , existe um numero de serie e na internet você consegue identificar lote e se bate com a data de validade essas coisas. O comprimido é branco e sempre tem uns "espaços" faltando dentro . Os mais recentes são fabricados com uma tampa branca os mais antigos (mais chance de falsificação) são de tampa preta . A validade dos mesmos eu creio que estejam até no maximo 2014, isso contando que parou de fabricar. E a dica mais estupida , mas eu ja fiz, porque 1 comprimido quebru e eu pus na boca , é que o gosto é meio adocidado , um gosto estranho tipo daqueles remedios infantis. Espero ter ajudado
Postado 2/Abril/2011 às 15:35Abr 2, 2011 Em um emial enviado a mim pela CEL eles alegam que ja saiu M Drol com lacre EXTERNO escrito em preto, vermelho e agora é transparente, igual a maioria dos suplementos e os potes podem conter uma variação de peso de algumas gramas, eles utilizam potes de 100cc e 120cc . Fote: CEL (www.competitiveedgelabs.com)
Postado 4/Abril/2011 às 02:02Abr 4, 2011 Autor Fala galera. Uma das coisas que é uma regra simples é o preço do produto. Depois de uma elevada procura pelo M-drol, hoje já não existem dezenas de milhares de frascos por aí, resultado: UMA ENXURRADA DE PRODUTOS FAKE ORIUNDOS DA CIDADE DEL LESTE. DESCONFIE DE BAIXOS VALORES. Abraços aos amigos do forum.
Postado 4/Abril/2011 às 06:03Abr 4, 2011 Só tomando pra saber. No ebay tem um monte de anuncio de galera vendendo pote vazio de M-drol adivinha pra que? O lacre do pote é mal feito e não rompe quando abre. Basta comprar umas capsulas e encher com qualquer coisa branca dentro e pronto tem-se um M-drol. Esquema é comprar do mesmo comprador que alguem já usou e aprovou, mas mesmo assim nunca sabemos se é m-drol ou alguma outra coisa ali dentro. A minha dica é optarem pelo BeastDrol que é o mesmo produto e pode ser comprado no ebay. Abraços
Postado 4/Abril/2011 às 18:58Abr 4, 2011 Esse lote aqui com essas descrições é 100%( sim eu sei que podem ter usado os numeros verdadeiros para colocar o contudo falso porem acho pouco provavel que ESSE vendedor faria isto)seguro acabei de receber um email da CEl Mdrol batch 9119200201 lot number 54221 valid date 06/2013 Só para abastecer o topico
Postado 5/Abril/2011 às 01:53Abr 5, 2011 Autor Caros amigos do forum, Muito bom saber que muitos de nós tem interesse em esclarecer assuntos com este. Vamos ajudar nosso estimados colegas a preservarem a saúde.
Postado 9/Abril/2011 às 14:54Abr 9, 2011 Autor Existe uma enorme quantidade de M-drol fake no mercado. Quem tiver dicas de identificação desses produtos falsos, contribua. Lembre-se que é o "suplemento" do momento. Muitos de nossos caros colegas podem colocar a saúde em risco. Colaborem com as informações. Abraços a todos. Editado 9/Abril/2011 às 14:55Abr 9, 2011 por JIM2011
Postado 11/Abril/2011 às 17:13Abr 11, 2011 Uma boa quantidade de Fake e uma boa quantidade de coisa verdadeira, o duro é isso, então acho que o 1° lance de quem vai comprar esse tipo de produto é pegar com vendedores com muito tempo de mercado e conhecidos pela maioria (claro isso não exime o vendedor de estar repassando uma fake) mas já dificulta um pouco, pois uma porcaria destas pode queimar um vendedor conceituado na hora, então eu acho que essa é a 1° medida a se tomar na hora de pegar qualquer suplemento Underground
Postado 23/Setembro/2011 às 21:51Set 23, 2011 comprei da powerbodesuplementos e vou postar aqui, se der resultados...veio com tampa branca e lacrado...vou bota pra dentro e aviso daqui duas semanas...foi meio caro: 200 pilas, mas parece original...abx opa, powerbody, rss
Postado 23/Setembro/2011 às 23:39Set 23, 2011 Nao existe m-drol fake, pq nao existe verdadeiro, já que pararam de fabricar, nao? corrijam se eu estiver errado Só nao comece tomando achando que é fake, pq psicologico influencia tbm
Postado 24/Setembro/2011 às 00:00Set 24, 2011 Nao existe m-drol fake, pq nao existe verdadeiro, já que pararam de fabricar, nao? corrijam se eu estiver errado Só nao comece tomando achando que é fake, pq psicologico influencia tbm fii, mesmo tendo parado de fabricar, por algum motivo, ainda se encontram mdrol's originais sim, varios foram sobra de estoque ou o mais provavel , a CEL ainda ta fabricando por baixo do pano ou por alguma companhia secundaria ja que a substancia do mdrol ainda eh facil de achar essa sua afirmacao de que nao existe verdadeiro foi a coisa mais estupida em um bom tempo hein champz @topic, nao eh mais facil pegar um dianabol ??? ....
Postado 24/Setembro/2011 às 00:14Set 24, 2011 obs: voltou a vender m-drol e voltaram a fabricar na suplements central tem para vender e creio que uma renomada loja de suplementos não irá vender fake, passou um tempão indisponivel o meu é o pote de 120cc com lacre transparente escrito em preto mesmo lote e mesma data de vencimento que o amigo citou lá em cima abraços
Postado 24/Setembro/2011 às 00:25Set 24, 2011 Nao existe m-drol fake, pq nao existe verdadeiro, já que pararam de fabricar, nao? corrijam se eu estiver errado Só nao comece tomando achando que é fake, pq psicologico influencia tbm Entao nao existe mais Fusca porque pararam de fabricar??
Postado 24/Setembro/2011 às 17:54Set 24, 2011 Entao nao existe mais Fusca porque pararam de fabricar?? Fuscas novos não.. só usados. E ninguém vai usar m-drol usado, certo ? kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar